Michael Romeo

    Autor Mensagem
    Satch JR
    Veterano
    # mai/03


    O que vcs acham dele?? eu ouvi alguma coisas do Symphony X e fiquei impressionado com a tecnica dele... muito bom ele...o que vcs acham dele?

    []'s

    Paulo Henrique Andrade
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Na minha opinião ele é o Melhor do mundo disparado...
    Em segundo lugar vem o Eduardo Ardanuy do D.r Sin

    perpetual burn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o melhor atualmente.....naum tem ninguem ki toke limpo igual ele

    Marisco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Satch JR
    Em termos de técnica o cara é muito foda, mas muito foda mesmo... Tem um solo no DVD do Symphony X que parece impossível de se acreditar ques os dedos do cara mexem tão rápido...

    Agora em termos mais musicais: eu curto muito as bases que ele compõe (pesadas e quebradonas), mas os solos eu acho meio chatos e repetitivos... Parece que o cara encarna o malmsteen na hora de solar...

    Agora ele é com certeza o melhor guitar de progressivo que eu já vi ao vivo... O cara não erra um tempo, nunca...

    perpetual burn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Marisco
    ki vc ainda naum viu a video aula dele...ehheheh....toka um absurdo...c vc ve as coisas impossiveis ki ele faz.....eu me matei pra tira o solo so of sins of shadows...ate gravei o tap......mas naum tenho como hospeda

    Marisco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    perpetual burn
    cara, eu tenho a vídeo-aula dele... mas aquele solo do DVD é impossível mesmo... tu já chegou a assistir???

    ahhh, me manda ae o solo que eu dou um jeito de hospedar pra ti...

    perpetual burn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Marisco
    me passa seu msn,,,,,torresmosfritos@hotmail.com

    hc_cwb
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alguém tem algum video, alguma coisa, que possa ser vista (e ouvida) pela internet?? Se sim, tem como postar um link? Não levem a mal, mas eu não vou comprar um dvd (e não tenho banda larga para baixar) só pra ver como o cara toca, mas estou curioso sobre o symphony x, já ouvi falar da banda.

    hc_cwb
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Já aproveitando o tópico... Tem um cara aí que todo mundo do fórum paga pau que é o tal do Michael Angelo ou alguma coisa assim. Porra, da onde saiu esse cara? K D o Donatelo, o Rafael e o Mestre Splinter?
    Agora falando sério, ele é artista solo ou tem alguma banda? Vc tem alguma coisa dele, algum link, um site para indicar, para postar aqui?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Michael Romeo