1° Cifraclubers Video Jam /assista aqui e agora ^^

Autor Mensagem
Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
bluesao feelento como sempre, porem um poco mais rock dq o normal
Adrianodevil
ao melhor estilko SRV, apesar de q teve uns tappings fudidos
Atumbluesman
na moral veio, axei mto fraco e repetitivo, pocos licks e repetidos mtas vezes
Bigode Ozzy
bela guitarra, na primeira vez q eu vi eu axei o solo bem legal, mas na segunda vez eu axo q teve alguns momentos q vc ficou sem saber oq faze, mas fico com umas partes bem legais, naum pra uma musica instrumental, mas pra um solo normal
Alan Domingues
caraioo, mto foda as melhores fritadas, com mais sentidos, execuçao perfeita, sweep limpissimo. Se num tivesse um video eu acharia q era um solo do proprio petrucci. OBS: timbre mtooo pareciudo com o dos trocentos mil racks e mesas do petrucci
EduArdanuy
tu tava usando aqla famosa ecnica do della vega, pq a fritaçao fico realmente mtoi rapida. Fritaçao =mto boa, mas fico faltando licks
nettoroses
volume meio baixo mas putz, em nenhum momento vc se pareceu perdido (nem na ora q acelerou), e atingiu uma bela velocidade, bem loko
Grabriel Anjos

po axei q fico mto na mesmice no inicio, mas no fim, faze os tappings com a mao ao contrario foi mto style.

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Steve Van Halen
valeu ae man \o/\o/\o/
usei uma bússula ^^

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Unknown
O inicio do solo eu achei meio sem graça, legal, mas repetitivo... E faltou pegada... A partir do momento que vc jogou os harmônicos naturais e começou o lance da alavanca, a coisa andou bem melhor! Destaque para o fator "mala a lá Steve Vai", hahahaha...
Valeu aê! Firulice comanda! Faltou pegada em que sentido? E... qual alavanca?

Steve Van Halen
Grabriel Anjos
po axei q fico mto na mesmice no inicio, mas no fim, faze os tappings com a mao ao contrario foi mto style.

Valeu aê cara! Não curti a bt, por isso ficou repetitivo... a unica coisa que deu pra inventar foi a sessão firulice... \o\

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


Atumbluesman
na moral veio, axei mto fraco e repetitivo, pocos licks e repetidos mtas vezes

Tbm achei, até pensei em tirar ele da jam. Depois eu posto algo para compensar \o\

Unknown
Veterano
# out/06
· votar


Valeu aê! Firulice comanda! Faltou pegada em que sentido? E... qual alavanca?

Faltou pegada na parte que vc tava tocando a penta de Em (acho que era isso, né?)... O inicio do solo...

Qto a alavanca... Eu não lembro agora!! Eu tava comentando no serviço, e aqui em casa essa porra de PC não aguenta o youtube direito! hahahaha

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Unknown
Faltou pegada na parte que vc tava tocando a penta de Em (acho que era isso, né?)... O inicio do solo...
Ah só, pode crer.

Qto a alavanca... Eu não lembro agora!! Eu tava comentando no serviço, e aqui em casa essa porra de PC não aguenta o youtube direito! hahahaha
aHUAHHUAHUahuAHU \o\
Depois ve isso aê... não usei alavanca em ponto nenhum...

Unknown
Veterano
# out/06
· votar


aHUAHHUAHUahuAHU \o\
Depois ve isso aê... não usei alavanca em ponto nenhum...

Hahahaha, então eu andei vendo coisas, hahahahahaaha...

De qlq forma, qdo vc começou os harmônicos ficou trú \o/ O tapping então? Mais trú ainda, hahahaha...

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Unknown
Hahahaha, então eu andei vendo coisas, hahahahahaaha...
huaIAaHIiuahIAUHaiuaIUUAI


De qlq forma, qdo vc começou os harmônicos ficou trú \o/ O tapping então? Mais trú ainda, hahahaha...
Opa, valeu aê tio!

