Michael From hell cm Paf Pro + 59', vamo vê como fica

Autor Mensagem
Dr Stein
Veterano
# out/06 · Editado por: Dr Stein


Bom galera, levei minha guita essa semana pra dar mais um upgrade nela, inicialmente queria levar o paf pro (que eu ja tinha) pra botar no braço, mas querendo uma proposta mais vintage, meio ardanuy, foi aí q o luthier me propôs em fazer o seguinte: Paf pro(bridge) e 59' handmade (q tá em perfeito estado e parafinado) (braço) e eu topei.........

Bom, a fita ja ta feita, daqui a pouco vo lá buscar, espero que fique bom isso (se não ficar é voadora na nuca dele).....vamo ver....

Dêem a opinião de vcs, se possivel! =D

abração povo!!!

daniel_guitar
Veterano
# out/06
· votar


deve ficar mt bom essa configuração
flw ae Dr. Stein qund poder fala ae oq achou do som

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/06
· votar


Eu usei bastante tempo essa combinação :

Dimarzio Paf Pro na ponte
Seymour 59´ no braço

Nessa guitarra aqui ;

http://img105.imageshack.us/my.php?image=set7501qq2.jpg

http://img273.imageshack.us/my.php?image=set7503fh8.jpg

http://img74.imageshack.us/my.php?image=set7513sx8.jpg

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/06
· votar


Nessa guita a combinação era perfeita !!!

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


JoeCruzGuitar
putz mto bom ouvir isso cara, espero q fique bacana...

laemcasa
Veterano
# out/06
· votar


Dr Stein

Ih, sifu! HAuhuhauhauh, zuera!

mas querendo uma proposta mais vintage, meio ardanuy, foi aí q o luthier me propôs em fazer o seguinte: Paf pro(bridge) e 59' handmade (q tá em perfeito estado e parafinado) (braço)

Sinceramente?? Acho q vc fez bem, se tua proposta é algo vintage nem tinha pq tu meter um de saída extemamente alta n ponte, ia de certo modo descaracterizar. E, na minha opinião, a diferença de volume do braço pra ponte ´uma questão de crunchada. Limpo no braço e levemente crunchado na ponte. Tu pegou e tocou na minha (e gostou q eu to sabendo kkkk), é bem neste esquema, nada higain. Qq coisa é só "bater mais forte", como diria um camarada sertenajo ae ;) Abraço!

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


Tu pegou e tocou na minha (e gostou q eu to sabendo kkkk)

AUHAHUAHUA feladaputa..........mas tua guitar tá mto boa msm

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Dr Stein
Tu pegou e tocou na minha (e gostou q eu to sabendo kkkk)
ahauahuahauhauhauahuahuahuaha
conta essa história direito aí! ahuahuahauhauhauhaua

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
feladaputa, ok?

laemcasa
Veterano
# out/06
· votar


eeevee

Se fodeu, eu q alopro e tu q é o feladaputa HUAHUAHUHAUHU! Falei pra vc rapá, pegou gamou!!! Quer uma senha pra pra pegar tb??

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Dr Stein

vai ficar true demais \m/ tu tem uma ibanez tb ne?

JoeCruzGuitar

muito loka essa guita

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


laemcasa
Tu pegou e tocou na minha (e gostou q eu to sabendo kkkk)

opa, agora ja era, queremos detalhes

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


laemcasa
UHAHUAHUA esse japa tá de tiração cmg hj, féla UHAHUAHU

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


mano jump tá todo gozadinho hj né!? HUAHUAHUA

laemcasa
Veterano
# out/06
· votar


Dr Stein

Nada, o pessoal q tá levando tudo por trás essas coisas ae..não vi maldade nenhuma (L) HUAHUUAHU!!

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


laemcasa
é um corno msm HUAHUAUH

laemcasa
Veterano
# out/06
· votar


Dr Stein

Teu consolo(kkk) é q eu vou querer pegar na tua pra experimentar sabadaum. Olha só, se eu gostar eu não solto mais, falei?? Olha o preju q tu vai tomar...

