Alguém aqui toca para atingir o sucesso?

Autor Mensagem
edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/06
· votar


Como guitarrista indie, eu tóco só pélo suuuuuuuuusséço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Raven_Heart
Veterano
# out/06
· votar


Aí depende o que é sucesso pra cada um...sinceramente, eu toco SIM, pra atingir o sucesso, que pra mim é poder um dia dar aulas e fazer shows regulares, tirando um troquinho por fora com isso..."sucesso" como a maioria considera, que seria viver bem só com a música, ser reconhecido nacional/internacionalmente no meu caso é um sonho quase impossível...mas no dia eu que eu conseguir isso que eu falei aí (aulas, shows), vou me considerar realizado como músico. Essa é uma das metas que eu tenho na vida, e pretendo chegar lá.

cidadão
Veterano
# out/06
· votar


Cara, eu sinceramente, tenho esse sonho ainda, mesmo já estando bem velho pra isso.
Eu toco por prazer mesmo, porque gosto, é uma terapia,um estilo de vida é tudo junto, mas não deixo de querer fazer sucesso.

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


JoeCruzGuitar
Na adolescencia é sempre um sonho, na hora do vamos ver mesmo, percebe-se que esse mercado é a selva.

Concordo.

Acho até que os caras que só tocam por diversão, mas com afinco, são os que fazem os melhores sons, pq num precisam seguir um padrão que vende ou que quer impressionar os outros, mas sim o que o agrada.

duts13
Veterano
# out/06
· votar


para atingor o sucesso tem dois caminhos:
1º naum pensar em sucesso e tocar por prazer ou
2º pagar jaba
se vc busca o sucesso ele naum vem..

palavra do senhor!

eeevee
Veterano
# out/06
· votar



Eu toco como diversão. Mas trabalho pra juntar dinheiro e pagar jabá no Faustão pra fazer sucesso.
(2)

Peik
Veterano
# out/06
· votar


1º naum pensar em sucesso e tocar por prazer ou

entaum acho q estou no caminho do sucessso, rsrsrs

isso foi o q respondi aqui..q toco pr prazer..rsrsrs

MacCa
Veterano
# out/06
· votar


Quem não toca pro prazer? ¬¬

duts13
Veterano
# out/06
· votar


isso foi o q respondi aqui..q toco pr prazer..rsrsrs
analisando isso vc está tocando guitarra para te dar prazer...certo?
entaum sua guitarra é apenas uma P@!#a sua, ou melhor dizendo uma garota da vida que naum cobra...

duts13
Veterano
# out/06
· votar


opa esqueci ela cobra sim, mas só a compra...

Peik
Veterano
# out/06
· votar


duts13
analisando isso vc está tocando guitarra para te dar prazer...certo?
entaum sua guitarra é apenas uma P@!#a sua, ou melhor dizendo uma garota da vida que naum cobra...


hauahauaahuaahauahauahuahauahaua

Se for garoto eu até aceito..rs eu sou mulher...........rsrs

Peik
Veterano
# out/06
· votar


duts13
opa esqueci ela cobra sim, mas só a compra...

que ja é uma grana razoavel...hehehe

duts13
Veterano
# out/06
· votar


Peik
mas nossa primeira Pu@$A a gente nunca esquece

Peik
Veterano
# out/06
· votar


duts13
mas nossa primeira Pu@$A a gente nunca esquece

entendi o sentido da frase..... mas tira o A ...rsrsr

A minha nao tem nem como esquecer...rsrsrs Aff alem de ser a primeira ainda.. é horrivel...

