kebrando um galho com uma tonante!

Autor Mensagem
Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06


galera to mto ancioso pra ganha uma guitarra...foda q eh so no natal q eu vo ganha,dai kero cata uma tonante qualker ai por um preço abaixo de 50reais...será q compensa?xDDD

Steve Van Halen
Veterano
# nov/06
· votar


galera to mto ancioso pra ganha uma guitarra...foda q eh so no natal q eu vo ganha,dai kero cata uma tonante qualker ai por um preço abaixo de 50reais...será q compensa?xDDD
po, eh natal, vc podia pedir pra todo mundo te dar dinheiro e dai compra uma guita descente, mas ser vc q gastar soh 50 reais, vai fundo, algumas pessoas aq do forum começaram, com tonante.

MatheusMX
Veterano
# nov/06
· votar


huaehae
compensa não cara

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


Steve Van Halen
=D

EduArdanuy
será q eu axo uma pela rua jogada?

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


tipo assim eu nunca tive uma guitarra...e num faço a minima de qual guitarra começar,dai eu vi uma memphis de 380 reais e num sei se vai ser bom negocio mais eu to procurando informaçoes ainda com as pessoas cm ql começar =)

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


quebrar a Tonante com um galho é mais proveitoso hehe

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


Dogs2
=O

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome
:)

conehc
Veterano
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome
espera um pouco, continua tocando o seu violão (se vc tiver um), e guarda esses 50 reais e vai juntando mais pra comprar alguma coisa util pra guitarra que vc vai ganhar no natal - cordas, pedais, cabos, ampli...

deco_superego
Veterano
# nov/06
· votar


quebrar a Tonante com um galho é mais proveitoso (2)

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


conehc
boa ideia man!!
ps:eu num tenhu violao n xD

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


mais galera sera q compensa compra memphis msm pra iniciar?

conehc
Veterano
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome
ah entao espera sem tocar nada mesmo... pega um livro de teoria, um caderno pautado e vai treinar teoria, leitura e escrita de partituras, pega um pouco sobre teoria musical geral... arruma um curso de musicalização... isso ai ajudaria bastante, e alem de te manter ocupado vai te ajudar na hora que vc pegar sua guitarra...

e pra começar, hummm nao sou guitarrista, mas mta gente fala bem da shelter sst-1... no ml tem umas dolphin strato muito baratas mesmo, mas nao sei se ela eh boa...

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


conehc
ok man!!vlw pela dika

diditarra
Veterano
# nov/06
· votar


Tonante abaixo de 50 reais ? oO

AUSEUHASHUUHA nem tem

Neo Anderson
Veterano
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome
Veio, tem Shelter strato por 280 reais no ML nova.....

Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar


com 50 reais você consegue pelo menos comprar uns alcool e chamar umas puta vagabunda
pq guitarra com preço de cueca nem existe...

Saitu
Veterano
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome

Cara, a pressa é inimiga da perfeição, vai por mim... depois tu vai se arrepender de comprar uma parada "qualker" hehe xD

Johnny Favorite
Veterano
# nov/06
· votar


Cara, empresta de alguem uma guita até o natal chegar. Gasta dinheiro a toa não. Se for pra gastar 50 faz como o Lokko_ recomendou.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/06
· votar


guarda esses 50 conto pra comprar 2 jogos de corda reservas pra guita q vc vai ganhar no natal... tenha um pouco de paciencia, o natal nao ta tao longe

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


ok valew pela dika de todos v6!!

Joey_Army
Veterano
# nov/06
· votar


putz..quando vi o titulo do topico axei que era alguem derrubando uma arvore com uma tonante...me decepicionei =\

bom..tonante eh mto ruim cara...naum compra naum..guarda mas grana e compra uma shelter!

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


kebrando um galho com uma tonante!
Na verdade, a Tonante já é um galho quebrado.
Ou tu acha q eles usam madeira nobre pra fabricar essa guitarra?

Doctor Robert
Veterano
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome

Não vale a pena pegar tonante kra...

Começa com uma Shelter, uma Memphis ou uma Eagle com um ampli no mínimo decente, tipo aqueles Warm Music de 25w que já vem com distorção e reverb tem uns Meteoro que já vem com distorção também. E em matéria de instrumento musical eu acho que vale a pena pega coisa usada se tu naum tem grana...

Mas vai se preparando, pra ti ter um set legalzinho tu vai gasta uns 500-600 reais.

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


Doctor Robert
bom veiu to com 500 pra gasta...oq vc poderia me recomendar?

John Arch
Veterano
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome
Realmente kra, não faça isso com vc msm. Tonante não! hahahahahah
Pior é q é serio, não vale a pena.
Faz isso aí q o Dr. Robert falou, compra uma Menphis da vida, bem baratinha, e um amplizinho desses baratos e aceitáveis, vide Warm Music e Meteoro, q vai dar uns 500 reais msm. Comprando os dois juntos vc ainda desenrola o resto das coisas (cabos, palhetas, correia...) de graça.

molusco
Veterano
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome
putz não era 50??
Com 50 reais você compra no maximo um cabo, um jogo de cordas e algumas palhetas...

Com 50 reais eu aconselho ficar com seu violão, e se voce nao tiver um, arranja um velho ou compra um com seus 50 contos. quando voce tiver economizado uns 300 reais ai voce vai procurar guitarra.
Se voce tem 500 reais, voce tem que lembrar que o equipamento nao é so a guitarra, voce ainda vai gastar uma grana com cabos, amplificador, e se sobrar grana uns pedalzinhos ou uma pedaleira barata.
Então, procura uma shelter ou uma memphis e o resto voce gasta com o resto do equip.

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


molusco
ok man

headbangersp
Veterano
# nov/06
· votar


Comecei com Tonante...por isso toco mal pacas...huahuauauhuahuauha...zueira, mas se vc puder comece com uma melhorzinha...

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome
será q compensa?

Você foi um mau menino este ano?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a kebrando um galho com uma tonante!