Shelter SX gg1 Custom ou Cort Zenox Z22

    Autor Mensagem
    senorita_0.10
    Veterano
    # jul/11


    Boa noite,

    Minha pergunta eh a seguinte: tenho uma cort Zenox Z22 preta, e tenho uma amigo que quer trocar pela shelter Sx gg1 custom dele, preta tb, esta novinha..
    eu gosto mto da minha cort, mas prefiro uma boa LESPA, agora estou na duvida, troco pau a pau a minha cort pela gg1 dele ou nao...

    Aguardo respostas. Abraços !!!!!!!

    Ramsay
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    senorita_0.10

    Com certeza a Shelter SX GG1 é melhor e, inclusive, custa mais caro que a Cort Zenox!!
    Eu trocaria no ato, sem pestanejar!!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Primeiramente não é SHELTER SX, é só SX.

    Dizem que a SX GG1 Custom é muito boa, mais o que não me agrada nela é o visual ridiculo.

    Se tiver como você dar uma testada, sua decisão será mais confiavel do que meras opiniões do FCC.

    Ed Gomes
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu tenho a GG1 CUS. Adoro ela, exceto pelo peso absurdo, as peças douradas (não gosto) e a qualidade da chave de captadores. Sustain fodão, timbre ok e presença. Madeirada ok (mahogany direto). Acabamento lindo, com frizo triplo. E ainda por cima é baratinha. Altamente recomendada pra qualquer batalha.

    senorita_0.10
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Bem meninos, testei a SX gg1 e adorei, fiz a troca e não me arrependo, e notei 2 diferenças bem distintas entre elas:

    1ª Realmente a Cort Z22 tem um som mais metalizado, não sei como explicar e é muito mais leve.

    2ª A les paul tem o som mais encorpado ou aveludado

    muito obrigada a todos que opinaram.

    Abraços !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter SX gg1 Custom ou Cort Zenox Z22