shelter duvida O.o

Autor Mensagem
kaus
Veterano
# out/06


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48809813-guitarra-shelter-strat o-sst2-vermelha-_JM


caras levei um susto quando vi os preços dessas stratos é tão mais barato que um simples pedal

já testei uma shelter um tempo atrás e achei muito boa mas não sei nada a respeito desses modelos aew a venda

alguém sabe se presta mesmo? tipo eu quero mesmo é só o corpo dela e que o braço seja agradavel hahaha

o resto (captadores,tarraxas) vou trocando com o tempo pretendo tocar com afinação baixa nela e poupar minha washburn cs-740 (afinação baixa em floyd é fods huehei)....

aew galera será que vira pegar uma belezinha dessas ? será que não vai empenar o braço dela em afinação baixa com 011.? hahahaa essa vai ser minha guita trash mesmo \m/ ....

Neo Anderson
Veterano
# out/06
· votar


ah sei la.....a guita é o preço de um captador decente.....deve ser bem basica mas nao sei então não posso opinar mesmo :P

fgr
Veterano
# out/06
· votar


Muito estranho... se não for usada há de ser duvidosa sua procedência.

angus junior 2
Veterano
# out/06
· votar


entao, minha aluna tem uma guita dessas
oq eu posso dizer?
simplesmente q eh guitarra otima!
otimo braço, exelente corpo!
o q fode, eh as tarrachas e os cap, q sao HORRIVEIS MSM! a ponte eh razoavel
pelo preço dela vale!
se trocar os caps e as tarrachas, vc vai ter uma guita mto fera!mais mto msm!

kaus
Veterano
# out/06
· votar


Neo Anderson

minha preocupação mesmo é com a construção dela principalmente o braço vindo reto e com a madeira seca e tratada já ta valendo hehehe o resto é só turbinar \o/

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/06
· votar


kaus
Sim, a guitarra é boa mesmo, superior a várias guitarras mais caras e o melhor custo-benefício do mercado.
Os captadores porém não são bons e as tarrachas são "meia-bôca", troque tudo isso.
Quanto a afinar em afinações "baixas", leve-a a um bom luthier para uma regulagem adequada para tal, isso é IMPRESCINDÍVEL.
Abç

kaus
Veterano
# out/06
· votar


angus junior 2

kra que bom que vc conheçe ela é bem isso que eu vou fazer \o/ o que me interessava nela é o corpo o resto se troca né huiehuehuiee vlw aew :)

vai ser ótimo trocar a afinação a hora que quiser hahaa vou até escalopar depois colocar captadores descentes e tarraxas que preste :)

kaus
Veterano
# out/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola

agora fico mais confiante ainda \o/ pretendo pegar daqui 2 semanas no máximo \o/ tomara que venha sem problemas já que não vou poder testar antes de pagar O.o vlw aew kra ...

Neo Anderson
Veterano
# out/06
· votar


Ser o Bertola deu o aval.....manda bala kaus :)

No futuro acho que eu vou pegar uma tb

angus junior 2
Veterano
# out/06
· votar


kaus
heehe o braço dela eh beeeeem fino, considero mais fino q das ibanez tradicionais

kaus
Veterano
# out/06
· votar


Neo Anderson

por esse preço da vontade de pegar 2 hahahahaa

kaus
Veterano
# out/06
· votar


angus junior 2

se for fino demais acho que vou ter que pegar leve né ?


tenho medo que ela vire um berimbau hahahaa vou usar 011 na maioria das vezes em drop D tomara que dê certo ...

angus junior 2
Veterano
# out/06
· votar


por esse preço da vontade de pegar 2 hahahahaa
pode crer, dexa uma com som de strato msm com aqueles caps com sonzin de fender e outra com som gordo, humbuckers e tal

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/06
· votar


kaus

use hibrido 010/011
011 em mi vai tensionar demais

kaus
Veterano
# out/06
· votar


angus junior 2

exato hahaha uma trash e uma blueseira \o/

uma preta com escudo preto com emgs e a outra creme com uns caps bem vintage :) daqueles bem amarelados

só que essa brincadeira de turbinar é que sai caro ahauauiauaa isso leva tempo vou com calma não nasci em berço de ouro não uhiehee

kaus
Veterano
# out/06
· votar


Eric Lance Abbott

interessante a idéia 011 deve ser foda de solar né? hauaia com um encordamento hibrido ia ficar um pouco mais leve pra solar e as bases mais encorpadas :)

angus junior 2
Veterano
# out/06
· votar


kaus
é, haahha mais eh otimo custo beneficio eheh
ter 3, uma thrash outra bluseira e outra hardrock

kaus
Veterano
# out/06
· votar


angus junior 2

a minha washburn leva uns hard e metal legal(essa eu não vendo)

mais ter 3 guitarras é legal sim várias possibilidades de timbres ...

