Alguém aqui toca para atingir o sucesso?

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# out/06
· votar


duts13
edmilson bueno ribeiro
naum vende..conselho meu..

Ok... nao vou vender entaum... se bem q daqui a uns tempos vai valer mais do q agora..... rsrs

edmilson bueno ribeiro

hauahauahauahauahauahuaahua

Vi uma foto sua, no cifraclub na foto..só q nem conseguir comentar la =/

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/06
· votar


Peik

Vi uma foto sua, no cifraclub na foto..só q nem conseguir comentar la =/

ow da uma ajuda la, é bom receber uns elogios de mulheres principalmente, os caras la so zuaram huahuhahahua

eu antes nao conseguia comentar tbm, tem q desabilitar o pop up na hora de comentar :)

PS: eu tenho uma guitarra dixon, e nao tao melhor quanto a tonate, mas eu num vendo nao! to com ela ate hj!![

Peik
Veterano
# out/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
ow da uma ajuda la, é bom receber uns elogios de mulheres principalmente, os caras la so zuaram huahuhahahua

eu antes nao conseguia comentar tbm, tem q desabilitar o pop up na hora de comentar :)


Rsrsrs mas esta desabilitado... eu tentei umas duas vzs, mas nao conseguir, aparecia uma msgm de erro, aqui nao da pr entrar la, mas quando chegar em casa de noite, vou da uma passada la e ver se consigo comentar =)))

PS: eu tenho uma guitarra dixon, e nao tao melhor quanto a tonate, mas eu num vendo nao! to com ela ate hj!![

Vc esta a quanto tempo cm ela? a minha eu só acho mais ruim pq nao segura afinaçao..

duts13
Veterano
# out/06
· votar


Peik
troca as tarrachas dela e pronto, ela naum vai se valorizar, mas tonante quem tem, ama!

Peik
Veterano
# out/06
· votar


duts13
troca as tarrachas dela e pronto, ela naum vai se valorizar, mas tonante quem tem, ama!

é eu estava pensando em fazer isso... mas sei la tipo nao sei se compensa... Bom amar nao amo, mas eu gosto mui dela..rs

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Já toquei na noite mas não faço mais isso... a minha vida mudou muito... então passei a tocar por diversão... já toquei em várias bandas, MTV (Extinto ULTRASOM que era apresentado pelo gastão e depois pelo Edgard). Atualmente sigo a carreira de modelo profissional.

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Atualmente sigo a carreira de modelo profissional. (2)

sobrevivente
Veterano
# out/06 · Editado por: sobrevivente
· votar


Eu quero treinar muito para atingir um bom nível na guitarra, e tbm tocar em uma banda (diríamos que é o que quero alcançar). Mas não tenho nenhum interesse em atingir sucesso.

molusco
Veterano
# out/06
· votar


Alguém aqui toca para aingir o sucesso?
Acho que todo mundo aqui que pega a guitarra sempre que dá pra treinar, tem interesse em ser reconhecido pelo que faz, independente da pessoa querer ou não seguir a carreira de musico profissional.

Allan Martiny POA
Veterano
# out/06
· votar


ja pude entender o que o pessoal pensa sobre isso, closed topic!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui toca para atingir o sucesso?