Shelter SX Custom (gg1) preço

Autor Mensagem
leticia123
Veterano
# nov/10
· votar


compra uma Condor

-King
Veterano
# nov/10
· votar


Pode pegar a Sx sim é uma boa guitarra.

trsilva
Veterano
# nov/10
· votar


Tipo a CLP2? Já ouvi falar muito dela, inclusive tem tópicos aqui no fórum comparando a SX GG1 com ela. Mas nunca vi ou toquei uma. Ela é melhor que a SX? Em que aspectos? Pelo menos no visual a SX dá de 10 a 0. Alguém que já tenha tocado as duas pode dar uma luz?

trsilva
Veterano
# nov/10
· votar


-King
Eu testei ela hoje e gostei bastante. Uma diferença grande que vi em relação à Epiphone que tenho usado é o peso (a SX é BEM mais leve). Mas gostei muito mais do timbre clean da SX do que do da Epiphone, e além disso a SX é muito linda!

Iommi Young
Veterano
# nov/10
· votar


Compra a da cor preta cara, é bem mais bonita que a vinho!

trsilva
Veterano
# nov/10
· votar


Iommi Young
Bah, eu acho as duas lindas, mas a vinho me chamou muito a atenção, muito linda!

-King
Veterano
# nov/10
· votar


trsilva
Cara, se você gostou é isso que importa, vai fundo, pode levar que é uma ótima guitarra e não se arrependerá. Sobre a cor, eu adoro as duas, se pudesse teria as duas mas como não da acho que prefiro a vinho..

maspn
Veterano
# nov/10
· votar


eu gosto da minha sxgg1.. é boa, e a parte eletrica dela é boa.
pq ja vi algumas com cada gambiarra...


http://img14.imageshack.us/img14/8577/img215101.jpg

trsilva
Veterano
# nov/10
· votar


-King

Andei olhando umas reviews gringas da GG1 CUS na Harmony Central e outros sites do tipo e também só tem elogios. Então já tô convencido de que é um bom instrumento. Gostar dela eu já gostei, só estou querendo mesmo saber a opinião de quem conhece pra ver se realmente vale o investimento. Pelo visto sim =)

maspn
Veterano
# nov/10 · Editado por: maspn
· votar


ela nao é uma gibson...
mas se investir um pouco, trocar a captação, fica na qualidade das gibson studio...

mas é um erro comprar uma guitarra querendo outra, o bom mesmo é comprar querendo aprender tocar e melhorar cada vez mais.

trsilva
Veterano
# nov/10
· votar


maspn
Claro, certamente não espero a qualidade de uma Gibson, e nem preciso de tanto. A minha preocupação é saber sobre a qualidade da guitarra em termos de construção e material (coisas sobre as quais entendo pouco) tanto para questões de durabilidade e resistência quanto para ver se ela tem qualidade o suficiente para valer a pena futuros upgrades. Esse tipo de coisa eu não consigo testar pessoalmente, por isso preciso da ajuda do pessoal do fórum =)

-King
Veterano
# nov/10
· votar


maspn
Não é pra tanto. É uma ótima guitarra PELO PREÇO QUE SE PAGA e com alguns upgrades pode ficar uma guitarra realmente boa, mas não chega numa Gibson não.

trsilva
Veterano
# nov/10
· votar


Uma review legal e bem completa da GG1 CUS no Harmony Central: http://reviews.harmony-central.com/reviews/Guitar/product/SX/GG1+CUS/1 0/1

Se puder logo mais eu traduzo pra ajudar o pessoal.

bg03
Veterano
# dez/10
· votar


comprei uma custom e nao vi ainda a nescessidade de trocar as tarraxas dela

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter SX Custom (gg1) preço