michael romeo eh o cara!vejam o video

Autor Mensagem
EduSlash_o_Retorno
Veterano
# nov/06
· votar


JB_
luxcax
é bem isso que vcs disseram mesmo.

só pode ser dor de cutuvelo! nego não pode ver ninguem melhor que eles que já tem que botar defeito..

Gasoline
Veterano
# nov/06
· votar


Michael Romeo toca muito.

E eu queria uma ESP M-II igual as dele.
Ele é tru, pq ele não é endorser e não tem signature. Ele usa as guitars. \m/

E ah, sim, ele toca para caralho.

Mas eu não gosto do som do Symphony-X, exceto algumas poucas músicas.

The Destroyer
Veterano
# nov/06
· votar


gostei de The Damnation Game, o resto achei feio, chato e bobo =(

luxcax
Veterano
# nov/06
· votar


Gasoline

tb nao gosto do som do Symphony X
mas q o cara é um puta guita é neh !!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


luxcax

Primeiro, nunca disse que o gorducho aí é ruim... chato sim, musiquinha de vídeo-game já torrou a paciência.

Segundo, se você diz que quem não gosta é pq não estuda, eu percebo que você deve estudar muito para dizer isso, por isso disse para você postar um som, ou seja, não posta pq não toca e não deve estudar tb.

EDITADO

tb nao gosto do som do Symphony X

Ih... caiu em contradição? Hummm... ah tá... tá bom...

Dr Stein
Veterano
# nov/06 · Editado por: Dr Stein
· votar


\o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein

Tá bom, vou editar pq vc é bonzinho.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# nov/06
· votar


first round....

fight!

huahuahauah!

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
ok, editarei tbm!

[modo moderador on]

E que isso não se repita, amigo!

[modo moderador off/]

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein

Hahahahahahahahaha...

molusco
Veterano
# nov/06
· votar


O Michael Romeo é muito foda! Atualmente é o guitarrista que eu mais estou curtindo.
Ele toca umas frases meio "neoclassico", por isso lembra um pouco o Malmsteen, além dos vibratos e da obesidade ehehe.
Mas eu acho que em tecnica ele está alcançando o Rei.

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein
\o/
eeevee
\o/
luxcax
JB_
concordo
gsprs
Viva o fílin!! aushuas.. \m/
tbm\m/
Nick_Oliveri_Guitar
os vibratos nao tem nada haver....e as roupas do romeo eh bem mais bonita....roupa medieval
malmsteen usa calça de couro e jaqueta de couro
cara...desta vez vc errou bastante

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar



Mas eu acho que em tecnica ele está alcançando o Rei.


isso pq tu num viu eu tocando man o/

to quase na mesma q o robertão já!!!

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


molusco
\o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


froggy

Ele toca umas frases meio "neoclassico", por isso lembra um pouco o Malmsteen, além dos vibratos... - By molusco

Eu errei feio?

Só você não achou, até alguns licks são muito parecidos... o Maumistin tem umas camisas com aqueles fios passando perto do pescoço sim... você é que é desinformado e tb não ouve com atenção.

Cale-se.

anonymous4
Veterano
# nov/06
· votar


Putz vai ter show do stanley aqui na minha cidade! Vou fazer de tudo pra ir! \m/

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
primeiro lugar:nao precisa se achar o dono da verdade,se eu errei,malz,mas isso eh muito relativo,eu axo q ele nao se parece,e tem gente q axa q se parece com o malmsteen,aki ninguem cala a boca e...pq aki ninguem fala...e sim:digita

segundolugar:desculpe se ti insultei quando falei q vc errou feio,mas nao precisa mandar ninguem calar a boca,pq vc nao manda em mim e nunca vai mandar,axo q ajente devia se respeitar,eu gosto do romeo e vc nao gosta
ponto final

anonymous4
nossa cara....vc mora aonde?

Alex_Guitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


O bom destas discussões para mim é que elas só vêm a comprovar que realmente o Malmsteen é um dos ícones da guitarra mesmo.

Também não curto tudo do Symphony-X mas, o camarada aí (Michael Romeo) é assombroso.

