Sx gg1 custom + caps cabrera

    Autor Mensagem
    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jul/10


    eae pessoal, to de volta depois bastante tempo sem postar nada.
    com 1500R$ no máximo vcs acham q vale a pena a sx gg1 custom já com os caps cabrera, ou compensa mais comprar só a guitarra e futturamente trocar os captadores por seymour duncan?

    a que eu eu realmente queria é a condor clp-2 s porem está muito dificil de encontrar, mas como só irei comprar a guitarra no final pd ser que até chegue uma nova remessa nas lojas.

    tenho uma cort m600 e estou querendo colocar cordas 0.11 pra tocar em E e drop D pois minha banda usa essas duas afinações, esse calibre seria o ideal? percebi q já estou achando as cordas 0.10 muito fracas a mizinha quebra com facilidade, msm eu usando elixir, ela demora pra quebrar mais quebra com facilidade , até pq tenho o costume de fazer bends de até 2 tons e meio.

    procuro comprar uma 2ª guitarra para deixar regulada para D# e C# com cordas 0.11

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    DENNYS_GJA

    a GG1 custom é mto boa! Foi minha guitar numero 1 por uns 5 anos (agora to com epi). Gosto dos caps cabrera, tenho um kit na minha strato. Custo beneficio imbativel pra mim hehe.
    Ms essa GG1 ai é usada? que já vem com os caps cabrera??
    Os captadores e tarrachas sao o ponto fraco dessa SX, entao caps novos sao bem vindos.

    Se vc já ta achando as cordas "fracas" e ainda usa afinaçao baixa, pode meter 0.11 sem dó.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    não é usada não, o q eu quis dizer é que com 1500 reais dá pra comprar a sx custom e ja comprar os caps cabrera.
    valeu ae por comentar

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    DENNYS_GJA

    ah entendi! Eu diria que sao duas marcas "campeãs em custoxbeneficio". pode ir sem medo entao =)

    good luck

    abçs

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    mais alguém?

    Velho Juka
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    DENNYS_GJA
    e aí cara. Tenho uma GG1 STD (não gosto de ferragens douradas), show de bola. Guitarra muito boa mesmo, mas como falaram, captação e tarracha é bom trocar. Vai por qual cap da cabrera? Eu tenho uma strato(eagle, minha primeira) tbm, coloquei um kit Multi Tone da malagoli, muito bom os captadores, to pensando até em pegar dois P90 pra por na LP. Dá uma olhada na Malagoli, as vezes voce acha alguma coisa mais interessante pra por nela.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Velho Juka
    eae cara tava pensando no hot alnico 2 pro braço e no rock pro na ponte

    JohnnyPunk
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: JohnnyPunk
    · votar


    Velho Juka

    Brother vc poderia falar um pouco mais desse kit Multi-Tone da Malagoli, como os captadores se comportam tanto no limpo quanto no sujo, se as ligações "alternativas" dos captadores são realmente boas e se tem muito ruído e talz...
    Agradeço desde já.

    Abrç

    JohnnyPunk
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    up

    JohnnyPunk
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    up

    JohnnyPunk
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    alguém??????????

    kaaafé
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: kaaafé
    · votar


    Desmortifiquei, pela mesma duvida.

    Amigos, to pra fexar negocio. ta completamente comprado.

    Lp SX GG1 CUSTOM..

    To pensando em colocar um kit cabrera Hetn Humbucker E-tone - Braço, e Hha2b Humbucker Hot Alnico 2 Ponte.. e Tarrachas Gotoh.
    Mais nada por enquanto.. rsrs

    mais ai.. oque acham? será que vai dar pra tirar um som filé com esses caps?

    valeu!

    bluesmanjf
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Kaafé,
    cara.. eu tenho uma gg1, porém STD e botei 2 cabrera nela : Rock Pro (ponte) Classic 2 (Braço).

    Ficou muuuito bom!

    Esses 2 modelos q vc citou eu particularmente não conheço, mas em geral os caps cabrera são excelentes!

    kaaafé
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    bluesmanjf

    vc só troco os cap da std?
    fico show de bola?
    que som se tira com ela?

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tem uma no mercado livre por 1300 com EMGS cara

    bluesmanjf
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    kaaafé
    Sim, apenas os captadores. O resto ta bom sabe?
    Acho que agora, nao mexeria mais nada nela. Talvez as tarrachas, mas so toco em casa, então não tem muito problema.

    Eu toco som mais na "linha marshall", tipo guns, zakk e tal, mas da pra tocar metallica numa boa, pq o Rock Pro tem uma saída bem interessante, com harmônicos bem legais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sx gg1 custom + caps cabrera