Timbre do Slash Eis a kestão

Autor Mensagem
janick
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
Eu acho que é perda de tempo ficar se irritando com os caras. Se eles curtem, pouco ou muito, são fanáticos ou não, cagando e andando saca?
Não me incomoda mesmo, qual o problema não é mesmo?

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


janick
eu naum me incomodo..eu tento exorciza o mal espirito slashiano deles...

janick
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
Ah, que que tem de mal no Slash?
Ele como guitarrista é um cara que eu curto. Simples e direto.
Acho que você tem algum trauma de infância do Slash, só pode. Hehehe

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar


Todo tipo de fanatismo é um pé no saco...

Porra, vamos viver nossas vidas... Pra que ficar querendo copiar os outros, usar timbre dos outros??

Esses caras que tem timbres invejáveis não copiaram o timbre de ninguém... Querer copiar o timbre de alguém é fechar a porta da sua própria criatividade!

Eddie Van Halen, Brian May, Slash (que seja), Ritchie Blackmore, Malmsteen, Steve Vai, Zakk Wylde, entre tantos outros... Timbres excelentes, mas que eles mesmos descobriram, ou pelo menos, aperfeiçoaram...

E sem esquecer do detalhe mais importante: O timbre sai de suas próprias mãos.

Uma vez estava lendo uma matéria sobre o Van Halen, não lembro onde, no qual um guitarrista (ou produtor) ficou admirado com o timbre do Eddie e pediu pra testar a guitarra dele (em um estúdio)... O Eddie deixou o cara brincar e tal, só que o som saiu uma bosta...

Indignado, o maluco perguntou: "Porra, o som tá uma merda pq?"

Eddie: "Não sei, eu simplesmente toco e sai assim."

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Ainda não consigo entender Slash.

O cara é feio...(até ai td bem.)
Toca mal PRA CARALHO (pior que toca mal mesmo...vai errar bends ao vivo no inferno..tomar no cú)
Se acha o rei da cocada preta (e toca mal...aiaiaiai)
Conseguiu tirar um dos timbres mais horriveis de uma les paul (varios timbres dele sao bonitos...porem outros...como ele consegue algo tão escroto?)
Erra bend...isso é fim da picada.
Erra bend denovo...

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Todo tipo de fanatismo é um pé no saco...
Xiitas na música não da. Sempre dá confusão.

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Ah, que que tem de mal no Slash?


Ele erra bends...

ai...como isso me dói...

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
falo td que eu penso..huahua...
parece que falar mal do slash aki é msm coisa de falar mal de jesus dentro de um templo dos bispos arianos...

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Conseguiu tirar um dos timbres mais horriveis de uma les paul (varios timbres dele sao bonitos...porem outros...como ele consegue algo tão escroto?)
Isso é muito relativo.
Toca mal PRA CARALHO (pior que toca mal mesmo...vai errar bends ao vivo no inferno..tomar no cú)
Se acha o rei da cocada preta (e toca mal...aiaiaiai)

Skid Row, dentre vários outros do Hard Rock, erravam, PRA CARALHO ao vivo. Alcool demais, drogas, etc. Olhe algum show do Slash hoje em dia com o Velvet Revolver. Não acho que ele toca mal não. Consegue trabalhar bem com idéias simples e passar um som legal através disso. Apesar de não ser um guitarrista rápido, nem fazer uso de muitas técnicas, é um bom guitarrista, com uma pegada fora de série na minha opinião. Outro exemplo de um Guitarrista que não precisa de ultra velocidades, e é um dos melhores que eu já vi, um músico completíssimo, é o Mr. Bluesman; Richie Sambora. É o que eu digo, vai do gosto. Você não gosta, não aprecia, mas tem que aprecie.
O cara é feio...(até ai td bem.)
E bota feio nisso.

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Tem 3 tipos de Xiitas que torram o saco:

- Xiitas de Dream Theater;
- Xiitas de Malmsteen;
- Xiitas de Slash;


Os outros dá pra levar, hahahaha...

Homem Cueca
Pra mim, os timbres dele são muito modificados em estúdio. Eu acho o timbre da guitarra dele no Use your Illusion simplesmente foda, mas tudo que veio depois disso (inclusive a própria turnê do álbum) não me chamaram a atenção... É um timbre que, qualquer um com o mesmo equipamento e sabendo tocar um pouco, consegue.

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


Unknown
eskeceu de um

Xitas kiko loureiro...

naum é de naum gostar do slash

é de naum suporta fã idiota devendendo o slash as unhas e dentes como o janick..acho idiota demais isso...

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Unknown
Dá pra levar?
Esqueceu dos Xiitas de Iron Maiden. POUTZ.

Homem Cueca
Veterano
# nov/06 · Editado por: Homem Cueca
· votar


janick
Skid Row, dentre vários outros do Hard Rock, erravam, PRA CARALHO ao vivo. Alcool demais, drogas, etc. Olhe algum show do Slash hoje em dia com o Velvet Revolver. Não acho que ele toca mal não. Consegue trabalhar bem com idéias simples e passar um som legal através disso. Apesar de não ser um guitarrista rápido, nem fazer uso de muitas técnicas, é um bom guitarrista, com uma pegada fora de série na minha opinião. Outro exemplo de um Guitarrista que não precisa de ultra velocidades, e é um dos melhores que eu já vi, um músico completíssimo, é o Mr. Bluesman; Richie Sambora. É o que eu digo, vai do gosto. Você não gosta, não aprecia, mas tem que aprecie.