Agora, compar a técnica de Tapping com o Two-Hands do Stanley Jordan é F... heim...
Porra é claro que o Stanley está a "anos-luz" de distância da grande maioria dos guitarristas que toquem com as duas mãos na guitarra.
Isso pq. o cara não utiliza isso apenas como um recurso "acrobático", mas sim como uma maneira de TOCAR PORRA !!!

KCT... impreessionante a falta de senso e discernimento nas comparações que vcs. fazem...
Tá F... isso aqui...

Editado para não gerar mais confusão ainda...

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


Alex_Guitar
concordo....nao sei quem foi q comparou...mas stanley jordan eh god of two hands
Também não curto tudo do Symphony-X mas, o camarada aí (Michael Romeo) é assombroso. Ele tem a mão pequena e já faz isso tudo aí, imagina se ele tivesse a mão igual a do Steve Vai ?
Ia ser F... de aturar o cara...

uahuahauhauhauhauahuah

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# nov/06
· votar


Ele tem a mão pequena e já faz isso tudo aí, imagina se ele tivesse a mão igual a do Steve Vai ?
Ia ser F... de aturar o cara...

q q o cu tem a ver com a calça?
¬¬

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
uahuahuahuahauhauhauhauhauha

Alex_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
q q o cu tem a ver com a calça?
Puta que pariu...
Vc. toca guitarra ?
A quanto tempo ?
Sabe das limitações que uma pessoa pode ter quando toca ou vai aprender a tocar ?
Se vc. não gosta do camarada, simplesmente diga:"-Não gosto do cara tocando".
Isso é simples, não custa nada e não doi nada fazer...

Porra... é por causa de afirmações escrotas como a essa sua que esta porra deste Fórum está ficando insuportável...

Ainda em tempo...
Eu editei esta porra para não dar esta confusão mas não consegui fazer a tempo de alguém ver...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# nov/06
· votar


Alex_Guitar
Puta que pariu...
Vc. toca guitarra ?
A quanto tempo ?

Sim, 2 anos e alguma coisa.

Sabe das limitações que uma pessoa pode ter quando toca ou vai aprender a tocar ?
Lógicamente, mas não é só porque o cara tem mão pequena que vai tocar pior que alguem que tenha mão grande, vide o proprio romeo.

Se vc. não gosta do camarada, simplesmente diga:"-Não gosto do cara tocando".
Isso é simples, não custa nada e não doi nada fazer...

Ao contrário, admiro o romeo.

Porra... é por causa de afirmações escrotas como a essa sua que esta porra deste Fórum está ficando insuportável...
"q q o cu tem a ver com a calça?"
isso foi uma pergunta!! HUASHUAHUhuSu

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


Bão Mechmo È u Sléch

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein
ele eh bom...mas melhor mesmo eh steve morse
:D

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


froggy
eu sou melhor (h)

Alex_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Sim, 2 anos e alguma coisa.
Sinceramente, não parece...

Lógicamente, mas não é só porque o cara tem mão pequena que vai tocar pior que alguem que tenha mão grande, vide o proprio romeo.
Mas para isso, vc. concorda que o cara teve as suas limitações para aprender não acha, Einstein da guitarra ?

Ao contrário, admiro o romeo.
Jura ? Desculpe, eu não cheguei a perceber...

isso foi uma pergunta!! HUASHUAHUhuSu
Uma pergunta com um forte intento de uma afirmação ridículamente apoiada no NADA que vc. demonstra na sua sabedoria...

Impressionante...

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein
hum....soh um pouquinho heheheheh

silvio_rp
Veterano
# nov/06
· votar


Nao adianta mesmo. O cifraclub ta indo pro buraco por causa de pessoas que nao sabem porra nenhuma, querem se auto-afirmar e passo do ponto em que musica serve pra ser adimirada pelos que gostam e ignorada pelos que nao gostam. Se nao gosta de Michael Romeo ou de shredd, pq entro nessa porra de tópico, se deu ao trabalho de ver o vídeo, e se nao conhecia e viu que nao gosta, se deu ao trabalho de comentar tb???

Se nao gosta cala a boca e pronto...

Vo fecha isso aqui e da proxima vo suspende todo mundo que fica causando intriga desnecessária.. alguem tem que botar ordem na casa e pelo jeito vo te que usar dos poderes concedidos pelo Sam a mim pra isso...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a michael romeo eh o cara!vejam o video