Vídeo Aula da Syang

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# nov/06
· votar


Boa tarde!!!
Esse vídeo tá legal pra vir de brinde na compra da primeira guitarra...
Valeu!!!

SauloMoreira
Veterano
# nov/06
· votar


Steve Van Halen
E ta mto certa essa video aula, o mlk vai chegar em casa e começar a mexer na guita, e num vai saber q eh pelas tarraxas q vc tem q afinar
Putz mas podiam fazer de um jeito menos tosco e com alguem que soubesse tocar alguma coisinha decentemente neh! Senão o cara num sabe nada depois chega no meio da galera "Mermãão a video-aua de Syang é foda ela toca demaaais!" daí tá feita a vergonha né....


EU AXEI ESSA VIDEO AULA OTIMA!!!!!
Nossa... um pouco util pra quem tá começando, ótima longe disso neh!! Mesmo pra iniciantes! kkk

Steve Van Halen
Veterano
# nov/06
· votar


Mesmo pra iniciantes! kkk

sei naum, axo q ta bem boa pra qm num tem a minima noçao


Proxima video aula:
Harmonia e Tecnica de Hudson.
pior q o cara deve manjar alguma coisa...

SauloMoreira
Veterano
# nov/06
· votar


Steve Van Halen
sei naum, axo q ta bem boa pra qm num tem a minima noçao
Então cara esclarece algumas coisas básicas, mas se eu visse isso acharia que tão dando aula pra um leso neh... imagina depois eu discutir com a galera que a diferença de um violão pra uma guitarra é "ter que plugar" pow... quando um cara plugasse um violão eu chamaria de guitarra e ai de quem dissesse que não... meio complicado veio....

Bog
Veterano
# nov/06
· votar


Concordo com o Steve Van Halen. Já vi gente perguntando neste mesmo fórum coisas simples do tipo das que ela explica no vídeo. Além do mais, nem todo mundo tem acesso à Internet. Quando eu comecei a tocar, sem ter professor, não sabia direito como afinar, ou mesmo o que era uma pedaleira. E não tinha Internet. Aprendi muito na base da tentativa e erro. Um vídeo como esse teria sido útil.

E é óbvio que não é o tipo de coisa que eles colocariam o Steve Vai para ensinar. Assim como a tua professora de matemática da 5a. série não tinha doutorado no MIT, e assim como o teu professor de inglês do Fisk não era um pós-doutor em inglês contemporâneo e ciências cognitivas. Para esse tipo de vídeo, a Syang está mais que boa. Hmmm... muito boa.

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


hauhauahu, só pode ser brincadeira esse último vídeo da Syang

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


Bog
o problema num é isso
o problema é ela errando Come As You Are, e ela não ensina as músicas, só toca essas músicas que se bobear nenhum iniciante conhece

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# nov/06
· votar


tem tbm aquele lance do adolescente ali se identificar e tals... é um outro q nem ele fazendo a parada.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/06
· votar


Não é problema tocar no tom diferente mas ela tocou ERRADO o riff do Nirvana. HAuhauhaiauaa

Mas que eu comia o a shana e o cu dessa mina ai eu comia!

Skinwalker
Veterano
# nov/06
· votar


eu queria muito entender isso aqui que ela disse no comeco do terceiro video... é complexo demais pra mim

"Ela não tem o tremulo ela tem essa ponte dupla e agente so vai afinar ela aqui e ela não tem microfinação e por que não tem alavanca não tem microafinação por que não tem microafinação"

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


Skinwalker
nao precisa nen escutar o q ela diz...eh so ver o video
ela quiz dizer q a ponte eh diferente
so isso
mas ela se embolou

molusco
Veterano
# nov/06 · Editado por: molusco
· votar


Puta que gata.. mas não toca nada... Só faz umas bases de blues bem cliche e erra ate no come as you are
Essa do link acima é bem melhor

iS_LaSh
Veterano
# nov/06
· votar


tu chega, da um grau com aquela tradicional "bronha", ai ...

Tu segura na pontinha da camisinha... dpois tu desenrola ela até em baixo ... dpois disso é só partir pro rala-e-róla...


ela entende mais disso do que escala e braço de guitarra

Bog
Veterano
# nov/06
· votar


Dogs2

É, pensando bem se a pessoa se dispõe a trabalhar com algo, que pelo menos tenha um mínimo de nível para isso, né? Explicar coisas simples é importante, mas pelo menos que se explique direito elas! Além do mais, vídeos sempre podem ser editados. Deixar um erro desses passar é mancada feia mesmo.

Mas ainda assim, tem gente que ironiza como se o objetivo deste vídeo fosse ensinar o cara a ser o próximo virtuoso do pedaço. Aí já é sem noção.

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


lori linstruth eh bem melhor.......

Rifferman
Veterano
# nov/06
· votar


esses videos são da fita que vinha junto com a Zoom 505II em algumas lojas.
Qndo eu comprei (e ja vendi graças a Deus) venho essa fita aew
mó podrera.......

Rapha_krust...
Veterano
# nov/06
· votar


Bicho "tira a cabecinha da corda e enfia no buraquinho..."

assim, seria melhor passar essa video aula no cine Band premium de madrugada pros muleke tocar bronha....

brunomc
Veterano
# nov/06
· votar


a voz dela é de safadona

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Ela se superou...conseguiu tocar nirvana ERRADO...

Mas tudo bem...ela é boa em outra coisa.

Drexler
Veterano
# nov/06
· votar


Come as you are mais tosco que já ouvi....

Snakepit
Veterano
# nov/06 · Editado por: Snakepit
· votar


"Essa guitarra tem 6 tarrachas pq tem 6 cordas"

huahuhuahauha

Tem cada uma... pior q eu acho q tenho esse video aqui, veio de brinde qdo comprei minha Zoom 505ii.

Mas apesar de tudo é instrutivo pra quem nao sabe nada e tem preguiça de ler as materias que bem aqui no crifraclub ou usar a busca... é pra iniciante. Que q adianta um iniciante ver video aula do Kiko Loureiro... completamente inutil

Abigobaldo
Veterano
# nov/06
· votar


karai quando deu akela focada no braço e ela ralano a mao nele e com akela vozinha d puta eu quase gozei no teto auhiauhaiuhaiuahiauhaiuah =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo Aula da Syang