Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# out/06 · Editado por: janick
· votar
po veio, mas admiti q eh ingraçada a ideia de solos do megadeth serem tocados num cavaquinho. Num to criticando o cara, ele eh alto representante do q eh a musica brasileira. Mas a ideia de pepeu gomes no megadeth eh ridicula
Cara, depois desse comentário...
*Vai dormir.*
Cavaquinho.... cresce, procura ver o que você ta falando. Pra uma discussão nesse nível eu simplesmente não respondo. É como falar com uma parede.
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/06 · Editado por: Homem Cueca
· votar
Steve Van Halen
Mas a ideia de pepeu gomes no megadeth eh ridicula
Só porque voce quer...
Parecia uma ideia ridicula ver SATRIANI, MALMSTEEN E VAI tocando juntos...porem...deu certo...e MUITO CERTO.
Megadeth com uma sonoridade brasuca seria bastante interessante...para o mundo do metal e da musica geral.
Pepeu Gomes foi/é um dos maiores genios da guitarra no brasil...são poucos os com uma experiencia e um bom gosto que nem o dele...
Mozart Mello
Armandinho
Robertinho do Recife
Faiska
Wander Taffo
obviamente Pepeu Gomes
São os mais fodas dos fodas daki...
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/06
· votar
Cara...esse comentario do Steve Van Halen foi simplesmente deprimente...depois dessa vou até dormir.
VALORIZE A MUSICA BRASILEIRA!!!!
Temos uma cultura musical muito mais rica que a de QUALQUER, pais...temos muito no que explorar com tanta coisa.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/06
· votar
Homem Cueca
Esqueceu-se do Lanny Gordin
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/06
· votar
Zakk Wylde_
Esqueceu-se do Lanny Gordin
Esse eu não conheço
:///
PO...agora quero conhecer.
|
janick Veterano |
# out/06
· votar
Mozart Mello
Já tive o prazer de conhecer o mestre. Definitivamente um dos maiores conhecedores da teoria musical que eu já vi. Sobre a parte tecnica não preciso nem comentar nada.
Apesar de que, você podia ter citado o Joe também que é MUITO bom.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/06
· votar
Homem Cueca
Pô, o cara é um grande músico, aprendeu muita coisa com o Hermeto Pascoal. Se dize
iam que o Sérgio Dias era o rei das notas, também diziam que o Lanny era o rei da harmonia. Procura o album Brazilian Octopus, psicodélico. Foda é saber que hoje ele passa dificuldades
|
HyperViruz Veterano |
# out/06
· votar
Zakk Wylde_
cara vc sabe onde eu baixo as músicas desse cara?
uma vez eu vi uma apresentação dele na tv, faz mt tempo e gostei pra caraio mas nunca consegui baixar UMA música do Lanny...
|
billy ramone Veterano |
# out/06
· votar
Pepeu Gomes?
Megadeth?
nada a ver
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/06
· votar
HyperViruz
No eMule eu achei algumas músicas do cd dele de 2001 (Groselha, bife bosse, i didn't know that...
E também os discos que ele participou, gal costa (fa-ta gal a todo vapor), aguilar e a banda perfomática, brazilian octopus, expresso 2222 do gil..
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
ele eh foda \m/
|
Lokko_ Veterano |
# out/06
· votar
acho que ele não faz o estilo da proposta central do megadeth
mas de qualquer forma seria uma nova experiencia hehe
|
powerguitar10 Veterano |
# out/06
· votar
Se fudeu Pepeu...uahuhuha...
Mas de boa...acho que naum tem nada haver ele no Deth...Antes um Loureiro que ele!
|
powerguitar10 Veterano |
# out/06
· votar
imagine o pepeu cansadão no palco...heheheh
|
pedrobrito Veterano
|
# out/06
· votar
Concordo que não tem nada a ver, não que o pepeu nao seja bom, mas não tem nada a ver realmente...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/06
· votar
Pepeu não tem nada haver com Megadeth, mas nada mesmo.
Quem conhece bem todo o trabalho dele sabe disso, e basta conhecer só um pouquinho de Megadeth pra sacar que iam misturar Sardinha com Banana, e iam bater tudo no liquidificador, ou seja, ia ficar uma merda das grandes.
Legal a entrevista com o Pepeu, pq ele sempre se mostra um cara extremamente simpático e amante do nosso pais, ele é foda.
Ele é foda, mas Megadeth não é pra ele heheheh
Ele não tem pegada metal, nem a precisão shredder dos guitarristas que já passaram pela banda.
Agora pro Living Colour eu acho que rolaria legal sim, é outra proposta, a banda priveligia muito mais o groove do que virtuosismo rock ou algo parecido.
Se o Pepeu entrasse mesmo pro Living acho que ia ser do cacete.
|
pedrobrito Veterano
|
# out/06
· votar
JoeCruzGuitar
Pode crer, concordo com voce.