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


Puuutzz, saiu isso mesmo só pra mim passar vergonha auhsdfhuasdhufa...

Poo gravei isso aee num intervalo de estudos ahuahsudfhua... Tava estudando pra maldita prova de desenho fui parar pra descansar e resolvi gravar... Ficou mto porco =/
Só o chapéu do meu pai q ficou true no video msmo \o/ auhhuahu

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


/o/

Verei! verei...

r2s2
Veterano
# out/06 · Editado por: r2s2
· votar


Eu curti, amanhã eu faço meu review pq tô morrendo de sono.

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


marcio_zav
r2s2
o/

Alan_Domingues
Veterano
# out/06
· votar


\m/

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Alan_Domingues
o/
dps comenta

Alan_Domingues
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses

Deixa eu estar em casa, estou no trampo. E to engessado hehehe tendinite.

15 dias sem guitarra !!!!!!!!!!!

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Alan_Domingues
putz
: /
melhoras ae ^^

Curly
Veterano
# out/06
· votar


gostei de todas as performances, mandaram bem, mas acho esse lance de vídeo jam só funciona se todo mundo gravasse junto num lugar, assim ficou parecendo só uma colagem de vídeos, aliás era isso mesmo...

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Curly
gostei de todas as performances, mandaram bem, mas acho esse lance de vídeo jam só funciona se todo mundo gravasse junto num lugar, assim ficou parecendo só uma colagem de vídeos, aliás era isso mesmo...
Uma ideia legal para a próxima seria juntar os vídeos, mas sem pausas entre eles. Tipo os solos rolando e aparecendo uma legenda em baixo com o nickname e talvez o equipamento utilizado. Manja?

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
hum
boa ideia

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses
hum
boa ideia

\o/

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Curly
Gabriel Anjos
\o/

pr0view
Veterano
# out/06
· votar


tipo sera q da pra grava soh o solo, dps tu edita e coloca a BT, e deixa rolando, faz uns fade de uma imagem para a otra, da uma enrolada para o solo comecar no tempo certo

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


pr0view
tipo sera q da pra grava soh o solo, dps tu edita e coloca a BT, e deixa rolando, faz uns fade de uma imagem para a otra, da uma enrolada para o solo comecar no tempo certo
Dá muito trabalho isso... é mais facil cada um gravar e o cara que juntar só corta o inicio e o fim do solo e gruda tudo. Manja?

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


pr0view
da trabalho msm

nettoroses
Veterano
# out/06 · Editado por: nettoroses
· votar


Eeevee
Timbre:Não curti man,ficou muito ardido,diminui os agudos ae
Idéias:Achei um bom solo,no final ficou repetitivo,mas teve ótimos licks
Execução:Muito boa pokemon,os vibratos nos bends tão ótimos
acho que só precisa melhorar o vibrato do dedo 1

Adrianodevil
Timbre:Achei legal o timbre,apesar de ter ficado um pouco apagado,mas
ficou bom ainda assim
Idéias:Teve uns licks massa,mas teve momentos que vc se perdeu
Execução:Mandou bem,vibratos tão bons,não tão tão fortes,mas tá massa,tão moderados ^^

Atumbluesman
Timbre: Muito bom man,curti
Idéias:Achei o solo muito vago,no final deu uma melhorada,mas ainda assim ficou meio sem sentido
Execução:Pegada fraca man,vc tem que dar prioridade a isso,vibratos muito fracos

Bigode Ozzy
Timbre:Não curti o timbre,sei lá achei muito digital,pra metal acho que
ele se encaixa até,mas naum nesse tipo de música
Idéias:Curti o solo man,ótimas idéias,solo bem interessante
Execução:No geral teve poucos erros,teve uma alavancada falha,o sweep
precisa limpar mais,e ta precisando urgente de melhorar vibrato man

