Autor |
Mensagem |
kaus Veterano |
# out/06
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48809813-guitarra-shelter-strat o-sst2-vermelha-_JM
caras levei um susto quando vi os preços dessas stratos é tão mais barato que um simples pedal
já testei uma shelter um tempo atrás e achei muito boa mas não sei nada a respeito desses modelos aew a venda
alguém sabe se presta mesmo? tipo eu quero mesmo é só o corpo dela e que o braço seja agradavel hahaha
o resto (captadores,tarraxas) vou trocando com o tempo pretendo tocar com afinação baixa nela e poupar minha washburn cs-740 (afinação baixa em floyd é fods huehei)....
aew galera será que vira pegar uma belezinha dessas ? será que não vai empenar o braço dela em afinação baixa com 011.? hahahaa essa vai ser minha guita trash mesmo \m/ ....
|
Neo Anderson Veterano |
# out/06
· votar
ah sei la.....a guita é o preço de um captador decente.....deve ser bem basica mas nao sei então não posso opinar mesmo :P
|
fgr Veterano |
# out/06
· votar
Muito estranho... se não for usada há de ser duvidosa sua procedência.
|
angus junior 2 Veterano |
# out/06
· votar
entao, minha aluna tem uma guita dessas
oq eu posso dizer?
simplesmente q eh guitarra otima!
otimo braço, exelente corpo!
o q fode, eh as tarrachas e os cap, q sao HORRIVEIS MSM! a ponte eh razoavel
pelo preço dela vale!
se trocar os caps e as tarrachas, vc vai ter uma guita mto fera!mais mto msm!
|
kaus Veterano |
# out/06
· votar
Neo Anderson
minha preocupação mesmo é com a construção dela principalmente o braço vindo reto e com a madeira seca e tratada já ta valendo hehehe o resto é só turbinar \o/
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/06
· votar
kaus
Sim, a guitarra é boa mesmo, superior a várias guitarras mais caras e o melhor custo-benefício do mercado.
Os captadores porém não são bons e as tarrachas são "meia-bôca", troque tudo isso.
Quanto a afinar em afinações "baixas", leve-a a um bom luthier para uma regulagem adequada para tal, isso é IMPRESCINDÍVEL.
Abç
|
kaus Veterano |
# out/06
· votar
angus junior 2
kra que bom que vc conheçe ela é bem isso que eu vou fazer \o/ o que me interessava nela é o corpo o resto se troca né huiehuehuiee vlw aew :)
vai ser ótimo trocar a afinação a hora que quiser hahaa vou até escalopar depois colocar captadores descentes e tarraxas que preste :)
|
kaus Veterano |
# out/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
agora fico mais confiante ainda \o/ pretendo pegar daqui 2 semanas no máximo \o/ tomara que venha sem problemas já que não vou poder testar antes de pagar O.o vlw aew kra ...
|
Neo Anderson Veterano |
# out/06
· votar
Ser o Bertola deu o aval.....manda bala kaus :)
No futuro acho que eu vou pegar uma tb
|
# out/06
· votar
kaus
heehe o braço dela eh beeeeem fino, considero mais fino q das ibanez tradicionais
|
kaus Veterano |
# out/06
· votar
Neo Anderson
por esse preço da vontade de pegar 2 hahahahaa
|
kaus Veterano |
# out/06
· votar
angus junior 2
se for fino demais acho que vou ter que pegar leve né ?
tenho medo que ela vire um berimbau hahahaa vou usar 011 na maioria das vezes em drop D tomara que dê certo ...
|
# out/06
· votar
por esse preço da vontade de pegar 2 hahahahaa
pode crer, dexa uma com som de strato msm com aqueles caps com sonzin de fender e outra com som gordo, humbuckers e tal
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# out/06
· votar
kaus
use hibrido 010/011
011 em mi vai tensionar demais
|
kaus Veterano |
# out/06
· votar
angus junior 2
exato hahaha uma trash e uma blueseira \o/
uma preta com escudo preto com emgs e a outra creme com uns caps bem vintage :) daqueles bem amarelados
só que essa brincadeira de turbinar é que sai caro ahauauiauaa isso leva tempo vou com calma não nasci em berço de ouro não uhiehee
|
kaus Veterano |
# out/06
· votar
Eric Lance Abbott
interessante a idéia 011 deve ser foda de solar né? hauaia com um encordamento hibrido ia ficar um pouco mais leve pra solar e as bases mais encorpadas :)
|
# out/06
· votar
kaus
é, haahha mais eh otimo custo beneficio eheh
ter 3, uma thrash outra bluseira e outra hardrock
|
kaus Veterano |
# out/06
· votar
angus junior 2
a minha washburn leva uns hard e metal legal(essa eu não vendo)
mais ter 3 guitarras é legal sim várias possibilidades de timbres ...