Dr Stein
Veterano
# out/06 · Editado por: Dr Stein
· votar


laemcasa
to ligado q tu vai gostar UHAHAUH

THE BASSMAN
Veterano
# out/06
· votar


Dr Stein

Ow mano, eu tenho 2 captador duplo, da jennifer strato do tio de um amigo, pow é shoe de bola, nem precisa usar pedal de distorção....qquer coisa dá um alo ai q te vendo blz....:)

laemcasa
Veterano
# out/06
· votar


Dr Stein

Safado! Pegou na tua e se trancou no quarto né?? Posta ae tua impressão com os pups ligados no "Blue Devil" do teu prodrive, tô curioso!

to ligado q tu vai gostar UHAHAUH


Não vou largar se gostar, já te falei....

Bigode Ozzy
Veterano
# out/06
· votar


ultimamente a viadagem tá rolando solta no fórum...aeauehuaeh

mas acredito que vai ficar um sonzão nessa sua michel from hell...aehaehuae

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


Bom galera, ficou pronta a guita.....como disse, busquei ela ontem:

cheguei lá, rimeira impressão ao pegar a guitarra foi o timbre limpo mto bom...(uma certa estridência no paf pro) e o 59 tava excelente....até aí blz....acertei o restante do trampo cm o luthier e fui pra casa, pra testar de verdade....

chegando em casa, afino a guitar e tal...ligo...e logo apareceram os imprevistos....

o paf pro, cm a dist ligada tava chiando bastante....chegando a incomodar, o cap do braço chiava, mas bem menos....e realmente o paf tem menos ganho, vou demorar um pouco pra me acostumar cm isso...

o cap do braço tem um som limpo muito bom, gostei bastante, apesar do ruído.....

Impressões finais:

bom o luthier cobrou um preço relativamente caro, pra fazer um serviço meia boca.....e por fim nem as cordas trocou (voltaram é mais enferrujadas do q tavam)

daqui pra frente eu mesmo vou fazer as modificações na minha guitarra....chega de exploração......

(pergunta: o q q eu posso fazer pra eliminar esse ruido do caralho?!)

laemcasa
Veterano
# out/06
· votar


Dr Stein

Boa cara, foi o qeu tava te falando, eses paf são bem comportadinhos e tal, vai ser mais uma questão de costume mesmo.

daqui pra frente eu mesmo vou fazer as modificações na minha guitarra....chega de exploração......

Huahuahuau, é isso ae mano! Coisas simples acho q a gente tem q aprender mesmo, leva num luthier de confiança só as coisas q realmente necessitem do "estado da arte" ou algo mais complicado, tipo trocas escala, trastes etc..

(pergunta: o q q eu posso fazer pra eliminar esse ruido do caralho?!)

Estranho ter ruido, não deveria ter não. Talvez seja algum fio solto, provavelmente é mau aterramento. Os ganhos deles estão normais, com som de HB mesmo? Depois nóis fala melhor, falow!

THE BASSMAN
Veterano
# out/06
· votar


Dr Stein

te falei....eu tenho uns caps jennifer...q é ÓTEMO!!
mata esse luthier cara!! uauahauiaaihihahhiahuheuheuhaei

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


laemcasa
cara, a real é q eu paguei caro pra caralho(bem mais do q a média, pelo q eu vi), pra um serviço q ficou uma bosta (e creio q nem trocar os pots ele trocou....)

...e outra cara, esse cara era guitarrista da minha ex banda, poderia até ter feito na faixa se quizesse.....mas é bom essas coisas pra gente aprender...

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Dr Stein
laemcasa
guêis. =****

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


putz sem contar q o cara me fala q vai defasar os caps e cadê? fora a a chave seletora q ta dando ruido e num tava........realmente, fudeu cm a minha guita.....

laemcasa
Veterano
# out/06
· votar


eeevee

Tu q é gulosaum pokemaum ;)

Dr Stein

mas é bom essas coisas pra gente aprender...

POis é, tem q levar pelo lado bom da coisa. Na boa cara, se for pra fazer mal feito prefiro fazer eu mesmo, pq eu tenho idéia de onde e o quê eu tô fazendo. Soldar é uma coisa foda, pode ficar MUITO porco e EXTREMAMENTE limpo. Apesar de ser um lance fácil, requer muito cuidado, atenção, concentração e tal.

sobrevivente
Veterano
# out/06 · Editado por: sobrevivente
· votar


Dr Stein
Mas que merda que esse cara fez hein man? Já desceu a voadora na nuca dele? \o\

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


sobrevivente
to quase ms cara, PQP....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Michael From hell cm Paf Pro + 59', vamo vê como fica