Hudson anuncia gravação pra galera do rock'n'roll

Autor Mensagem
Neo Anderson
Veterano
# out/06
· votar


Eu só lia até agora elogios pro Hudson aqui nos tópicos, eu já vi show do Edson e Hudson e quando o Hudson tocava alguma coisa de rock era muito legal, ele toca muito bem.

Garth Brooks, sertanejo continua sendo uma bosta, mas aqui muitos acham que o Hudson toca guitarra bem viu? Fica bravo não :P

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


Moukis

entendo ... mesmo assim não gosto dos estilos sertanejos e derivados ...

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Garth Brooks
Na boa cara, compare o Junior com um Chimbinha, e não com um guitarrista.
cara, na moral, tu falou merda agora. Tu veio com um papo aí de respeitar o Hudson, e logo depois tu vem e desrespeita o Chimbinha e o Júnior. Se tu não curte, blz, mas ficar desmerecendo os caras, aí não.

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


eeevee

Zuaram teus idolos =/

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


marcio_zav
na moral, fico puto quando falam mal dos caras. O chimbinha toca guitarra base melhor que 80 por cento do fcc, e todo mundo só faz falar mal do cara...

diwillo
Veterano
# out/06
· votar


Cara..mto preconceito axarem q o cara toca mal pq ele toca sertanejo...
Soh digo uma coisa: vejam as bandas de apoio das maiores duplas sertanejas do brasil..ou entao os guitarristas freelancers q acompanham eles...

Aff meu..axo ridiculo a ideia de alguns aki do tipo "ah..guitarrista bom e shredder! ai sim o cara eh true" ..coisa mais ignorante isso..coisa de crinaça pra fala a verdade...tem mta pirralhada aki q ainda nao percebeu isso e nao sabe reconhece o valor de um musico...

Uma vez eu vi um workshop do Mello Jr, que na epoca tocava na banda da Wanessa Camargo, veliow...o cara toca mto...altas fritadas no workshop...nada a ve com oq ele tocava no palco e na tv...

Pensem nisso...

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


eeevee

ele tem moh groove.
altos swingados true.

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
inveja...afinal como ja disseram aqui enqto eles tao ganhando a vida tocando o pessoal ta fritando no quarto e postando no fcc...

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


vou ficar de olho nesse cd...hehe
parece q vem coisa boa por ai

ROo
Veterano
# out/06
· votar


Hudson é true...eu curto sertanejo e já ouvi alguns CDS deles, da pra ouvir umas frases legais que ele faz.
Tem uma JEM e uma SRV =/ inveja maldita

Neo Anderson
Veterano
# out/06
· votar


LuizJu88
vou ficar de olho nesse cd...hehe
parece q vem coisa boa por ai


Certeza velhinho, o cara toca muito!!!!!! /o/

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


marcio_zav
ele tem moh groove.
altos swingados true.

tem sim. A mão direita dele é muito boa.
é que o pessoal aqui acha que fazer base não é tocar guitarra.

LuizJu88
inveja...afinal como ja disseram aqui enqto eles tao ganhando a vida tocando o pessoal ta fritando no quarto e postando no fcc...
foda mesmo. mas tem vezes que nem é inveja não, é mais preconceito mesmo.

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar



ele tem moh groove.
altos swingados true.


isso q ele mostra pra mídia, nunca se sabe o que o cara toca realmente...

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Dr Stein

isso q ele mostra pra mídia, nunca se sabe o que o cara toca realmente...

e tu acha que ter um bom swing e um groove foda é pouco?

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
Verdade...parte inveja, parte preconceito e por ai vai...
E o pior eh q tem altos guitarristas bons por ai q o pessoal desrespeita sem nem conhecer de verdade...

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


é que o pessoal aqui acha que fazer base não é tocar guitarra. (2)
verdade tb

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


LuizJu88
E o pior eh q tem altos guitarristas bons por ai q o pessoal desrespeita sem nem conhecer de verdade...
foda velho. A turma aqui acha que o sucesso cai do céu. Um cara feito o chimbinha ralou pra carai, mas pra carai mesmo pra chegar onde tá, pra conseguir ganhar dinheiro fazendo o som dele, aí vem um bocado de gente preconceituoso e vem falar merda,só pq o cara aparece na tv.
Essas coisas me deixamputo.

Garth Brooks
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
cara, na moral, tu falou merda agora. Tu veio com um papo aí de respeitar o Hudson, e logo depois tu vem e desrespeita o Chimbinha e o Júnior. Se tu não curte, blz, mas ficar desmerecendo os caras, aí não.

