>>>>>IBANEZ OU JACKSON!!!!<<

Autor Mensagem
Anônimo
# dez/02


>>>>>IBANEZ OU JACKSON!!!!<<<<<

mercenary
# dez/02


DEPENDE DA IBANEZ DEPENDE DA JACKSON,
elas saum rivais ate nos captadores(ibanez usa mai dimarzio e jackson usa + seymour duncan), eu gosto mais da rr1t original(a que o randy rhoads usava com ponte fixa), mas tambem curto a ibanez JS1000, q vem com um defasador de captacao,
mas nada e melhor do que pegar a guitarra, tocar e ver quall q eh melhor ao seu ver.

Leo Barreto
Veterano
# jun/03
· votar


não tem nem comparação neh, por favor.........

IBANEZ EH MUITO MELHOR, MAS MUITO SUPERIOR, NÃO TEM NEM COMO COMPARA COM A JACKSON

muchex
Veterano
# jun/03
· votar


Leo Barreto quem disse??

Ibanez depende do modelo
As Jacksons tem poucos modelos e os que tem sao bons
Eu gosto das JDR eu acho elas mto boas
Uma Jackson JDR compete com uma Ibanez RG tranquilo..

Nao fala merda nao

Leo Barreto
Veterano
# jun/03
· votar


Rapaiz, ja que quer comparar, as jacksons tem poucos modelos e sao bons naum eh ? entao ok, pegue as Ibanez de nivel medio e compare com a melhor jackson. depois disso pegue os melhores modelos da ibanez e compare tb com a melhor jackson.......

o resultado que vc vai obter eh um baile da Ibanez principalmente em qualidade e timbre musical.

jackson eh boa no quesito facilidade ao tocar, coisa que qualquer Ibanez desde as mais simples sao no minimo semelhantes .

Resumindo, Ibanez naum se compara com jackson.

Leo Barreto
Veterano
# jun/03
· votar


para minimizar as comparações, compare apenas as Ibanez com microafinação com as jacksons com micro tb, po, iBANEZ EH MUITO SUPERIOR

muchex
Veterano
# jun/03
· votar


Eu ja toquei em uma JEM Flowers e eu tenho uma Jackson

Meu Eh quase a mesma coisa cara
O timbre sao quase iguais
A unica coisa q perdem as jackson sao as captacoes SOH
Vc ja viu o braco de 1 jackson? parece 1 regua eh uma delicia tocar nela

Slashinhu
Veterano
# jun/03
· votar


eu so mais jackson....q nem a do randy rhoads...xeia de bolinha brancas!! heuaue

Johnny
Veterano
# jun/03
· votar


Tinha um tempo que eu sonhava com uma Ibanez! Depois fiquei entre as duas (Ibanez e Jackson). Aliás.. tem umas Jackson bem melhores na mesma faixa que a RG350 que eu sonhava!
Bem... faz uns 5 anos isso..... hoje tô com uma Fender e não curto nenhuma das duas mais!

nobre
Veterano
# jun/03
· votar


Leo Barreto
nussa veio tu soh fala merda mesmo hein? pqp...
o q o marketing faz com um individuo...
as Jackson são no nível (ou até melhor) do que as Ibanez.
Tudo se resume a gosto pessoal mesmo.

Leo Barreto
Veterano
# jun/03
· votar


nobre diz : " tudo se resume a gosto musical "

se vc mesmo disse isso como pode me dize que jackson sao do nivel ou melhor que ibanez se tudo se resume a gosto musical ???????

ignorante eh vc que primeiro critica meu gosto e minha opiniao e depois se contradiz ao dizer que cada um tem seu gosto..... o muleke, cresce e aparece .

Não gosto doque eu disse guarde suas palavras ofensivas a outro , naum a mim

Leo Barreto
Veterano
# jun/03
· votar


qto aos modelos que eu admiro e gosto, bom, tenho facinação pelas guitarras do satriani , principalmente a ultima ( transparente que estava em demonstracao em algumas lojas de musica do pais , aqui em porto alegre estava na multisom ).

