Washburon GW Lyon por R$150,00... Vale a pena

    Autor Mensagem
    Mindburner
    Veterano
    # set/03


    Ae galera do cifraclub!
    Seguinte, tava quernedo a opniao de vcs... Um amigo meu ta vendendo a guitarra dele Washburn GW Lyon por 150 reais... eu tava pensando, vcs diriam q eh uma boa ideia eu em comprar ela por esse preco, por um humbucker de qualidade na ponte (se ela tiver suporte pra isso, tb nao sei) e comprar um amp e um pedal com o dinheiro q economizei da guitarra??

    bluepool2003
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu tenho uma. Tá barata hein. Eu vi uma usada pra vender por 550 essa semana numa loja.
    Quer dizer , a que eu tenho não tem esse GW. É coreana e tem um humbucker na ponte. Foi uma dessa que eu vi por 550, e nem tava tão bonita...tava meio mal cuidada. Essa que seu amigo quer te vender tá bem cuidada?
    Agora, não sei se vale a pena trocar caps dela, pois acho que não faria muita diferença...acho que se vc for comprar ela, é pra usar do jeito que tá...ou então revende, e ganha um troquinho..

    Mindburner
    Veterano
    # set/03
    · votar


    hmmm
    a Lyon dele tem 3 single-coil, por isso q eu queria botar um humbucker na ponte.... nao vai fazer diferenca, ou vc quis dizer q nao faria diferenca se ela ja tivesse humbucker??

    bluepool2003
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ah, na verdade eu não sei. A minha tem um humbucker na ponte, e sinceramente é o único cap que presta. Se vc trocar o single por um humbucker desses que vendem no ibazar originais das guitarras, vai fazer diferença com certeza. É que eu pensei que vc fosse trocar o humbucker que tinha por um melhor...daí eu acho disperdício, comparado com a guitarra, entende? MAs com certeza vai ser melhor se vc colocar o humbucker.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburon GW Lyon por R$150,00... Vale a pena