Alan Domingues
Timbre:Timbre massa man,curti muito
Idéias:Muito foda man,ótimos licks,apesar de não curtir muito fritação
o tempo todo,pro seu estilo tá foda demais
Execução:100 % pegada foda,nem um errinho,muito bom ^^

EduArdanuy
Timbre:Curti o timbre man,ficou massa,tu sempre timbra bem \o/
Idéias:Bem,achei o solo muito sem sentido,sei lá,senso melodico precisa melhorar,tente cantar esses solos,frite menos,use fritação mais como passagem
Execução:Tocou muito bem cara,alternada true,mas naum curti os vibratos,achei fracos,come cuscuz porra \m/

nettoroses
bla bla bla

Gabi Anjos
Timbre:Ficou legal,melhorou muito,só que ta meio fraco ainda
Idéias: Começou com um tema legal,mas ficou preso nele man,tente
variar mais,só fez isso no fim
Execução:Tá legal até,mas precisa de mais vibrato ainda

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


Pegada fraca man,vc tem que dar prioridade a isso,vibratos muito fracos
Essa é minha prioridade \o\

Timbre: Muito bom man,curti
Alguma coisa eu tenho de bom\o\

déias:Achei o solo muito vago,no final deu uma melhorada,mas ainda assim ficou meio sem sentido
Dificil solar nessa bt, deve ser a falta de costume.

Bigode Ozzy
Veterano
# out/06
· votar


Eeevee - Timbre secão e muito agudo. Procura colcoar um reverb e melhorar a regulagem do agudo...é q gravar é foda, vc escuta uma coisa no amp, ams se seu mic for ruim...fodeu...nada a ver com o que vc queria...curti o solo, fico meio repetitivo e sem um final, mas fico bom!

Adrianodevil - Fico longe o som, é q vc gravo direto, sem gravar o audio e o video junto, pra fazer a edição depois, acho.
Nem rola avaliar o timbre, pq engana demais assim. Mas o solo tá muito legal! Boa Pegada!

Atum Bluesman - Fico meio embananada as idéia do solo, e o timbre naum ajudo muito. Parecia mesmo que estava sem vontade de pegar...mas o timbre naum fico ruim, só achei muito saturado. Tira um pouco de ganho...

Alan Domingues - Pow, solo foda! Ao melhor estilo q eu curto, muito Petrucci! Tb, c toca pra cacete! Muito bom!! Só o timbre, q eu achei muito grave, tinha q tirar um pouquinho.

Edu Ardanuy - Legal o timbre, falto um reverbzinho e tá um chiado chato. O solo tá bem legal, só os shered! Uso e abuso das pentatonicas!

Nettoroses - Achei cheio de graves demais, fico ruim o timbre. O solo fico bom, mas falto um final.

Gabriel Anjos - Tá melhorando o timbre hein cara! Comparando esse solo as outras jams, tá bem melhor!! Sobre o solo, tá repetitivo, e achei meio firulento mesmo. Mas tá indo muito bem! ^^

Flying CCCp - Fico muita chiadeira e meio estridente cara! Tem gravar o audio separado pra depois cortar o inicio. Fico bem legal a execução. Boas idéias!

Bom, comentado, desculpa a demora, ams tava dificil conseguir ver tudo!

Gostei dá idéia, espero participar de mais videos jams!

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
Unknown
Steve Van Halen
nettoroses
Bigode Ozzy

Valeu ae galera !

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCp
num tinha visto. Fico bem legal, bem equilibrado, bom solo. Soh q num foi nda original, porem fico mto bom.

Atum Bluesman
Veterano
# out/06 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Bigode Ozzy

Atum Bluesman - Fico meio embananada as idéia do solo, e o timbre naum ajudo muito. Parecia mesmo que estava sem vontade de pegar...mas o timbre naum fico ruim, só achei muito saturado. Tira um pouco de ganho...


Não é nem em vontade, mas é um estilo que nem domino muito... tanto que eu fiquei fritando a penta.. hauahauhau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 1° Cifraclubers Video Jam /assista aqui e agora ^^