Cuervo
Veterano
# jun/03
· votar


DEPENDE DA IBANEZ, DEPENDE DA JACKSON

entre uma JEM e uma jack. soloist eu ficava com a soloist...
entre um RG coreana e uma jackson japonesa, eu ficava com uma jackson
entre uma ibanez prestige e uma jackson japonesa, eu pega a prestige.

muchex
Veterano
# jun/03
· votar


Cuervo eu ainda pegava jack

Squall
Veterano
# jun/03
· votar


boto feh no nobre
as duas sao duas puta marca de guitarra, o que define uma da outra é o gosto pessoal mesmo.

The Edge
Veterano
# jun/03
· votar


Ibanez

Leo Barreto
Veterano
# jun/03
· votar


exato SQUALL, vc escolhe a marca pelo tipo de som que vc curte tocar, que vc se identifica e gosta de ouvir. concordo plenamente

porem avaliando ambas as guitarras ( Ibanez e Jackson ), o MEU GOSTO MUSICAL e os sons que EU GOSTO DE TIRAR E TOCAR, se enquadram com o timbre duma IBANEZ.

Portanto continua sem fundamento esse tal de NOBRE.

Primeiro ele critica oque eu disse sobre Ibanez ser melhor que Jackson

depois ele diz que cada um tem seu gosto

e ainda ele tem a cara de pau de dizer que meu gosto pela ibanez é por marketing.

ou seja, totalmente fora da realidade esse taL DE NOBRE.

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar


Eh galera... essa ou aquela???? Só dá pra comparar quem tem ou quem já teve vários modelos de cada uma... é não é o caso aqui, certo? Coma nunca tive uma delas não sei, mas se tivesse que escolher, acho que optaria por uma jackson. Gosto do design delas.

hrspedro
Veterano
# jun/03
· votar


MadMan eu tb

nobre
Veterano
# jun/03
· votar


Leo Barreto
iBANEZ EH MUITO SUPERIOR
não tem nem comparação neh, por favor.........

IBANEZ EH MUITO MELHOR, MAS MUITO SUPERIOR, NÃO TEM NEM COMO COMPARA COM A JACKSON


Isso não se parece com gosto pessoal, se parece mais com lavagem cerebral.
Quantas Jackson vc já teve? Quantas Ibanez?
As duas são guitarras de qualidade, não é pq vc prefere uma que a outra se torna ruim, é?

Jack Butler
Veterano
# jun/03
· votar


esse forum ja ta dando raiva, ibanez é melhor e pronto acabou, porra! não interessa, pode pegar o melhor modelo da jackson e pega uma ibanez jem7vwh ou universe do steve vai ou js do joe satriani ou até mesmo uma rg, não tem jeito, ibanez é melhor, puta comparação cretina, querer comparar uma jackson com uma ibanez. parece até que a ibanez é uma marquinha qualquer, então me digam uma coisa, qual é mais cara? qual representa maior qualidade e custo benificio? ibanez é claro! pronto ja ta respondido. pra falar verdade, a ibanez é melhor do que essas porras americanas fender e gibson. numa guitarra da ibanez você pode encontrar dois tipos de capitação, o duplo e o simples, ponte floyd rose flutuante com alavanca, braço de 24 trastes, maior facilidade para digitação e etc, etc, etc... só o timbre e o som dela apavora o da fender, gibson e jackson. fala sério galera e para aqueles que falam que isso é questão de gosto vai para put.. que par...

