Ajudem por favor! Pecas da guitarra!

    Autor Mensagem
    Mindburner1
    Veterano
    # jan/04


    Galera eh o seguinte, eu acabei de comprar uma guitarra dum amigo meu por 200 reais, eh uma Flying V feita por Luthier, soh q ela eh mto fudida hehehehhe
    tipo ela ta cheio de problemas, corda trastejando, captador ruim e tal
    Ai eu tava querendo fazer um levantamento de preco para ver quanto custaria preu trocar pelo menos 1 captador dela (humbucker claro) e a ponte, soh q eu nao conheco marcas boas de nenhum dos dois e nao tenho a minima ideia de quanto isso custa.. Voces poderiam me falar umas marcas e precos de pontes e captadores bons ou algum site especializado nisso q tenha uma ampla selecao preu ter uma ideia melhor e tal??? Agradeco a ajuda desde ja ;)

    RIQUE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vichi cara! pra vc trocar e colocar coisas boas na sua guita, acho q vc vai gastar no minimo uns r$500, mais dinheiro do q vc pagou pela guita uhuahuhauhauhau!

    RIQUE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    este site na parte de vendas tem preços de varias peças, da uma olhada ae!
    http://www.vintagebrasil.com/

    RIQUE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    http://www.vintageusados.com.br/

    Mindburner1
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    E trocar soh a ponte dela??? A ponte eh uma q sao 2 pecas, sendo q uma dela solta quando tira as cordas... eh igual a de uma Les Paul se nao emgano...
    Quanto custa uma ponte dessa??

    nobre
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara leva a guitarra em um luthier de confiança, ele vai te dar preços (geralmente conseguem mais barato que nas lojas) das peças e te indicar boas marcas que se encaixem bem com a sua guitarra

    Mindburner1
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ok valeuz, ja tava quase fazneo isso msm., vo ver se acho um luthier por aki :)

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mindburner1
    Cara, tem coisas q naum precisa de luthier pra fazer e tu economiza mt grana! por exemplo: regular tu faz sozinho, trocar a ponte tu msmo troca... eh claro q se tu naum quer arriscar leva num luthier, mas se tu tiver um poco de coragem vai em frente cara...
    obs: tem umas dicas ótimas aui no cifraclub, ma eu naum to achando ode eh...se alguém souber diz pro cara...VALEUZZz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudem por favor! Pecas da guitarra!