Brother, não desrespeitei ninguém! Presta atenção no que escrevi, só disse para comparar os dois. Mas já que não entendeu o quero dizer, vou tentar ser mais claro: Me refiro ao nível técnico, pois acredito que ambos possuam o mesmo!

Agora, se vc acha que um dos dois é inferior, quem está desmerecendo é você!

Vc não pode comparar um cara que só faz base com um cara que vai bem além disso.

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Na boa cara, compare o Junior com um Chimbinha, e não com um guitarrista.
Garth Brooks
vai dizer que tu não disse aí que o cara não é guitarrista???????

ROo
Veterano
# out/06
· votar


Garth Brooks

Pra galera que adora criticar antes de conhecer e até se recusam a conhecer simplesmente pelo estilo, até quando manterão suas opiniões?
Na boa cara, compare o Junior com um Chimbinha, e não com um guitarrista.


òÔ
vai entender...

ToRReSMo
Veterano
# out/06
· votar


Hudson toca demais...é bem criativo..e o timbre dele é otimo..

a lenda diz que ele é um guitarrista virtuoso que canso de tocar malmsteen e steve vai e foi tokar sertanejo...e deu muito certo

eu respeito muito os musicos sertanejos..pq sempre são muitos bons

Garth Brooks
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
A maldade está nos olhos de quem vê!

Contrariando o dicionário, pra mim, guitarrista não é simplesmente alguém que toca guitarra. É diferente vc ir ao um show de um guitarrista do que ir a um show de alguém que toca guitarra.

Hoje, meu sobrinho está com 12 anos e está tocando, mas isso não quer dizer posso sair anunciando que ele é um guitarrista. Sacou?

Wings_of_the_Night
Veterano
# out/06
· votar


Garth Brooks
Hoje, meu sobrinho está com 12 anos e está tocando, mas isso não quer dizer posso sair anunciando que ele é um guitarrista. Sacou?

Putz, nada a ver.

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Garth Brooks
blz. Se tu tem essa cabeça, fazer o q. Mas a questão é que tu vem aqui e posta dizendo pro pessoal parar de etr preconceitos com artistas de certo estilo musical, e ao mesmo tempo, tu tem preconceito contra os que tu não gosta.
Na minha terra isso se chama hipocrisia, mas se na tua tem outro nome, deixa pra lá, morreu aqui o papo.

Garth Brooks
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
Então, tá, morreu aqui.
Só mais tres coisas:

1 - Em momento algum disse que não gosto de alguém. Certo?

2 - Inclusive, posta dizendo pro pessoal parar de etr preconceitos com artistas de certo estilo musical, incluem todos os estilos, não citei nenhum. Correto?

3 - Sabe que até achei bonitinho o solo da musica Dois Corações, da Banda Calypso. Sério mesmo!

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


ToRReSMo
Ja ouvi essa lenda tb! Parece q vamos poder ver se eh verdade...hehe

eeevee
Ja desisti dessas coisas ja...cada um pensa o q quer! Mas q eh foda ver o trampo dos kras(q nao eh nada facil) sendo desrespeitado isso eh...hehe...

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


guitarrista bom eh o do rbd (eles tem guitarrista??)

de boa, hudson eh true. O cara q toca com o teodoro e sampaio tbm toca pra caraio, tem q ver o DVD deles. assisti com meu pai esperando ver o cara que toca acordeon, e me surpreendi vendo o guitarrista. alavancadas, harmonicos FODAS, wha-wha, two-hands tapping, sem contar os Mesa/Boogie e as JEMs do cara, ele tinha uma preta, uma branca e uma outra esquisitona lah.
eu particularmente curto sertanejo, mas naum esse sertanejo pop, tem q ser sertanejop raiz, musica caipira mesmo.
Maaas, eh sempre bom ampliar os horizontes e abrir os olhos pra outros estilos musicais.

Beatlemaniac
Veterano
# out/06
· votar


infelizmente no brasil pra ser musico e não morrer de fome vc tem q se sujeitar a tocar todo tipo de musica, e principalmente as piores como axe, sertanejo e etc ...

Blackus
Veterano
# out/06
· votar


Eu acho que vocês tão super estimanod o Chimbinha ein... a única vez que eu o vi ele tava fazendo uma basesinha G | C naquelas batidinhas que aprende-se nos primeiros meses de aula, bem mal, com o volume baixinho

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


ita
vai ser baum hein cumpadi?
ieu ja vir esse cabra la nus altas hora
mui baum u homi ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hudson anuncia gravação pra galera do rock'n'roll