Wylde_Winter
Veterano
# jun/03
· votar


Put..que pariu o caralho!!!!!
Na verdade Ibanez tem som de PLAÁSTICO!!!!
Me desculpem o Vai o Satriani mas eu acho q eles desperdicam o talento deles naquelas guitarras. Os baixos Ibanez sao lindos (haha eu tenho um) mas as guitarras sao muita decepcao e ainda tem nego q fala q eh melhor q Fender???? ^^^^^, neh??
E fora q agora viriu moda neguinho de nu metal usar Ibanez. Feliz eh o Jihn Petrucci q trocou a Ibanez pela music man q foi a melhor coisa q ele fez na vida dele!! Nem compara o som dele de antes com o de agora. Agora tem som de madeira e valvula!! Acho q a unica Ibanez q salva mesmo sao as PGM do Paul Gilbert

Luis
Veterano
# jun/03
· votar


Tao discutindo isso mesmo ? acho que a resposta é obvia, e é, IBANEZ.

Se você mesmo quiser fazer tal comparação, vai numa jojinha qualquer que venda guitarras e fala assim olha.
"meu rapaz, me ve a melhor guitarra da ibanez e a melhor da jackson pra eu dar uma testada." pronto, vc saberá a resposta.

(obs: Ibanez tem uma versatilidade exelente)

Digao
Veterano
# jun/03
· votar


"vai numa jojinha qualquer que venda guitarras"

QQ lojinha nao vai ter uma RR1 meu caro... nem uma jem...

Comparar coreanas e idiotice... pegar o pior de cada marca e comparar... aff...

Wylde Winter: Eu nao ia falar mas ja q vc falou... pra mim biba tem som de vinagrete... muito acido e fininho...irritante... (isso das q eu ja toquei... umas RGs)...


Ontem eu ia postar aqui mais achei q era perda de tempo ja q isso daqui ta muito passional... Mas como eu vi umas "perolas" ai nao me aguentei hehe...


Nao tem como comparar marcas... todas tem os modelos tops e os podres... se estivessem comparando duas guitas em particular numa situacao particular dai sim...

Esse topico ta ficando igual aquele da gang-usados q fez o forum sair do ar Mesa Boogie x Marshall...

Esse pessoal influenciado pelo marketing e q nao tem uma real opiniao sobre o q fala e foda...

Podem ver q o pessoal q tem ibanez (boas) por aqui (kazan, vern) nem devem ter postado pelo mesmo motivo q eu citei acima...

Leo Barreto
Veterano
# jun/03
· votar


eu considero encerrado esse post sobre esas duas marcas de guitarra.

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar


Acho bom pois tem gente aí em cima, que fala o que é bom pra todos!!!!! Eu por exemplo não gosto de alavanca flutuante. E daí??????Jack Butler Vá vc pra pqp certo? Eu não concordo com isso e vc não tem direito de ofender ninguém aqui por causa de preferências, gosto ou qualquer outra coisa!!!!! O que é bom pra vc pode não ser praa outros ok? Vá crescer um pouco, depois volte para o fórum!!!!!!

metal_defender
Veterano
# jun/03
· votar


hahaha...esse jack bulter e mto ruim mesmo....
deve ter uma tonante e fika falando merda aki no forum....
bom...entre essas duas eu escolheria a jackson....

Cuervo
Veterano
# jun/03
· votar


NOSSSSSSA
se o metal_defender prefere a jackson vo venda minha ibanez agora mesmo.......que erro cometi.... :(

sei que não vo consegui toca que nem ele, mas vai fica parecido..ao menos vo pode dizer que tenho o equipamento que o metal_defender prefere :D

Cuervo
Veterano
# jun/03 · Editado por: Cuervo
· votar


Wylde_Winter
PGM é nada mais que um RG com captadores Ibanez( que não são nda de +), ponte podre( se bem que agora trocaram) e um braço alguns milímetros mais fino que o wizard...
e era coreana ainda....e não tem controle de TOM....

então se tu acha que as ibanez tem som de plástico, a PGM tb tem....mesma madeira, mesma ponte etc... só troca os capt.

tinha( e tem) RG aí mto melhor.....RG 520qs

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar


Jack Butler E quer saber mais, otário??? Prefiro a minha, falô??????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>>>IBANEZ OU JACKSON!!!!<<