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
esse Pepeu é mais gay que o Vai
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
JoeCruzGuitar
Pepeu no Living Colour ia ser duca mesmo. Acho que sairia algo melhor que o último CD deles que embostearam o som do AC/DC... eu processaria o Living Colour... hehehehehe...
|
Steve Van Halen Veterano |
# out/06
· votar
Homem Cueca
veio, eu num falei q ele toca mau ne nda, contraio, flei q ele toca mto. Mas como todo mundo concordou comigo, num tem nda a ver megadeth com pepeu. Seria como como pedir pro vila lobos tocar muscias do fareri. Dois caras q saum o top dq fazem,mas q saum propostas totalmente diferentes
Parecia uma ideia ridicula ver SATRIANI, MALMSTEEN E VAI tocando juntos...porem...deu certo...e MUITO CERTO.
pq?? a primeira vez q eu ouvi falar dessa uniao imaginei q ia sair uma coisa do caraio, e num tava errado....
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
mano pe pa pa pa
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# out/06
· votar
tem um velho dito popular que fala "cada macaco no seu galho"... Pepeu Gomes e Megadeth sao ambos de otimas arvores e macacos, mas totalmente diferentes...
meio nada a ver o q eu falei mas deu pra entender axo neh?!
|
silvio_rp Veterano |
# out/06
· votar
janick
Metaleiros ignorantes, p/ variar. CRESÇAM. Imbecis.
Um dos melhores músicos que eu já vi, agora porquê é brasileiro e toca guitarra com claras influências brasileiras e não é metal, vem o preconceito né?
Seu bando de ignorantes, vão à merda.
Calma ae rapaz... quem vc acha que é pra agir assim?? Não é a primeira vez que vc age assim... se nao foi avisado ainda ta aí o concelho: fica de boa ae; as regras se aplicam a você, tanto quanto aos outros. Da próxima vc se entende com o SAM.
|
THE BASSMAN Veterano |
# out/06
· votar
silvio_rp
Boua cara, esse tipo de post, ofensivo, e xingando do nada , deveria sr ate editado eu deletado sei lá, as pessoas precisam aprender q gosto musical é diferente, opiniões são diferentes....alguns aki costumam não respeitar diferenças e opinioes divergentes.....pra mim foi mancada com os brothes q opinaram........:X
|
Snakepit Veterano |
# out/06 · Editado por: Snakepit
· votar
silvio_rp
Da próxima vc se entende com o SAM.
UI. Olha q ele te pega na saida =P
Pepeu Gomes toca bem, eh gente fina, simpatico, mas nao combina com o Megadeth mesmo... dizer isso nao eh diminuir o pepeu em hipotese alguma.
O que eu acho uma merda mesmo eh como os musicos de verdade sao pouco valorizados no brasil... a midia da tanto espaço pra todo esse lixo musical que tem por ai e pra musicos fodas mesmo passam despercebidos... ninguem sabe quem eh Pepeu Gomes, o G3 nao foi nada divulgado, quem nao conheçe eles nem sabe que eles estao aqui no Brasil fazendo show.
|
_Raulzito_ Veterano |
# out/06
· votar
kapetanovic
Pepeu Gomes comenta convite para o Megadeth
Em um bate papo realizado há alguns anos com o falecido Arthur Franquini (FORGOTTEN BOYS), PEPEU GOMES diz que foi chamado para tocar no MEGADETH mas que não aceitou por motivos pessoais e também por preferir ficar no Brasil, e de quebra ainda diz que foi convidado para integrar o LIVING COLOUR!
A notícia rolou aqui no Whiplash! alguns anos atrás. Mas agora é possível conferir o vídeo da entrevista em questão no YouTube.
Mentira? Verdade? Delírio? Confira o vídeo
Nem copiou a noticia do Whiplash neh!
|
Bruno_stigma Veterano |
# fev/11 · Editado por: Moderador
· votar
EDITADO pela Moderação Regras do Fórum Cifra Club 2. Respondendo tópicos 2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.
pesquisei muito sobre isso, e tenho fontes confiaveis q isso ai é só boato. a verdade é q um dos guitarristas do megadeth, eu acho q na epoca era o chris poland, chamou o pepeu pra tocar alguma coisa com ele, nada serio só por diversão, o dave mustaine viu e falou q ele poderia entrar no megadeth. o pepeu si achando disse q recebeu proposta pra entrar no megadeth. o jeff young ex-guitarrista do megadeth, confirma q isso é mentira. na epoca q ele tocou com lenini ele deu uma entrevista, e naum é verdade então.......... o mano do swing quer é contar ponto na carreira dele
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/11 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
Bruno_stigma HSUEHUS Ok cara, mas manera no linguajar uheuhe
EDIT: Mas de um modo geral, foi reconhecido pelos membros do megadeth como um bom guitarrista ow
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/11
· votar
Bruno_stigma Apesar de voce ter desenterrado o tópico o escroto do pepeu não só falou de ser chamado para o megadeth como tambem para o LIving Color.
Se fosse verdade por que o safado teria recusado? Seria por acaso muito melhor ficar no brasil tocando "SER UM HOMEM FEMININO..."???
A propósito, olha o que vc escreveu acima
todo mundo sabe q qualquer bahiano é muito filho da puta.
Não sou bahiano e não to nem aí pra quem é. Mas toma cuidado com quem vc ofende aqui no Forum que já já tu tá fora daqui!
Abraço!
|