Malmsteen = Fraude!

Autor Mensagem
darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


calados seres inferiores

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


herege

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


22222 oirartnoc oa
Dãããããã Meu nome é Flying CCCP e eu sou mongol

Cala a boca, pela-saco!!! Vai lá brincar com sua turminha...

fgr
Veterano
# out/06
· votar


Mas janick, quando acontece de alguma musica ter sido composta ou arranjada ou escrtia por outra pessoa, aparece assim:

All compositions, lyrics and arrangements by fulano excepts a musica tal writen by sei lá quem...

sacou? ele tem que dizer quem é o autor original senão pode ser plagio.

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


fgr
vai dormi cara

_bogus_
Veterano
# out/06
· votar


copiar uma parte, um tema, etc, nao acho nada de errado... e alias tem coisa que fica tao obvio que nem precisa citar... agora, copiar tudo, nota por nota ainda eh ridiculo.. uhashus.. ou entao, se o cara vai fazer um arranjo novo pra uma musica, que pelo menos de o mesmo nome... ou algo assim

Alex_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Puta que pariu !!!
Ainda nisso ?
DOMÍNIO PÚBLICO PORRAAA !!!

Alguém poderia fechar esta porra deste tópico inútil por favor ?

fã de mp3
Veterano
# out/06
· votar


Malmsteen é uma fraude. Pronto. Agora podem fechar. ;p

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar


tem gente q baba até num poder mais no malmsteen!! se fosse qq outroia meter o pau falando q o cara rouba as musicas e tals!!! mas como eh o mané do malmsteen o pessoal(naum to generalizando) baba ovo mesmo!!

DOMÍNIO PÚBLICO PORRAAA !!!

FODA-SE se eh dominio publico ou naum!! a questão naum eh sobre legalidade, mas sim sobre moral!!! naum importa se eh dominio publico, o cara tocoou a musica de outra pessoa e falou q eh dele!!! na cara dura!!

o cara toca rapido e tals....mas ha de se convir que naum eh nada legal fazer isso né!! e se bobiar ele pegou a partitura da musica e pensou:"esse povo burro nunca vai descobrir q essa musica num eh minha!!" hehehehehe

froggy
Veterano
# out/06
· votar


fecha esse tópico inútil, todos sabem que Malmsteen é o melhor (213123131243124)

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


O Led Zeppelin sim é uma fraude segundo esse critério.

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


EU sou uma fraude, tava tirando metallica outro dia... =´(

JB_
Veterano
# out/06 · Editado por: JB_
· votar


Quanta bobagem. Tocar e gravar música clássica com outro arranjo é normal, vários músicos fazem isso e nem citam quem foi o compositor.

Luckas_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Malmsteen já copiou até solo meu, até parece, inventor do heavy neo clássico...

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Luckas_Guitar
Na verdade Evil Eyes era um musica minha...
Eu que fiz, mas como nao dava conta de tocar ele copiou de mim, gravou e ficou famoso...
E aquela barriga tambem, eu era gordo, ae até isso ele copiou, então, tive que fazer regime... ¬¬"

Luckas_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Luckas_Guitar
Na verdade Evil Eyes era um musica minha...

Verdade...

Ele merece morrer, copião de uma figa!

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Luis Guitar
Ele merece morrer, copião de uma figa!
Isso ae, vou matalo assim que ele vier no Brasil dinovo!!!!!!!

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Axo o Malmsteen mó egocêntrico, mó xarope, se axa pra caraio, pensa que soh tem ele de bom no mundo, bebe igual uma cabaça, fica mais loko que o Batma em noite de lua cheia, da trabalho, zua todo mundo... mas sou fã do cara, ele toca pra caraio, tenho vários cds originais dele, tenho o show dele no G3... naum vai ser por isso q vou desmerecer o grande guitarrista e influente que ele eh e sempre será!!! Deve-se saber diferenciar as coisa, e separar o lado bom do ruim...
Malmsteen eh rei....

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


vão pra $%#@$ que #$*&@#!

vcs acham que vcs que descobriram isso? se fosse realmente o que vcs estão falando já teria dado complicação pra ele a muito tempo, vão cuidar da vida de vcs, vão tocar guitarra e parem de falar merda &#(*$¨@#$#*@&¨!

Luckas_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Vou entrar na justiça pra ganhar meus direitos autorais.

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Vou entrar na justiça pra ganhar meus direitos autorais.

ROo
Veterano
# out/06
· votar


darkwolf
calados seres inferiores
Midgard
herege
Urubus \o\


E digo mais viva o Rei

Admin
Moderador
# out/06
· votar


Acho que este tópico já deu o que tinha que dar. Pelo jeito, daqui prá frente só vai dar briga gay no gel.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Malmsteen = Fraude!