Autor |
Mensagem |
Henrique fodox Veterano |
# nov/06
vou comprar uma golden sg hoje 140 mangos usada,e eu percebi que quando
a guitarra e desconhecida ou barata vcs falam que é uma merda que é horrivel tocar nele,ás vezes falam isso sem ao menos tocar nela.
e eu queria saber que guitarra eu compro com 400 .
boa e barata.
*obs -tenho 16 anos ,não trabalho e eu tenho que juntar dinheiro...
;(
|
As I Lay Dying Veterano |
# nov/06
· votar
Henrique fodox
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=246
essa dae eh uma boa,pq ela tem a madera bem legal,dae com o tempo vc troca os captadores,ponte,e tarracha,que fica mtoo boa !
mas cara,c tem 400 e vai compra a sg de 140 e vai faze oq com o resto da grana ?ah,e ja tive golden,vc só percebe quanto ela é ruim quando toca numa otra melhorzinha
flws !
|
diwillo Veterano |
# nov/06
· votar
Henrique fodox
Sinceramente, vc sendo iniciante praticamente nao vai perceber a diferença entre uma guitarra boa e uma ruim...
Otra coisa...eh normal falarem mal das guitarras baratas, pq qd vc começa a descobrir/perceber o custo de madeiras boas, de peças boas, de mão-de-obra boa, de um controle de qualidade bom, sabe q uma coisa tao barata nao pode ser boa...pq a qualidade custa!
Mas com 400 reais vc devia pegar uma Shelter ou uma Cort..
abraço
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
Henrique fodox
Eu pelo menos se falo mal de uma Golden é pq além de ter tido uma toquei em várias. Assim como acho as Giannini´s novas uma porcaria tb... toquei em vários modelos e nenhum me agradou. E é meio lógico que uma guitarra de R$ 140,00 não seja feita de um bom material.
Mas se a sua Golden te satisfaz, continue com ela.
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# nov/06
· votar
Eu não sou profissional comessei a tocar a 3 mesês e tenho uma groovin e
vc precisa pegar umas aulas de português...
Vai de Shelter!!!
|
kaus Veterano |
# nov/06
· votar
Henrique fodox
vai de shelter kra depois vai turbinando ela aos poucos hehehe
|
molusco Veterano |
# nov/06
· votar
Henrique fodox
Uma guitarra de 140 reais não deve valer a pena né cara?
Essas Golden são horriveis... comprar guitarra barata assim nao vale a pena..
Olha a diferença: se voce pegar uma Shelter, você vai poder no futuro trocar a ponte dela, botar uns captadores legais, etc.
se você pegar uma golden usada, a unica utilidade dela no futuro sera lenha para churrasqueira, e olha que guitarra de compensado nem de lenha de servir ehehe.
|
anonymous4 Veterano |
# nov/06
· votar
Sinceramente, vc sendo iniciante praticamente nao vai perceber a diferença entre uma guitarra boa e uma ruim...
Otra coisa...eh normal falarem mal das guitarras baratas, pq qd vc começa a descobrir/perceber o custo de madeiras boas, de peças boas, de mão-de-obra boa, de um controle de qualidade bom, sabe q uma coisa tao barata nao pode ser boa...pq a qualidade custa!
(2)
|