Autor |
Mensagem |
Berezoski Veterano |
# out/06
Hoje estava comentando que estava ouvindo o solo de Confortably Numb e vendo como o gilmour destrói a guitarra...
Eis o que um amigo meu falou pra mim:
"Cara, qualquer um treinando bastante se tiver uma guitarra boa pode tocar o solo de 'Confortably Numb' igual o David Gilmour"
Aí eu falei que é impossível, ninguem consegue!
porra ele eh o rei dos bends!!!!
naum dah naum, o que vcs acham?
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/06
· votar
Berezoski
Aí eu falei que é impossível, ninguem consegue!
porra ele eh o rei dos bends!!!!
naum dah naum, o que vcs acham?
Dá uai, porque não daria?
|
Luigi LeBeau Veterano |
# out/06
· votar
Berezoski
concordo com vc, e naum soh essa pq eh o Gilmour (eu nem sou fan do gilmour) mas toda musica bem tocada requer um toque pessoal e como ninghuem eh o Gilmour, todas soaram diferentes... ehehehe
|
Berezoski Veterano |
# out/06 · Editado por: Berezoski
· votar
Gabriel Anjos
Dá uai, porque não daria?
cara, naum dah, soh se essa pessoa fizer um transplante de mão com o gilmour!
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/06
· votar
eu acho que nenhum solo de confortably numb é igual a outro... cada um tem o seu momento e sua execução própria.
nem o próprio gilmour consegue se repetir, quem dirá nós, pobres mortais =)
|
Berezoski Veterano |
# out/06
· votar
mas vejam bem, o que ele falou, é que se vc treinar a música um poco, já sai tocando!
eu não acredito nessas coisas haha
|
teuabreu Veterano |
# out/06
· votar
nem o próprio gilmour consegue se repetir, quem dirá nós, pobres mortais =)(2)
Independente do quesito tecnica a mão do Gilmour é foda, escute qualquer guitarrista tocando esse solo, pode estar com a execução perfeita mas vc reconhce na hora se é ou não o Gilmour!!!!
|
Berezoski Veterano |
# out/06
· votar
teuabreu
escute qualquer guitarrista tocando esse solo, pode estar com a execução perfeita mas vc reconhce na hora se é ou não o Gilmour!!!!
concordo
|
Elvenfoot Veterano |
# out/06
· votar
Putz, mas o solo de comfortably numb do show do roger waters tocado pelo "branco de neve" e o andy fairwheater low ficou fantástico!
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# out/06
· votar
Berezoski
O jeito é fazer a sua própria interpretação. O q dá pra imitar são as notas e a intenção. Tirar totalmente igual é meio foda... precisa de transplante de mão e cérebro. Taí a minha se quiser ver, tentei seguir a mesma linha da original
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/146569/
|
Beatlemaniac Veterano |
# out/06
· votar
eu axo q tocar igual a ele eh impossivel, mas fazer uma boa execução, improvisar no seu estilo e ficar muito bom eh perfeitamente possivel
|
Berezoski Veterano |
# out/06
· votar
Rei Arthur Pendragon
é isso que eu quero mostrar, fazer igual ao gilmour eh impossivel, mas dah pra fazer muita coisa boa, e eh claro q vc naum pego em 5 minutos e tiro isso naum eh? esse meu amigo flw q tem muitos solos muito mais dificeis e praticar meia hora jah da pra tirar esse solo
|
[raptor] Veterano |
# out/06
· votar
Berezoski
Quem é esse seu amigo? Por acaso o nome dele é Steve alguma coisa? Ou Yng alguma coisa?
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# out/06
· votar
Berezoski
cinco minutos nao... eu tocava bastante ele qd tinha uma banda ha alguns anos. Mas qd fui gravar ele agora foi de prima mesmo.. pq ainda ouço pink ainda entao me lembro + ou -
|
Berezoski Veterano |
# out/06
· votar
[raptor]
po esse meu amigo veio, o cara eh viciado em van halen led zepelin e ac/dc, ah eh, e green day haha
|