.:Avril Lavigne tokando Fuel:.

Autor Mensagem
brancona
Veterano
# set/03


hum, eu queria que a galera que chegou a ver o clipe da Avril Lavigne tokando Fuel do Metallica, opinassem a respeito, porque eu pessoalmente achei que ela mandou muito bem, apesar de ser estranho ter uma voz feminina cantando a musika, mas em questao dos instrumentos, eu achei que mandou muito bem mesmo.
tem muita gente que fala que fikou uma merda, eu soh queria saber mesmo a opiniao da galera.

[]'s

nobre
Veterano
# set/03
· votar


a banda tocou bem.
ela foi um lixo. era de se esperar já... parece q ela nem tava afim de cantar, era soh pra posar mesmo... cantando num desanimo de dar dó. nao precisava se esguelar igual o vocal original, mas ela tava morrendo no palco.. fala serio

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Gosto dessas experiências. naum da pa quererq elka faça a voz do hitfield ne? ate q ficou legal diferente!

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Ela e a banda mandaram muito bem, até os caras do Metallica ficaram eufóricos na platéia, principalmenteo batera e o vocalista.
Ficou muito bom show de bola palmas pra mocinha que além de linda manda muito bem.

silvio_rp
Veterano
# set/03
· votar


com certeza ficou muito bom mesmo !!!! Eu curti pra caramba .. voz feminina da um toque sensual na musica.. e ainda cantando Metal!!!!!! Combinaçao perfeita e alem disso ela eh muito gata mesmo!!!

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


Fico muito loco a versão dela. Apesar do vocal ter deixado a desejar foi um show legal.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Dieselboy

"Fico muito loco a versão dela. Apesar do vocal ter deixado a desejar foi um show legal"

Oxe o vocal era ela! naum entendi

bluepool2003
Veterano
# set/03
· votar


nossa, quem que é essa?

MaverycK
Veterano
# set/03
· votar


a banda mandou muito bem...o vocal ficou muito estranhu

msedex
Veterano
# set/03
· votar


brancona
oi

msedex
Veterano
# set/03
· votar


hehe

msedex
Veterano
# set/03
· votar


brancona
aonde visse esse clipe

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
a banda toco legal

ESP
Veterano
# set/03
· votar


Acho q ela poderia ter feitos algumas mudanças durante a música... po parece q ela ouviu a música original e decorou todas as partes exatamente do jeito q o James canta po.

GuitarMan
Veterano
# set/03
· votar


Ficou uma merda!!!! foi uma vergonha pro metal uma poser dessa cantar uma musica feita pelo metallica.

Keldorn
Veterano
# set/03
· votar


DANIEL JOHNS
Os caras do Metallica ficaram eufóricos pra tudo até pra aquela merda do Korn que toco One e tb pra grande bosta do Limp Biskit que tentou tocar Sanitarium...

Avril Lavigne foi legal sim, o cara tocou o solo. E a medley dos caras do Sum 41 pra mim foi a melhor apresentação que teve de todos aqueles covers pela metade do Metallica... Praticamente todas as bandas sepultaram o Kirk, tirando o Staind que fez um negócio estranho lá c/ Nothing Else Matters.

mercenary666
Veterano
# set/03
· votar


Vocal horrivel,,,
ela nao sabe cantar sem um estudio nas costas,,,

bobbybaixista
Veterano
# set/03
· votar


Keldorn
na boa cara..
eu achei q ficou muito f*da Welcome Home (Sanitarium) com o Limp Bizkit e One com o Korn

Keldorn
Veterano
# set/03
· votar


bobbybaixista
Pra mim aquilo foi versão e não cover... e o Limp Biskit nem tocou o solo de introdução de Sanitarium que até eu sei tocar,e One o cara tocou o solo mto lento, e o slap lá do baixista estragou a música.

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Fuel com a Avril ficou muito bom, queiram ou não concordar mas vcs tem que admitir que ela e a banda mandaram muito bem, mas One com o Korn ficou horrível

nobre
Veterano
# set/03
· votar


DANIEL JOHNS
a banda mandou bem, agora dizer q ela mandou bem pqp...
já a one nao ficou tao ruim.
e putz q a akela merda de limp bizkit fez com sanitarium? akele "solo" com akelas merda eletronica fala serio

Vampire Lestat
# set/03


ficou bom mais o guitarrista dela deu umas erradinhas feias depois deu uma consertada ela tmb mandou legal mais uns pedaços ficaram estranhos em geral de 0 a 10 dou uma nota 8

maggie
Veterana
# set/03
· votar


A Avril ao cico é muito fraquinha. Tá precisando de umas dicas aqui do fórum do pessoal que canta! hehehe

Vampire Lestat
# set/03


maggie

rs pode cre mais ela ta melhorando vi um vidio ao vivo dela a pouco tempo e ela tava cantando bem melhor e ela que tava tocando violão fico só voz e violão fico bem loco

Nelson
Veterano
# set/03
· votar


Vampire Lestat

concordo com vc o guitarrista errou no meio do solo e no final depois eu uma disfarsada mais ficou bom mesmo assim o0 resto da banda tocou sertinho e a avril cantou legal só fico estranho a parte do(yoo! hehe! bem grave) que o cara
do metallica faz ficou louco mesmo assim

obs. tenho esse clipe no pc ela é muito gata

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


naum sei pq falm taum mal da avril ela e ate ouvivel!! melhor q britney, jenifer lopez essas porras! e um mal menor. losing grip e ate legalzinha

GuitarMan
Veterano
# set/03
· votar


e tudo da mesma laia ela se disfarca de punk mais nao e porra nenhuma e poser pra caralho, ela so e boa mesmo se for pra fuder huaehueahu

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Como vc é simpático hehehe

JEM 777
Veterano
# set/03
· votar


fiquei esperando a hora do solo pra ver se aquele guitar dela ia mandar um "a la Kirk".....tzzzzzzzz......mas ele enganou legal!!!!! a banda tocou legal...a batera tava agressiva....o vocal.....diferente!!!

guitar noob
Veterano
# set/03
· votar


o guitarrista dela eh mto xeio soh fez akele trossinhu d passa a palheta na corda q qqeh um sabe faze e ja saiu xeiiiiiio,ainda q no solo ele fiko olhando pra plateia fzndu kra d:eu so o bom,se fode,akele solo q ele faz ateh eu sei faze,e azinda q o solo original eh mais comprido e o kra da avril erro o solo,o otro guitarrista base humilha o loirinhu
agora a avril faz uams pose qdo ta cantando q ta bao rpa v os peitu aheuhaeh
eu tb tenhu esse clipe,puxei kuase tds do icon mtv

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:Avril Lavigne tokando Fuel:.