Autor |
Mensagem |
dvdlg Veterano |
# out/06
Eu comprei um braço de guitarra dolphin de 24 trastes, ta bom o braço,,mais 1 jogo de terracha q nao sei a marca, mas tem um K atras,,e uma delas ta sem o parafuso?porca da frente,,,mas tao zeras,, e 1 captador duplo branco, q nao sei q marca, mas da pro gasto,,, por 100.,, huahuaua o q vcs acharam ???????
|
danilomagacho Veterano |
# out/06
· votar
Achei caro, você encontra dolphin usada por 200 mangos completa.
|
dvdlg Veterano |
# out/06
· votar
???
|
dvdlg Veterano |
# out/06
· votar
danilomagacho
mas é um braço de 24 q era de uma floyd
fino
|
danilomagacho Veterano |
# out/06
· votar
E daí?? Não deixa de ser Dolphin.
Guitarra Dolphin Strato nova por menos de 200 reais:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48161978-promoco-guitarra-dolph in-stratocaster-somos-loja-_JM
Guitarra Dolphin com Microafinação, completa, braço 24 trastes, por 200 mangos:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49294421-guitarra-dolphin-model o-fly-microafinacao-com-case--_JM
Tem esta outra tb... com Floyd, 3 captadores, etc... 300 mangos, e to achando que tá cara... se oferecer menos o cara vende...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48707706-guitarra-dolphin-model o-trash-microafinaco-e-floyd-rose-_JM
E olha que nem deu trabalho para achar... pagou caro sim.
|
dvdlg Veterano |
# out/06
· votar
danilomagacho
mas essas dolphin sao feia pra caralho,,,, eu vou montar uma massa,,,só o braço q presta
|
dvdlg Veterano |
# out/06
· votar
danilomagacho
cara, vc é engenheiro do q ??? eu pretendo fazer eng. da computaçao,, o q vc acha ???
|
Soulface Veterano |
# out/06
· votar
dvdlg
eu vou montar uma massa,,,só o braço q presta
Cuidado na hr de comprar o corpo. Tem q ver se as medidas batem com a escala do braço. S ea ponte estiver no lugar errado, sua guitarra não vai afinar nunca.
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
HAUHUEHE vo me mija de ri
|
dvdlg Veterano |
# out/06
· votar
Soulface
um colega meu q vai fazer, ele vai tirar as medidas,
|
Soulface Veterano |
# out/06
· votar
dvdlg
O ideal é vc pegar um corpo liso, sem cavidades.
Aí fazer tudo de acordo com as medidas do braço.
|
dvdlg Veterano |
# out/06
· votar
??
|
GuitarHome Veterano
|
# out/06
· votar
dvdlg
Péssimas compras. Além de dolphin não ter uma boa qualidade, você comprou tarraxas e captadores sem saber o preço.
Ainda por cima com R$ 100,00 vc compra captadores de qualidade como malagoli, sound etc.
Abraços
|
ZooM_SP Veterano |
# out/06
· votar
o pessoal chinga dolphin sem saber! não é simplismente "de baixa qualidade"
a dolphin fly 1991 é a ultima boa da dolphin! e o bom é só a madeira! ou seja! eu não acho que tenha sido mal negocio! eu tenhu um corpo de dolphin! to refazendo ela ainda! refiz toda a parte eletrica! pintei... tah fikando bom! mais to juntando grana pra comprar os captadores!
as tarrachas e a floyd rose da minha são gotoh! e, na minha opinião, são muito boas!
então aproveitar esse braço é bom sim! dolphin só presta a madeira mesmo!
(e em alguns casos a ponte e tarrachas) a eletrica nunca é boa!
é isso!
|
danilomagacho Veterano |
# out/06
· votar
ZooM_SP
o pessoal chinga dolphin sem saber! não é simplismente "de baixa qualidade"
São sim, já tive muita guitarra Dolphin, na época as importadas eram absurdamente caras (ao menos para meu bolso), mas pode ter certeza, elas são ruins sim, não tanto quanto uma jennifer ou um Tonante, mas são de baixa qualidade sim. Squier pemba é muito melhor que Dolphin.
|
dvdlg Veterano |
# out/06
· votar
??????
|
NEWHERO Veterano |
# out/06
· votar
dvdlg
mas essas dolphin sao feia pra caralho,,,, eu vou montar uma massa,,,só o braço q presta
comprando peça assim.... sua guitarra vai ficar TOP KAAAKAKAKKAAKAKAKKAAKKAAKAKKAAKAK
|
Dudu99 Veterano |
# out/06
· votar
Cara evita ficar fazendo este tipo de compra mesmo que o preço te agrade, procurar pesquisar sobre a qualidade antes.
|
ZooM_SP Veterano |
# nov/06
· votar
danilomagacho
o que eu quis dizer é que o que presta é a madeira! a parte elétrica é uma m... mesmo! se vc teve dolphin! realmente nunca teve guitarra boa! agora se (como eu) vc usou a madeira de uma Dolphin e refez a parte eletrica! aih sim vc tem uma guitarra legal!
sacou?
|