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


duts13
isso foi o q respondi aqui..q toco pr prazer..rsrsrs
analisando isso vc está tocando guitarra para te dar prazer...certo?
entaum sua guitarra é apenas uma P@!#a sua, ou melhor dizendo uma garota da vida que naum cobra...


nossa!!! isso foi uma diarréia de idéias, putz.

duts13
Veterano
# out/06
· votar


Peik
naum fala assim dela, ela pod ser ruim mas a primeira sempre incomoda e vc nunca esquece e naum maltrata a coitadinha
eu ainda voui colocar uns captadores mo meu violão tonante e vo tocar no Faustão com ele....huahahauhauahau

Peik
Veterano
# out/06
· votar


duts13
naum fala assim dela, ela pod ser ruim mas a primeira sempre incomoda e vc nunca esquece e naum maltrata a coitadinha
eu ainda voui colocar uns captadores mo meu violão tonante e vo tocar no Faustão com ele....huahahauhauahau


Vc fala assim pq nao é uma tonante q vc usa... mas ela é bonita..rsrsrssr
Ja era pr eu ter trocado de guita ja, mas gastei o dinheiro..heheh pior q paguei mó caro nela.... rsrsrsrs

Ela quando mais nova era até boa.. mas agora, nem segura mais a afinaçao...rs agora entendo pq ninguem gosta de tonante..rsrsrs

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


Toco por prazer, sucesso é consequência =D

duts13
Veterano
# out/06
· votar


Peik
vc tem uma guitarra tonante?

Peik
Veterano
# out/06
· votar


duts13
vc tem uma guitarra tonante?

minha primeira =/

vou ver se compro uma shelte sst1 q vi no final do ano.... rsrsr

toni viguncio
Veterano
# out/06
· votar


Eu toco como diversão. Mas trabalho pra juntar dinheiro e pagar jabá no Faustão pra fazer sucesso.(3)
ow entaum eu caso com uma axézera d renome e toco na banda d apoio dela pra ganha dinhero

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


toni viguncio
ow entaum eu caso com uma axézera d renome e toco na banda d apoio dela pra ganha dinhero


boa. /o/

duts13
Veterano
# out/06
· votar


Peik
eu tenho uma shelter a fst62 é a melhor essa sst1 naum gostei tentat pegar a sst62, eu sei num luagr q ta vendendo usada uma pechincha, vc é de sp?

toni viguncio
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
\o/

duts13
Veterano
# out/06
· votar


Peik
e outra nem pensa em vender sua tonante, vc vai se arrepender pr resto da sua vida, se vc fazer um milagre se consegue tirar um som bom dela, e outra quase ninguem faz show com tonante , mto style!

Peik
Veterano
# out/06
· votar


eu tenho uma shelter a fst62 é a melhor essa sst1 naum gostei tentat pegar a sst62, eu sei num luagr q ta vendendo usada uma pechincha, vc é de sp?

bom mas a sst1 pelo q vi nao era tao ruim, bom melhor q tonante né..rsrs e tomem vi ela nas lojas americanas e tava um bom valor.rsrsrs

Sou do litoral de sampa...... mas manda ai, talvz va pr sampa capital e dou uma olhada....vou da uma pesquisada nessa aqui q vc falou em algumas lojas pr aqui.....

Peik
Veterano
# out/06
· votar


duts13
e outra nem pensa em vender sua tonante, vc vai se arrepender pr resto da sua vida, se vc fazer um milagre se consegue tirar um som bom dela, e outra quase ninguem faz show com tonante , mto style!

Po eu tava pensando em vender mesmo, tem ate um amigo meu q esta começando a tocar q queria =\

Vou falar a verdade nao é la essas coisas mas da pr tirar um som sim.. tipo eu nao toco quase nada ainda, sou novata...mas tipo uns amigos meu q manja toca pr cacate nela... fico até babando..heheeh

duts13
Veterano
# out/06
· votar


Peik
naum vende..conselho meu..

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/06
· votar


Peik

nao vende conselho meu (2)

twohands
Veterano
# out/06
· votar


cara, tocar eh a minha vida, se der pra fazer sucesso beleza mas se não der beleza tbm. o importante eh se fzer o q gosta e acima de tudo com amor e dedicação.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui toca para atingir o sucesso?