>>>>>IBANEZ OU JACKSON!!!!<<

Autor Mensagem
PéZAUM
Veterano
# jun/03
· votar


ibanez

metal_defender
Veterano
# jun/03
· votar


Cuervo

opa...calma..eu disse q entre essas duas eu prefiro a jackson....nao q a ibanez seja ruim....e um OTIMA GUITARRA.....boa pra caralho.....mais eu prefiro a jackson
mais eu se eu pudesse escolher...pegava uma esp....

=)

Johnny
Veterano
# jun/03
· votar


Hehehehe! Eu num curto Ibanez nem Jackson! Mas elas são comparáves por seguirem o mesmo estilo! E mesmo assim têm muitas diferenças e por isso uma agrada a alguns e a outros não. Mas o nosso amigo Jack Butler abusou ae! Querer comparar com Gibson e Fender! Nada a vê! Completamente diferente! A Praia é outra!

Jack Butler
Veterano
# jun/03
· votar


ae seus manés! eu tenho uma jem7vwh e não é a coreana jem555 não é a japonesa mesmo, querem competir? podem pegar essas porras de guitarras suas e jogarem no lixo!

Squall
Veterano
# jun/03
· votar


Cuervo
NOSSSSSSA
se o metal_defender prefere a jackson vo venda minha ibanez agora mesmo.......que erro cometi.... :(

sei que não vo consegui toca que nem ele, mas vai fica parecido..ao menos vo pode dizer que tenho o equipamento que o metal_defender prefere :D




virgeeeeeee
100% apoiado kara!!

Squall
Veterano
# jun/03
· votar


metal_defender
salve o guitarhero do forum, tava sumido! ahuahuahu

Johnny
Veterano
# jun/03
· votar


Temos mais um candidato a ser banido!

Johnny
Veterano
# jun/03
· votar


Jack Butler... o que vc toca com a sua Ibanez jem7vwh?
Blues e Rock? MPB? Samba? Punk? Pop?

Johnny
Veterano
# jun/03
· votar


Sam... vc poderia fechar este tópico! Esse é pior que aquele Fender X Gibson! Discuções que naum levam a nada!

Iron_Ata_Man
Veterano
# jun/03
· votar


tsc tsc tsc..... q feio véi....... com essa idade e brigando por causa de marca d guitarra

Jack Butler, t asseguro que NINGUÉM perguntou qual guitarra vc tem, e muito menos alguem perguntou sobre o q fazer com nossas guitarras que compramos com nossa graninha sofrida....... c vc ganhou guitarra foda do papai, bom pra vc, naum precisa ficar falando q a dos outros é lixo.........
eu tenho uma giannini strato........ mas ela é MINHA, e ESTÁ PAGA, portanto, foda-se você e esses seus comentários que naum ajudam em nada o fórum......

Wylde_Winter
Veterano
# jun/03
· votar


Cuervo as PGM nao tem nada a ver com as RG's a os pick upas sao Tone zone da Di'marzio e um vintage no meio. Sobre o controle de tonalidade a guitarra standart vem sem mesmo pq o Gilberto nao usa. Isso tudo ele falou no workshop aki em BH em 2001

Cuervo
Veterano
# jun/03
· votar


Wylde_Winter

PGM atual NÃO VEM COM DI MARZIO.

ela é uma rg com taracha invertida e f-holes....Só isso.
a madeira é a mesma, o formato é o mesmo, a ponte é a mesma, o modo de contrução é o mesmo, formato H-S-H é o mesmo.

O PG uso(a) tone zone, humbucker from hell, e qualquer captador da di marzio( ele é garoto propaganda mesmo)...mas na que a ibanez vende nao tem.

Lauro
Veterano
# jun/03
· votar


eu naum queria postar neste topico pq eu sabia q ia acabar em briga mas acho q naum da para comparar ate vc ter tocado nas duas entaum naum sei pq a briga eu tenho uma ibanez rg370 um som limpo maravilhoso e um puta de um som pesado com distorcao ja toquei em uma jackson as carcteristicas sao quase iguais naum posso dizer qual e a melhor pois naum toquei em todas da mesma marca mas uma leve comparacao eu posso dizer assim depende do tanto de din din q vc tem com 1000 reais e melhor vc comprar uma jackson pq as jacksons com esse preco vc acha uma muito boa ao comtrario de uma ibanez q para se ter uma boa 1000 eu penso q naum e suficiente presisaria de pelo menos uns 2000 reais mas na real uma ibanez modelo satriane regassa tem um baita sustein e eu posso estar errado mas nunca ouvi dizer de uma jackson q tivesse uma qualidade de um guitarra daquela .....

fuiz........

Samurai Jack
Veterano
# dez/03
· votar


Porra.... como esses cara gosta de discultir, principalmente esse Leo Barreto...... guitarra depende de gosto..... eu mesmo acabei de toca pela primeira vez uma jackson Jdr.... o braço dela eh mtooo confortável, ela é muito gostoza p/ toca! mas guitarra é gosto, não adianta vc cata e fala que o braço da Jackson eh bom e depois naum curti os capitadores....
eu prefiri a Jackson... mas c vc num ta satisfeito com ela poe captadores fudidos =D
meu amigo tem uma Ib Rg370 e ele troco os capitadores pq a Ibanez naum satisfazia ele....
depende tb mto do tipo de música q vc toca, o modelo da guitarra tb.... eh ignorância fika disutindo por isso.... um exemplo eh o Kiko Loureiro, um dos melhores guitarristas do Brasil toca uma Tagima (inferior a ibanez e jackson) e o cara toca p/ caraiow =D
resolvi a disussão?

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


prefiro a Jackson por ser mais agressiva em TODOS os sentidos...

RIQUE
Veterano
# dez/03
· votar


MadMan
com certeza a sua deve ser uma merda otario!

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


RIQUE

EU TENHO UMA JACKSON LA LA LA LA!!!!

RIQUE
Veterano
# dez/03
· votar


Melodic Man
eu tenho uma JEM uahuahuhauhauha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


0 x 0 entao

RIQUE
Veterano
# dez/03
· votar


1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
X
0
isso sim!

RIQUE
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat
ae seu BOSTA, vc me conheçe para falar que eu não sei tocar? vai tocar guns o slashinho, se vc estivesse aqui eu ia esfregar a guita na sua cara =)

RIQUE
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat
uauauauauauuauaua eu sou o JACK BUTLER entendeu?
to chapadão aqui, to afim de zoar nessa bosta de forum uauauauauauaua

Imnomine
Veterano
# dez/03
· votar


pra que ressucitar um tópico desses, meu deus...

RIQUE
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat
ae é só eu me casatrar de novo véio uauauauauauauauauaua

Melodic Man
Veterano
# dez/03 · Editado por: Melodic Man
· votar


Jack BITCHER

RIQUE
Veterano
# dez/03
· votar


Melodic Man
Melodicusão

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


hiahiahiahiahiaihahiahi Melodipauzão!

RIQUE
Veterano
# dez/03
· votar


Melodic Man
no seu cusão uauauauauauaua
chega cara! cancei de te zoar, deixa pra outro dia!

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


esse tópico só serviu pra mostrar a quanto tempo o Metal Defender é o guitar hero do Fórum.

TonantE
Veterano
# dez/03
· votar


nunca toquei em nenhuma ibanez e nenhuma jackson, mas sei q as duas sao boas marcas.
agora vim e falar assim, ibanez eh melhor e pronto, isso eh ser retardado, e muito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>>>IBANEZ OU JACKSON!!!!<<