Timbre do Slash Eis a kestão

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Eu mesmo, com algumas coisas, sou preconceituoso p/ caralho, digo isso em música. Mas estou tentando melhorar, respeitar as diferenças. (3)

Tá bom, eu confesso...
Toquei B5 em um show esses dias.
Mas po, a grana era boa! hauehuaheuaheuhaeuhaeuhuaehuhaea

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Tá bom, eu confesso...
Toquei B5 em um show esses dias.
Mas po, a grana era boa! hauehuaheuaheuhaeuhaeuhuaehuhaea



Meu motivo era melhor...

minha mulher =)))

Nem todo o dinheiro do mundo me da oque ela me da...fazer esses sacrificios por ela, nao faz mal.

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


janick
eu tokava numa banda de axé...ja tokei latino e ja rebolei com a lambada...huehe...
eu naum tenho preconceito com nada..alias eu sou o verdadeira pessoal que é ecletico, alias...eu naum odeio o slash...odeio seus fãs chatos...e vc ta se demonstrando um fã chato que fika indignado quando falam que seu idolo é um mala

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Eita porra...
me passa o e-mail dela pra eu mandar o link disso q vc falou aqui! hauehuaheuhaehaehuaheuaehuaea
já garante o fim de semana!!!

(tá bom caralho! eu toco Bon Jovi pra minha mulher tb)

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
Eita porra...
me passa o e-mail dela pra eu mandar o link disso q vc falou aqui! hauehuaheuhaehaehuaheuaehuaea
já garante o fim de semana!!!

(tá bom caralho! eu toco Bon Jovi pra minha mulher tb)


uhaeuhuheuha...uahuhauhaauha...ela vai pra SP esse fds...
:/

=´(

pedrobrito
Veterano
# nov/06
· votar


Slash é grande e poucos contam historias nos solos com ele faz, acho que as pessoas tem inveja pq ele nao precisa fritar pra ser um dos maiores.

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


Pq sempre a discusão é de fritar?
ate agora naum sitei nada de ele naum fritar..

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Slash é grande e poucos contam historias nos solos com ele faz, acho que as pessoas tem inveja pq ele nao precisa fritar pra ser um dos maiores.
Mais uma tiete...

Homem Cueca
Q foda hein?!
Dá-lhe 5 contar 1 então!

janick
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
Porra... Aonde que eu disse que eu sou fã dele?
Gosto do trabalho dele, e dele como músico, mas não sou necessáriamente um fã nem nada. Apenas alguem que admira o trabalho dele
Só estou defendendo o direito de pensamento de quem quiser pensar assim.
É simples, mas parece que você não entende.

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Slash é grande e poucos contam historias nos solos com ele faz, acho que as pessoas tem inveja pq ele nao precisa fritar pra ser um dos maiores.

Mas até tu?!?!

auhhauuahuahuaha

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
Dá-lhe 5 contar 1 então!
?!?!?!?!?!?!

Boiei...

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
herro de digitamento!
5 "contra" 1

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


janick
ate agora naum falei que ele era um lixo, naum tocava nada, e naum fez nada para os rokeiros iniciantes..
eu sou sincero..eu era fã dele..huahua..comecei a tokar guitarra por causa de sweet child o mine, que alias foi a terceira musica que eu tirei...
eu só digo que eu odeio seus fãs idiotas que o idolatram...
eu alias naum gosto dele mais...dps que eu abri os olhos para o mundo musicalmente

pedrobrito
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface

tiete o caraio, só pq o cara é bom ?

janick
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
Tudo bem. Mas acho que vir aqui e falar isso, é o mesmo de um desses garotos ir num tópico que ta tendo uma discussão acerca do Paul Gilbert, Malmsteen, Rusty Cooley, e começar a avacalhar.

É uma questão de que? Maturidade musical ou algo do tipo?

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
herro de digitamento!
5 "contra" 1


NEM FODENDO O CU DA GALINHA PRETA DO TIU JOAQUINO DE SOARES SERVENTE DA ROÇA DO TIU ZÉ PRIMO DO JOÃO.

