Alguem me ajuda a escolher uma guitarra?

Autor Mensagem
Adson Fialho
Veterano
# out/06


Olá pessoal eu sou guitarrista iniciante e estou louco para compra a minha guitarra, mas estou em dúvida em qual devo escolher! As minhas unicas opições de guitarras são essas:

> Guitarra Memphis by Tagima MG100 Floyd Rose (Microafinação)
> Guitarra Groovin 180R Floyd Rose (Microafinação)

Pois então pessoal me ajudem a escolher qual desta duas guitarras é melhor para mim, qual delas tem mas qualidade de timbre...

diwillo
Veterano
# out/06
· votar


Pq unicas opções??

Ja deu uma peskisada na busca?

janick
Veterano
# out/06
· votar


Adson Fialho
Nenhuma das duas.
Essas guitarras são horríveis. Procure alguma Cort quem sabe, ou Shelters. São guitarras melhores.

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


Adson Fialho
Se vc é iniciante, fuja de alavancas Floyd Rose. Só vai te dar dor de cabeça...

Procure alguma Cort quem sabe, ou Shelters(2)

ki_suco
Veterano
# out/06
· votar


Party Boy
janick
concordo

DIEGOGUITAR
Veterano
# out/06
· votar


Cara, essas guitarras, pelo menos as que eu ví ainda vem com aquelas floyd sem trava na ponte, sem aquele "chumbinho", eu não gosto nem um pouco dessas pontes ...

Pega uma Shelter SX ...é bemmm mais maneira, mas é modelo Strato

ou de uma olhada nessas LTD M50, eu não toquei mas vai que é legal né ...

abraço

ROo
Veterano
# out/06
· votar


Adson Fialho
Microafinação de guitarra barata é dor de cabeça na certa cara, pior ainda que você é iniciante...
Fala ai quanto você pode gastar

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


DIEGOGUITAR
porra cara.. ele deu opçoes de guitarra em torno de 400~500 reais e vc manda ele pegar uma SX ou uma LTD? vc bebe cara?

ROo
Veterano
# out/06
· votar


DIEGOGUITAR
Essas LTD novas tão na faixa de R$900,00...
usada eu não sei, mas deve variar entre 600 reais.

DavidRF
Veterano
# out/06
· votar


tb to começando e vo pegar uma Shelter SST2
espero que dê pro gasto

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


DavidRF