Guitar_L
Veterano
# out/06 · Editado por: Guitar_L
· votar


kaus
Caraio O.o se eu tivesse R$270 aki eu comprava agora... :( O preço tah muito fera, e a loja é de confiança. Compra ela aew cara \o/ Depois é só trocar os caps e a ponte. Se vc colocar ponte+caps tops eu acho que não vai passar de uns 700 o valor dela. E vai ser uma puta guitarra.

NightWalker
Veterano
# out/06
· votar


Eu tenho uma SST1, que é igual essa mas são 3 singles, hehehe...

GuitarHome
Veterano
# out/06 · Editado por: GuitarHome
· votar


Cara essa é a SST2 modelo mais barato que nem por isso deixa de ser uma boa guitarra. Depois do processo da fender contra a shelter, as guitarras shelters por terem que parar de fabricar os modelos parecidos com o da Fender, o preço abaixou totalmente, ainda mais quando os caras vendem usada.
(Sei disso pois me informei com a importadora da shelter por trocas de meial, a Habro).

o q fode, eh as tarrachas e os cap, q sao HORRIVEIS MSM! a ponte eh razoavel
pelo preço dela vale!
se trocar os caps e as tarrachas, vc vai ter uma guita mto fera!mais mto msm!


Concordo eu tenho a Shelter SX FST62 que é a top das stratos da shelter, coloquei Tarraxas GOTOH e um Dimarzio Tone Zone na ponte ( o humbucker mesmo ), apenas mandei fura o escudo e coloquei e fico simplismente show. Madeira muito boa, braço muito confortavel. Coloquei cordas 0.10 e ficou show :). é uma boa guita =]
abraços

GuitarHome
Veterano
# out/06
· votar


Ah outra coisa, troque o nut por um de osso ( R$ 15,00 ) por ae porque nut de plastico estraga o timbre segundo muitos luthiers. Não sei se é verdade mais mesmo assim troquei. E a chavinha, poem uma gotoh (30 35 reais.) porque a que vem não dura por muito tempo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/06
· votar


Eric Lance Abbott
Isso não existe, vc pode usar qualquer encordoamento, desde que o braço seja devidamente regulado.
kaus
0.11 é o melhor tipo de encordoamento, e, se fosse "...difícil de solar..." como vc disse, como ficaría o Stevie Ray Vaughan, que usava 0.13! Treine sua "pegada" e faça exercícios de fortalecimento das mãos.
Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/06
· votar


GuitarHome
Boas dicas!
Abç

DavidRF
Veterano
# out/06
· votar


nunca tive guitarra e vou comprar esse modelo
nao pretendo mexer nela por hora

eh uma boa guitarra pra começar?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/06
· votar


DavidRF
Sim, é.
Abç

DavidRF
Veterano
# out/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
vlw

SuperGeo
Veterano
# out/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
com um novo jogo de captadores essa guitarra vai tar boa pra fazer uns shows já? digo porque tenho uma Cort X-6 e queria uma boa strato no mesmo nível digamos assim.

em relação à SST62, o corpo é o mesmo? porque afinal eu vou só trocar os captadores e talvez o hardware.

Li um topico no qual você dizia que essas guitarras sao melhores que as tagimas (incluindo a 635)

Dudu99
Veterano
# out/06
· votar


Cara eu to com uma shelter dessa, é boa vale a pena e o preço é esse mesmo.

Compra se vc gostou e mais para frente vc coloca uns cap S Duncan vc vai ver que nenhum guita vai ter o som da sua, é coisa de loco que fica, mas ai manda refazer toda eletrica

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/06
· votar


SuperGeo
Cara, essas guitarras são boas sim, os modelos SST-62 são melhores que esse (SST-01/02).
De fato, com um jôgo de captadores (Malagoli Alnico Custom, Traditional ou Stellfner Strator) e um jôgo de tarrachas (Condor, Accord ou Crafter), elas ficam bem legais e confiáveis.
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a shelter duvida O.o