Num divido com ninguem...

Nem que me desses todas as guitarras dos meus sonhos...

ela é MINHA MINHA MINHA...SÓ MINHA.

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


pedrobrito
Ele ser bom ou nõa é independente dessas tietagens.

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


pedrobrito
tiete o caraio, só pq o cara é bom ?


Mas ele erra bend...ao vivo...e ainda lança em DVD oficial.

November Rain...ai ai ai ai ai

(caraio...como eu sou chato)

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
ahueuaehuaheuahuaheuhaeuhauehuaheuhaeuhaeuae!!!
PQ não vai com ela po?

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
ahueuaehuaheuahuaheuhaeuhauehuaheuhaeuhaeuae!!!
PQ não vai com ela po?



É mesmo né?!?!


Será que sogrona libera??

uhauheauheuhuhaehuea


Foda é que agenda da banda ta foda...vou tocar na sexta de noite...e ainda fora daqui da minha cidade...mas acho q dá pra da um jeito...
hahahaha

Huuuuuumm...droga...preciso usar o banheiro.

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


janick
eu naum devendo ninguem naum..defendo nem minha mãe vou defender um guitarrista que eu nem cnheço pessoalmente, nunca me viu, nunca me deu um trocado pra tomar uma pinga no buteco...

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Alguem sabe quanto ta custando um Hard Case daqueles da Gator, que acompanham o formato do instrumento?
Tava querendo um daqueles. O meu case ta ficando velho, além de que é pesado demais.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
Não to defendendo ele, mas o direito de um cara achar ele bom. Simples.

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


janick
200 reais...
ah.tdbem..

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
ihhh cara... as vezes a gente tem q se desdobrar pra dar conta de faz as nossas coisas e ainda ficar junto da mulher.
To aprendendo isso na marra.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
E sobre peso cara, eu ouvi falar que eles eram mais leves saca?
Pq o meu case, é de madeira e tal, revestido de couro, parece pesar uma tonelada =/ hahahaha

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
ihhh cara... as vezes a gente tem q se desdobrar pra dar conta de faz as nossas coisas e ainda ficar junto da mulher.
To aprendendo isso na marra.


Sim...eu sei como é isso...ela mora ainda na cidade vizinha da minha...ainda bem que eu estudo por lá...se nao...eu ia ta fudido...hehehe..

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


janick
saum leves...
mas eu acho feios demais...
prefiro um tweed que um gator...

alias...naum uso case pq é perigo me roubarem e levarem o case e jogarem a guitarra no rio...

lembrando...um case de guitarra cabe perfeitamente alguns rifles, como ak 47, m4a1, ar15.....

ja vi bandido usando case gator de guitarra pra levar rifle...

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# nov/06
· votar


por isso q tem um monte de gente q abandona esse forum antes mesmo de tentar permanecer e tirar algo bom daqui.

o cara pede dica de qual pedal/amplificador pra tirar um som parecido com o slash, e alem de zuar o cara, falam q ele é fã chato, se ele toca guitarra e curte slash qual o problema??
alias ele é INICIANTE ele tem tempo pra descubrir q timbre ele quer pra ele, ele tem tempo pra fazer um monte de coisa e pra ser melhor q muita gente aqui q so sabe criticar.

falaram tbm o problema tbm esta em nicks q começa com slash, agora quando aparece um malmsteen junior, angus fulano, morse maria ninguem ta nem ai.

e depois vem falar de fritaçao, de outros guitarristas....aff q que tem a ver, pra que isso??de criticar slash???? pq nao cria um topico pra criticar slash entao?(q seria fechado mais rapido q a velocidade da luz)em vez de ficar estragando esse topico aqui.

como o janick falou falta muita matiridade por aqui...

janick
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
Ahahahahha sério?
Porra... num ta fácil não.
Mas ow. O que pese menos, seja resistente e for mais barato, é o melhor. Pode ter formato de qualquer coisa. Contanto que agüente o tranco!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Timbre do Slash Eis a kestão