Autor |
Mensagem |
andre.wylde Veterano |
# out/06
Galera queria saber se mais alguem tem a mesma mania que eu...
Quando eu compro uma palheta ou ganho sei la...eu pego uma lixa e "faço" uma forma mais agradável apra eu palhetar...caraca...até oje na achei uma palheta que me agrade...entao resolvi fazer as minhas ...aEHuaehuaehuAE
|
marcio_zav Veterano |
# out/06
· votar
Faz palheta de tazzo /o/
|
andre.wylde Veterano |
# out/06
· votar
de tazzo nao vira...
gosto do material das palhetas mesmo...tipo das fender, das que vem nos encordoamentos da NIG e etc...
|
Digao Veterano |
# out/06
· votar
antigamente eu era exigente...
hj em dia peco pra minha irma comprar pra mim qq uma de +- 1.mm e porosa q serve
|
Rowashburn Veterano |
# out/06
· votar
Já toquei com muitas palhetas na vida...
...mas achei uma que é perfeita pra mim.
Palheta Heavy da Ibanez.
|
BaNdAiD Veterano |
# out/06
· votar
eu pego uma lixa e "faço" uma forma mais agradável
Queria ver a forma q fica sua palheta!!
|
Peik Veterano |
# out/06
· votar
andre.wylde
Galera queria saber se mais alguem tem a mesma mania que eu...
Quando eu compro uma palheta ou ganho sei la...eu pego uma lixa e "faço" uma forma mais agradável apra eu palhetar...caraca...até oje na achei uma palheta que me agrade...entao resolvi fazer as minhas ...aEHuaehuaehuAE
Tenho um amigo q faz as palhetas dele, fica mui Boa.. só nao sei de q material q ele faz, é um tipo de plastico resistente sei la... um pouco parecida cm as comuns...mas cm algo mais....
|
toni viguncio Veterano |
# out/06
· votar
Peik
eu fazia palheta d tazo qdo eu tocava soh violão e num tinha grana pra compra palheta XD
ps:oi \o/
andre.wylde
eu num tenho dessas naum cara o.O
|
Peik Veterano |
# out/06
· votar
toni viguncio
eu fazia palheta d tazo qdo eu tocava soh violão e num tinha grana pra compra palheta XD
ps:oi \o/
Pois é... tem uma pá de galera q fazem suas palhetas.. acho legal isso =)
e nao é dificil... pedi pr m amigo fazer uma pr mim, mas faz um tempo q eu nao vjo ele =(
Oi =)
|
pr0view Veterano |
# out/06
· votar
tanpinha de desodorante( axe preto ), os velhos, ficavam otimas!!!
|
andre.wylde Veterano |
# out/06
· votar
entao, vou tirar foto das minhas palhetas quando chegar em casa.
Ah, uma boa alternativa para contruir palhetas (fica melhor que tazzo) é pegar algum CD velhor que nem le mais ou que queimou na hora da gravação e cortar!!! Ficam boas!
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
deve fazer um bem pras cordas hein..
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Quando trabalhava com restauração de móveis, fiz uma palheta de acrilico, ficou mó fodona truu 666 from hell, axo que ela da 2 milimetros, mas como soh uso palhetas de 1n nem uso ela mais... =(
|
UGO_RJ Veterano |
# out/06
· votar
Eu so compro da Tartaruguinha, Dunlop
de preferência a rosa choque (ui!)
|
tom_delonge182 Veterano |
# out/06
· votar
eu faço isso!!
usava umas palhetas da ferez que era +- igual a jazz III só que ela era mais gordinha e tinha o bico mais fino e não escorregava pq tinha uns escritos em alto relevo só que ela gastava u bico rapido ai eu lixava os lados pra fazer o bico de novo..!!
|
powerguitar10 Veterano |
# out/06 · Editado por: powerguitar10
· votar
Alem de ter umas de coleção ( Gilbert, Vai, Satch. Ardanuy, Loureiro, Bittencourt, Wander Taffo...) comprei recentemente umas muito foda...baratinhas...vo ver a marca...muitos boas...e bonitas tb...tem uma camuflada foda!
EDIT: Stagg a marca da palheta \o\
|
andre.wylde Veterano |
# out/06
· votar
haeuheau as palhetas de CD realmente devem fazer um mal danado pra corda...ainda mais pra mim que sou pedreiro mesmo na hora de tocar...tenho uma pegada bem forte e estouro corda facil dependendo do calibre...
|
Neo Anderson Veterano |
# out/06
· votar
STUBBY!
|
emaniox Veterano |
# out/06
· votar
UGO_RJ
Eu so compro da Tartaruguinha, Dunlop
de preferência a rosa choque (ui!)
Tortex. Eu também, mas sem o ui.
|
molusco Veterano |
# out/06
· votar
eu uso Stubby e Jazz III... eu só lixo quando a ponta fica muito arredondada ai eu dou uma afiada nela
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/06
· votar
As tortex laranjas ruleiam /o/
|
sobrevivente Veterano |
# out/06
· votar
Palhetas handmade feitas com a tampa do pote de margarina ruleiam!
Eu uso a Stubby. Muito boas! \o\
|
Unknown Veterano |
# out/06
· votar
Eu finalmente achei minha palheta ideal... Jazz III, dai nao preciso ficar customizando mais, hahahaha
|
Villts Veterano |
# out/06
· votar
Qto mais aberto vcs dexam o bico da ponta, fica mais facil pra soltar armonico artificial
|
Luckas_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Eu peço o Christian pra comprar as minhas hasuhauhauha! Valeu irmão!
|
Gui Veterano |
# out/06
· votar
palheta de CD é o que vira!!xDDD
sempre faço triangulares!!xD
|
Peppe Veterano |
# out/06
· votar
Paletas feitas com a capinha (parte de fora) dos disquetes de computador...as melhores
|
BaNdAiD Veterano |
# out/06
· votar
Qto mais aberto vcs dexam o bico da ponta, fica mais facil pra soltar armonico artificial
Não necessariamente!! eu tiro h.a. a torto e a direito com palheta de bico!! tiro tb com palheta mais arredondada (se bobear sai ate tocando com os dedos!! hehehe) Acho q eh mais costume e tecnica!!
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# out/06
· votar
eu uso qualquer uma de tamanho medio e que tenha de 0.70 a 1mm
antes tocava com a jazz III mas sentia falta de material pra segurar haha, acostumei com a palheta mais comum, daquela que se encontra em qualquer lugar por ai, hoje acho melhor...
ah, odeio palhetas com ponta muito redonda
|
Fabio Giavoni Veterano |
# out/06
· votar
eu compro fender thin e corto elas, depois eu lixo pra dar o acabamento xD
Peik
naum entra no msn naum? eu peguei o seu mas nunca t vi on xp
|