Mas lançar um show oficial com um solo no qual ele erra 90% dos bends...grotescamente...é de doer...

vide a famosa November Rain...

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Morram todos vcs...

janick
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
Mais um que não consegue discutir feito gente e tem que partir p/ a ignorância. Será que não é possível uma discussão num nível mais adulto não?


Não sou nenhum fã conhecedor do Slash. Apenas gosto do trabalho dele, acho agradável ouvir Guns N Roses. E falo o que é a minha percepção sobre as coisas.

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Unknown
- Xiitas de Dream Theater;
- Xiitas de Malmsteen;
- Xiitas de Slash;



huaheuaheaeaheuaeuhhuhuhuea


mas os de Slash...é isuportavel...do malmsteen e do DT da pra compreender...eles nao fazem feio ao vivo...NUNCA.

mas o slash...
ai ai ai ai

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Bem, como se por aí, merda acontece. E essa foi das grandes. Nessa parte não tem nem mais nem menos, foi feio mesmo.

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
parece que falar mal do slash aki é msm coisa de falar mal de jesus dentro de um templo dos bispos arianos...


por ai...

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
Esses são fodas tb... Xiitas de Kiko Loureiro / Angra são tão ruins (ou piores) do que de DT...

janick
Os xiitas do Iron não me estressam tanto, hahahaha... (e não sou nenhum fã da banda, só gosto de algumas coisas)

xXJapones89Xx
Veterano
# nov/06
· votar


se o kra toca mal poblema dele vcs n tem o direito de fala mal dele se erra bend q se fo** n eh poblema de vcs eh dele nunca vcs vai toca q nem ele prq n tem como emitar akele som rula r0x a lot

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Unknown
Esses são fodas tb... Xiitas de Kiko Loureiro / Angra são tão ruins (ou piores) do que de DT...


Cara...xiita de angra...é isuportavel...

e ainda tem os xiitas de angra antigo...epoca do andre matos...

xiitas do andre matos...vixe................ai ai ai...

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Do mesmo modo que vocês criticam, existem os que defendem. São pontos de vistas diferentes. Muita prepotência de uma pessoa julgar-se como certa sobrepujando todas as opiniões contrárias à ela.
mas os de Slash...é isuportavel...do malmsteen e do DT da pra compreender...eles nao fazem feio ao vivo...NUNCA.
A falta de imparcialidade que só demonstra infantilidade.

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


xXJapones89Xx
se o kra toca mal poblema dele vcs n tem o direito de fala mal dele se erra bend q se fo** n eh poblema de vcs eh dele nunca vcs vai toca q nem ele prq n tem como emitar akele som rula r0x a lot


Tocar mal que nem ele...nem quero...muito obrigado.

Mas meu filho...se voce não liga que ele erra bend...problema é seu...agora...não posso ficar aturando pessoal idolatrando alguem que erra algo tão simples e basico como bends...é mesma coisa um cantor desafinado..

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


xXJapones89Xx
Só falou merda!


O timbre do Slash só é foda em CD. Ao vivo é rui pra cacete. Pelo menos foi oq eu achei todas as vezes q vi.
Mas se mesmo assim tem qm goste, qm sou eu pra ficar desdenhando?
Odeio o timbre do Paul Gilbert tb. Mas se ficar falando aqui, só vou levar pedrada.
Tem hrs q é melhor fcar quieto. Tolerar, ou fingir q não viu.

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Mas são chatos pra cacete tb! hahahahaha

Os de DT são os mais engraçados... Se vc ousar criticar a perfomance de palco deles (e eu fiz isso na comunidade do DT no orkut), os caras já vem falando que se quiser ver macaco pulando vai no circo e blablabla... Falavam que as músicas deles eram complexas pra eles ficarem andando e fazendo gestos durante a apresentação... E esqueceram de um carinha chamado Mike Portnoy, que fica lá no fundo, com a maior responsabilidade da banda (que é segurar o tempo e não errar os compassos das músicas), que agita mais do que todos os outros da banda juntos :P

Os de Malmsteen eu já evito, pq a primeira coisa que eles falam é: "Vc toca mais rápido que ele?"

Os do Slash comentam: "Pra que fritar?? Os solos do Slash são perfeitos, ele tem feeling e é isso que importa."

E assim os estereótipos são formados :D

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


janick
A falta de imparcialidade que só demonstra infantilidade.

Idolatrar alguem que faz musica chata ou não é uma coisa...

Idolatrar alguem que faz musica legal e não consegue tocar ela certo é outra...

Nunca vi DT fazer feio...nem malmsteen...mas o slash...

EU nunca vi...

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Vc perde tempo com comentários como "emitar akele som rula r0x a lot"?
aheuhuaehuaehuahuhaeuhauheuaheuhauahehuae
Eu não sei nem oq isso significa!

xXJapones89Xx
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca

eu sei q vc tem inveja do Slash mas n fika assim n kra daki ums anos vc pode xega no pe dele qn sabe...

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
Odeio o timbre do Paul Gilbert tb


VAI TOMA NO MEIO DO SEU...copo.

^^

aheuaheuaheahheahuehae


Eu gosto do timbre dele...

=))

Mas essa é otra questao né...paul gilbert num erra coisa feia como bend.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Encerro a discussão por aqui. Vocês são infantis demais, a ponto de não conseguir respeitar o pensamento/opinião dos outros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Timbre do Slash Eis a kestão