O q vc acham da Avril Lavigne?

Autor Mensagem
Guilherme
# dez/02


Oq vc acham dela? Nenhum dos meus amigos q curtem rock gostam, falam q eh muito pop, mas eu ateh q acho manero
Mais uma coisa, vcs poderia me passar a batida de complicated
Falow

ebmp
# dez/02


Muito gatinha ela... ja a musica.........

igor
# dez/02


eu acho gostosa

mas fico puto qdo ela faz o \m/
desrespeito ao eterno metal

Anônimo
# dez/02


Ela eh mto gostosa!!
Como disse o joao gordo, ela tem um estilo 'Punk Shopping'

PsIc0
# dez/02


ela tem td de bom,toca guitarra e ainda é gata

samuel
# dez/02


eu acho uma gatinha... e a música até legal, mesmo sendo Pop.

Errol
# dez/02


Dá pra curtir a musikinha... tipow, se eu tiver com a namorada em casa, prefiro botar akela musikinha dela no som do que conectar o discman num marshall de 15 Watts no máximo com o CD do Pantera dentro...

boka
# dez/02


eu axo ela uma gostosa e vadia...
e axo q ela eh um desrespeito.. falando q o q ela toka eh rock.. ai meu deus.. se o q ela toka e rock.. iron maidenm eh forró..
ahahahhahahaahahaha

MeTaLLiCa'S BoY SK8®
# dez/02


ela eh phoda...mto gata...e tipo...eh um estilo dela...saka...eh mto phoda....e mto gata...

mercenary
# dez/02


ela usa a beleza dela pra dizer q anda de skate e toca guitarra(tipo a syang), mas eu nuum gosto do estilo dela naum, se ela tocasse mesmo tiraria o solo do randy rhoads mr crowley, DUVIDO

M. Vinna
# dez/02


acho q "mercenária" eh ela.. huahahua

gatinha, putinha, sim ela eh.. tem kra q dah desde os 14 anos e lah vai bala.. toca nada, mas finge muito bem.. perfeita p/ as grandes gravadoras.

Desde q a formula das boy bands e girl bands esgotou, começou a aparecer neguinho fingindo q toca - algo tipo Twister, aquela porr@ - e a Avril, q eh bonitinha, meiguinha e com atitude (fingida) veio a calhar...

Se liguem no ultimo clipe dela, realmente o punk jah era, desde que se tornou popular, mainstream, como jah dizia CJ Ramone, virou "cool" ter esse visual... onde jah se viu punk tomarem banho, perfume e depois fazer o cabelinho arrepiadinho com gel no salão??? fala serio... eu naum sou punk nem nada, mas acho q vale a critica!

Quase ia me esquecendo: Pq q diabos ela quebra a guitarra sem motivo no parabrisa do carro??? Pra simular q tem "atitude"... hehe, mas nuam me leve a mal, eu gosto dela e a quero perto de mim, mas de preferencia ajoelahada e com o rosto entre as minhas pernas! Flowz.. filosofem ae...

MKM®
# dez/02


gostosinh, bonitinha...nada alem disso

Anônimo
# dez/02


Viram a filha da Luíza Brunet no altas horas??? Vestida de Avril Lavigne, aquela p*utinha.. c tem alguem q merece levar uma pica eh essa Yasmin Brunet! E inda disse q queria namorar um punk (de shopping), pq tah na moda, eh claro...

"Cool and Brazilian"??? Só em loja de m@conhêro, mesmo!!!

Alexandre
# dez/02


ehuaehuehuauhehuahuehauheahueahuehahueahuaehu
eu acho rox as musicas dela
ela é bunita tb e é só tb...

STR4NG3R
# dez/02


eh mais uma q veio pra estragar os movimentos de metal e punk... (ela se julga punk e faz akele sinal com a mão, tipo akilo q o igor falo, o famoso \m/ , do nosso heavy metal...)
viva ozzy osbourne ehhehe

yvo
# dez/02


gostosa

Rafael
# dez/02


o olho dela mata qq um!

METALLICA FOREVER
# dez/02


Ela e acha a ABA RETA!!
a mana!!
mais na verdade ela eh muito escrota..
nbem gata ela eh!!
ela só ta gata pq ela encheu de makiagem ateh o C U!

rulez
# dez/02


nao julguem

nao eskeca q ela odeia breitney e a musica dela e legalzinha
tipow ja oviram uma musica q comeca com un é pesada pra caramba é legalzinha

ela pra nois brasileiros nao é bonita

c viu como ela é fininha =]
kd a bundaaaaaaaaaaaaaaaaa mas tem um rostinho e um peitinho =]

Rafael
# dez/02


afe respeita a opiniao do cara ignorante

cool
# dez/02


axo a musica dela um lixo... o corpo naum...

Randy Rhoads
# dez/02


moh punk de botike.........pensa q manja..........gostosa e pop
tudo q ela prescisa pra faze sucesso hj em dia..........

mercenary xonadonasheila
# dez/02


ae
eu prefiro a sheila mello!!
vamos valorizar o q e nosso(ou quase nosso)
sheila e a perfeição!!
se eu comer ela eu capo meu pau, boto ele num potinho e escrevo:
"esse deu-se por satisfeito"
...

Rafael
# dez/02


falo tudo mercenary a sheila mello é a melhor!!!

Erick
# dez/02


ela toca guitarra no clipe e nao toca no show finge que anda de esk8 e nao anda vai tomar no dakela gostosa peituda , mas ela e fingida e de gente fingida agente ta cheio entao manda ela pra***** que pariu

Anônimo
# dez/02


Aulas de guitarra a domicílio no Rio de Janeiro (somente Centro, Tijuca, Pavuna e Baixada Fluminense); harmonia, técnica, improvisação; abordagem dos melhores guitarristas e ótimos materiais didáticos; R$60,00 mensais. Marque uma entrevista GRÁTIS e SEM COMPROMISSO e aproveite os descontos para 2003!
(tratar com Bruno, por e-mail: bf_ibanez@hotmail.com) ou por telefone: 9616-0966)

nightrain
# dez/02


quer saber cara? acho q essa avril tinha q ir pro inferno. por mais gostosa q uma mulher seja ela naum tem o direito de cometer a blasfemia de chamar a musica dela de rock soh pq ela se diz bad girl (de mentirinha, claro)
Viva o Iron, Metallica, Pantera, Ozzy, Guns, Angra, etc...
Isso sim eh ROCK!

Lucas
# dez/02


me falaram q ela quebra uma les paul no clipe é verdade ?

mercenary
# dez/02


na verdade
ela quebra uma LES PAUL HB, q tem 2 "chifres", coom as estrato, so q maiores, e limitada e mais cara!!!
Q MULHER VADIA, quebra guitarra pra achar q tem atitude e num sabe q tem uma crianca com fome q numm tem dinheiro nem pra ocmprar as cordas da guita!!
VADIA!!

nami
Veterano
# jul/03
· votar


homem é foda, viu... parem de olhar só o exterior, apesar da maioria dizer que não gosta, todos dizem que ela é gostosa.... de que adianta ser linda se é idiota?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vc acham da Avril Lavigne?