alguém sabe uns "sites" de cifra certo!bossa nova jazz MPB!tem muito site com cifras errad

Autor Mensagem
darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


Viu só, o ghb pensa maior que você...

pucci
Veterano
# out/06
· votar


angus junior 2


cara imagina é a sonoridade não é questão de misturar tudo!!!!!esquece da teoria!!!!

ghb
Veterano
# out/06
· votar


pucci
Te passei um link pra um post com um site de partituras Jazz a MPB...........

ghb
Veterano
# out/06
· votar


darkwolf
Viu só, o ghb pensa maior que você.
huaahuauhaahuhuauhaushuahsh

angus junior 2
Veterano
# out/06
· votar


esquece da teoria!!!!
uhauhauha eu? se liga, vc q ta com essa de teoria
tanto q se fosse essa de desmerecer musico q usa ''maior ou ''menor''
mozart seria um bosta

¬¬
faça meu favor

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


Viu só, o angus junior 2 pensa maior que você...

pucci
Veterano
# out/06
· votar


Unknown
Veterano

esquece de escalas cara ve a sonoridade!!!o JONIO e a mesma coisa Q o aeolio!!!!esquece disso um poci e analisa o som!

angus junior 2
Veterano
# out/06
· votar


esquece de escalas cara ve a sonoridade!!!o JONIO e a mesma coisa Q o aeolio!!!!esquece disso um poci e analisa o som!
estranho eh q ateh agora td estavam falando pra vc se ligar na sonoridade e deixar rolar independente de maior ou menor e vc continuava nessa de teoria, agora mudou de opniao?

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


Viu só, o angus junior 2 pensa maior que você...

pucci
Veterano
# out/06
· votar


angus junior 2


o q?bicho tu ta ficando doido!!!!caralho tu não entendeu nem o q eu falaei!!!!!puta q pariu!!!quer dizer q vc ta pensando q eu to falando q qeum pensa maior é melhor do q quem pensa menor!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!só faltava essa!!e vc por si só respondeu minha pergunta!!!!ahhahaahah obrigado!!!mozart pensa maior!!!falo tudo!!!

angus junior 2
Veterano
# out/06
· votar


mozart pensa maior!!
aff, acho q vc n entende nd de musica msm, td mundo sabe que compositores eruditos dao prioridade total a escalas e modos menores
e outra, apende a escrever
e de boa
va cagar, imbecil, cansei, vc n manja nd, vo dormir

pucci
Veterano
# out/06
· votar


angus junior 2


vc sem querer entendeu o q eu tava querendo dizer!!!!amigo não tem essa de que quem pensa maior ou menor é pior q o outro!!!isso não tem nada com as calças eu admiro as duas sonoridades!!só q vc conseguiu entender!!

pucci
Veterano
# out/06
· votar


angus junior 2


só ta se complicando!!!

pucci
Veterano
# out/06
· votar


angus junior 2


se dão prioridade pra menor porq o page também não pode pensar menor?

darkwolf
Veterano
# out/06 · Editado por: darkwolf
· votar


angus junior 2
para de da corda pra essa mula! to ficando irritado

angus junior 2
Veterano
# out/06 · Editado por: angus junior 2
· votar


tchau, n da pra conversar com vc, vc se preocupa mais em guitarristas q fizeram sua historia e criticar eles do q vc msm treinar e criar sue estilo
boa noite

pucci
Veterano
# out/06
· votar


darkwolf

entendeu agora não tem essa de pensar menor ou maior idiota é tudo a mesma coisa!!!!!otário!!!música não é no sentido literal e sim no abstrato!!!na música eu posso pensar maior ou menor q você!!na música maior não quer dizer melhor!!! seu bidÊ!!

pucci
Veterano
# out/06
· votar


angus junior 2

quem ta criticando seu idiota!!!

pucci
Veterano
# out/06
· votar


pat metheny,frank gambale,jimi page são excelentes guitarristas!!!!

Unknown
Veterano
# out/06
· votar


pucci
Bicho, eu sei que é dificil... Mas tenta: EXPLICA NUM UNICO POST o que vc entende por maior e menor.

O que vc quer dizer é que quem pensa Maior, sola / improvisa buscando temas mais alegres, e que quem pensa Menor, sola / improvisa buscando temas mais tristes?

É isso?

pucci
Veterano
# out/06
· votar


Unknown


cara não bem isso mais é mais ou menos tipo presta atenção nesse solo aqui!!!e me fale o q vc achou da sonoridade!!

http://www.youtube.com/watch?v=am5HCdSKpJQ

Unknown
Veterano
# out/06
· votar


pucci
Não tem nenhum outro solo menor não? Esse vídeo tem mais de 8 minutos e eu não aguento ouvir jazz :P

angus junior 2
Veterano
# out/06
· votar


Unknown
eheh o cara ta parecendo aquelas criancinhas qndo contao q o papai noel n existe, ele fica inconformado e solta:
cala a boca seu idiotaaa!
hauauhauh

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


hahahahaha


que discussão besta

Unknown
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_
Vc não viu nada ainda... Ele teve o dom de criar um tópico pra falar essas baboseiras todas, hahahahahaa...

angus junior 2
eheh o cara ta parecendo aquelas criancinhas qndo contao q o papai noel n existe, ele fica inconformado e solta:
cala a boca seu idiotaaa!
hauauhauh

Hahahahahahaha... Um dia ele aprende ;)

ghb
Veterano
# out/06 · Editado por: ghb
· votar


Scott Henderson - Maior e Menor. Taí a diferença sonora - mais pro meio do vídeo ele faz acorde e arpeggios maiores e menores....

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


Eu penso mais maior que todos vcs! haaha! ¬¬'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguém sabe uns "sites" de cifra certo!bossa nova jazz MPB!tem muito site com cifras errad