Timbre do Slash Eis a kestão

Autor Mensagem
edmilson bueno ribeiro
Veterano
# nov/06
· votar

Homem Cueca

Mas ele erra bend...ao vivo...e ainda lança em DVD oficial.

November Rain...ai ai ai ai ai

(caraio...como eu sou chato)

mas issu é muito trú, e nas gravaçoes tbm ele faz isso!!!!é preciso ter coragem, mas é mais natural tbm
ao inves de muitos q usam o pro tools pra editarem seus erros ...isso é vergonhoso

janick
Veterano
# nov/06
· votar

Homem Cueca
Caralho, que timbrão tu tirou do V-amp hein rapaz?
Parabéns.

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar

edmilson bueno ribeiro
mas issu é muito trú, e nas gravaçoes tbm ele faz isso!!!!é preciso ter coragem, mas é mais natural tbm
ao inves de muitos q usam o pro tools pra editarem seus erros ...isso é vergonhoso

Dimebag Darell tambem é assim...em uma entrevista q li com ele...ele diz q prefere as gravações de primeiro take...ele diz que depois do primeiro take...nao se consegue o mesmo feeling...

Slash erra...dimebag nao...diferente...hehehe...

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar

janick
Caralho, que timbrão tu tirou do V-amp hein rapaz?
Parabéns.

Oloko..valew ai cara...mas...em qual gravação?!

janick
Veterano
# nov/06
· votar

Homem Cueca
Run to the Hills!
Orra, fiquei surpreso com o timbre.

janick
Veterano
# nov/06
· votar

Homem Cueca
Só acho que na hora do solo podia ficar mais alto. Mas tenho quase certeza q é pq eu só to com a caixa direita(ou será esquerda?) E o solo deve ta "do outro lado" hahahah

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar

janick
Só acho que na hora do solo podia ficar mais alto. Mas tenho quase certeza q é pq eu só to com a caixa direita(ou será esquerda?) E o solo deve ta "do outro lado" hahahah

Eu fiz isso mesmo...deixei o solo mais alta de um lado do fone...
^^

Valew ai cara...eu nem gostei muito desse timbre que tirei dessa vez...

:///

acho que ja tirei melhores...

Mas valew ai...ultimamente tenho aprendido a usar bastante recursos do v-amp...tenho conseguido resultados muito bons.

Pessoal fala mal de V-amp...mas putz...é só questao de saber mexer...

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar

Eu particularmente gostei mais do meu timbre da Suingue Jam que vai rolar ai pro final desse mes...

janick
Veterano
# nov/06
· votar

Homem Cueca
A cara. Eu tinha um, mas p/ a minha praia de som, já não tava mais adiantando. Não estava conseguindo os timbres que eu precisava nele. Sei lá, era bom, mas eu acabei enjoando também. Me desfiz dele a um tempo atrás.

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar

cade o baguio do case

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar

janick
Mas cara...vou te falar...eu sinto uma PUTA diferença de som nele de guitarra pra guitarra...

sei lá...eu tenho duas guitarras aqui...ambas com humbuckers...uma dolphin strato com os caps antigos da ibanez...e a ibanez que eu coloquei uns stellfner nela...

Cara...simplesmente cada uma fala de um jeito...eu coloco a guitarra do meu colega nele...fala diferente tambem...

janick
Veterano
# nov/06
· votar

Homem Cueca
A sei lá, depois da vez que liguei uma Ibanez e depois uma Kramer e não senti quase diferença alguma e num GDI que tava do lado, pude sentir uma diferença absurda... ehehe
Uma das coisas que eu não curtia era isso, que comigo eu tinha a impressão de que comia sinal. Alias... imagino que não tem como evitar isso.

janick
Veterano
# nov/06
· votar

ToRReSMo
Eu
Po, mas 200 pila... não existe case mais barato não?
huahuahuahua

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar

janick
ahuahuahuahuaehuea...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Timbre do Slash Eis a kestão