|
Guitar_L Veterano |
# out/06 · Editado por: Guitar_L
· votar
kaus
Caraio O.o se eu tivesse R$270 aki eu comprava agora... :( O preço tah muito fera, e a loja é de confiança. Compra ela aew cara \o/ Depois é só trocar os caps e a ponte. Se vc colocar ponte+caps tops eu acho que não vai passar de uns 700 o valor dela. E vai ser uma puta guitarra.
|
NightWalker Veterano |
# out/06
· votar
Eu tenho uma SST1, que é igual essa mas são 3 singles, hehehe...
|
GuitarHome Veterano
|
# out/06 · Editado por: GuitarHome
· votar
Cara essa é a SST2 modelo mais barato que nem por isso deixa de ser uma boa guitarra. Depois do processo da fender contra a shelter, as guitarras shelters por terem que parar de fabricar os modelos parecidos com o da Fender, o preço abaixou totalmente, ainda mais quando os caras vendem usada.
(Sei disso pois me informei com a importadora da shelter por trocas de meial, a Habro).
o q fode, eh as tarrachas e os cap, q sao HORRIVEIS MSM! a ponte eh razoavel
pelo preço dela vale!
se trocar os caps e as tarrachas, vc vai ter uma guita mto fera!mais mto msm!
Concordo eu tenho a Shelter SX FST62 que é a top das stratos da shelter, coloquei Tarraxas GOTOH e um Dimarzio Tone Zone na ponte ( o humbucker mesmo ), apenas mandei fura o escudo e coloquei e fico simplismente show. Madeira muito boa, braço muito confortavel. Coloquei cordas 0.10 e ficou show :). é uma boa guita =]
abraços
|
GuitarHome Veterano
|
# out/06
· votar
Ah outra coisa, troque o nut por um de osso ( R$ 15,00 ) por ae porque nut de plastico estraga o timbre segundo muitos luthiers. Não sei se é verdade mais mesmo assim troquei. E a chavinha, poem uma gotoh (30 35 reais.) porque a que vem não dura por muito tempo.
|
|
# out/06
· votar
Eric Lance Abbott
Isso não existe, vc pode usar qualquer encordoamento, desde que o braço seja devidamente regulado.
kaus
0.11 é o melhor tipo de encordoamento, e, se fosse "...difícil de solar..." como vc disse, como ficaría o Stevie Ray Vaughan, que usava 0.13! Treine sua "pegada" e faça exercícios de fortalecimento das mãos.
Abç
|
|
# out/06
· votar
GuitarHome
Boas dicas!
Abç
|
DavidRF Veterano |
# out/06
· votar
nunca tive guitarra e vou comprar esse modelo
nao pretendo mexer nela por hora
eh uma boa guitarra pra começar?
|
|
# out/06
· votar
DavidRF
Sim, é.
Abç
|
DavidRF Veterano |
# out/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
vlw
|
SuperGeo Veterano |
# out/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
com um novo jogo de captadores essa guitarra vai tar boa pra fazer uns shows já? digo porque tenho uma Cort X-6 e queria uma boa strato no mesmo nível digamos assim.
em relação à SST62, o corpo é o mesmo? porque afinal eu vou só trocar os captadores e talvez o hardware.
Li um topico no qual você dizia que essas guitarras sao melhores que as tagimas (incluindo a 635)
|
Dudu99 Veterano |
# out/06
· votar
Cara eu to com uma shelter dessa, é boa vale a pena e o preço é esse mesmo.
Compra se vc gostou e mais para frente vc coloca uns cap S Duncan vc vai ver que nenhum guita vai ter o som da sua, é coisa de loco que fica, mas ai manda refazer toda eletrica
|
|
# out/06
· votar
SuperGeo
Cara, essas guitarras são boas sim, os modelos SST-62 são melhores que esse (SST-01/02).
De fato, com um jôgo de captadores (Malagoli Alnico Custom, Traditional ou Stellfner Strator) e um jôgo de tarrachas (Condor, Accord ou Crafter), elas ficam bem legais e confiáveis.
Abç
|