'Confortably Numb' igual o David Gilmour, facil?

    Autor Mensagem
    Berezoski
    Veterano
    # out/06


    Hoje estava comentando que estava ouvindo o solo de Confortably Numb e vendo como o gilmour destrói a guitarra...

    Eis o que um amigo meu falou pra mim:
    "Cara, qualquer um treinando bastante se tiver uma guitarra boa pode tocar o solo de 'Confortably Numb' igual o David Gilmour"

    Aí eu falei que é impossível, ninguem consegue!
    porra ele eh o rei dos bends!!!!
    naum dah naum, o que vcs acham?

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Berezoski
    Aí eu falei que é impossível, ninguem consegue!
    porra ele eh o rei dos bends!!!!
    naum dah naum, o que vcs acham?

    Dá uai, porque não daria?

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Berezoski
    concordo com vc, e naum soh essa pq eh o Gilmour (eu nem sou fan do gilmour) mas toda musica bem tocada requer um toque pessoal e como ninghuem eh o Gilmour, todas soaram diferentes... ehehehe

    Berezoski
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Berezoski
    · votar


    Gabriel Anjos
    Dá uai, porque não daria?

    cara, naum dah, soh se essa pessoa fizer um transplante de mão com o gilmour!

    Ed_Vedder
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu acho que nenhum solo de confortably numb é igual a outro... cada um tem o seu momento e sua execução própria.

    nem o próprio gilmour consegue se repetir, quem dirá nós, pobres mortais =)

    Berezoski
    Veterano
    # out/06
    · votar


    mas vejam bem, o que ele falou, é que se vc treinar a música um poco, já sai tocando!
    eu não acredito nessas coisas haha

    teuabreu
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nem o próprio gilmour consegue se repetir, quem dirá nós, pobres mortais =)(2)

    Independente do quesito tecnica a mão do Gilmour é foda, escute qualquer guitarrista tocando esse solo, pode estar com a execução perfeita mas vc reconhce na hora se é ou não o Gilmour!!!!

    Berezoski
    Veterano
    # out/06
    · votar


    teuabreu
    escute qualquer guitarrista tocando esse solo, pode estar com a execução perfeita mas vc reconhce na hora se é ou não o Gilmour!!!!


    concordo

    Elvenfoot
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Putz, mas o solo de comfortably numb do show do roger waters tocado pelo "branco de neve" e o andy fairwheater low ficou fantástico!

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Berezoski
    O jeito é fazer a sua própria interpretação. O q dá pra imitar são as notas e a intenção. Tirar totalmente igual é meio foda... precisa de transplante de mão e cérebro. Taí a minha se quiser ver, tentei seguir a mesma linha da original
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/146569/

    Beatlemaniac
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu axo q tocar igual a ele eh impossivel, mas fazer uma boa execução, improvisar no seu estilo e ficar muito bom eh perfeitamente possivel

    Berezoski
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Rei Arthur Pendragon
    é isso que eu quero mostrar, fazer igual ao gilmour eh impossivel, mas dah pra fazer muita coisa boa, e eh claro q vc naum pego em 5 minutos e tiro isso naum eh? esse meu amigo flw q tem muitos solos muito mais dificeis e praticar meia hora jah da pra tirar esse solo

    [raptor]
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Berezoski
    Quem é esse seu amigo? Por acaso o nome dele é Steve alguma coisa? Ou Yng alguma coisa?

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Berezoski
    cinco minutos nao... eu tocava bastante ele qd tinha uma banda ha alguns anos. Mas qd fui gravar ele agora foi de prima mesmo.. pq ainda ouço pink ainda entao me lembro + ou -

    Berezoski
    Veterano
    # out/06
    · votar


    [raptor]
    po esse meu amigo veio, o cara eh viciado em van halen led zepelin e ac/dc, ah eh, e green day haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 'Confortably Numb' igual o David Gilmour, facil?