Autor |
Mensagem |
bocadecachaca Veterano |
# out/06
Eu tenho 2 casos que aconteceram por causa do fórum...
o Primeiro foi quando a Débora tava procurando um amigo meu e colocou o nome do cara no google (tamanho o desespero da menina), depois ela achou um topico meu que envolvia o nome dele... ai pediu desesperadamente informacoes sobre o cara... e depois arrumei um jeito de eles estabelecerem contato... isso foi super engracado!
a segunda foi ontem de madrugada... lembram do tópico que eu fiz , Igreja Universal do reino do dengue? senão lembram, vou lhes resfrescar a memória http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/110970/
pois é, eu deixei meu celular la no tópico e ele terminou ligando pra mim ontem, e eu tomei um susto danado... ele também tava procurando por ele mesmo na net e terminou achando meu tópico, e gostou pra caramba, ficou feliz e contou a esposa... falou que segue em carreira solo, gravou um disco na Argentina e atualmente mora em Rondônia, está com 2 filhos e está vivo, contrariando o pensamento de alguns que achavam que ele morreu... quem morreu na verdade foi o Praga, segundo ele... ele tambem relatou estar chateado porque a XuXa ficou de chamá-lo pra gravar nesse periodo de aniversario e não mandou as passagens e terminou contratando outra pessoa... caramba, o cara é mó simplicidade e agradeceu mais do que falou... mandou o numero do celular, o email inclusive, pediu para eu divulgar... robertobettini@ronnet.com.br
outros artistas famosos da tv, o procuram... o Vesgo do pânico na Tv, está para gravar alguma coisa com ele, nao sei se entrevista, ou qq coisa... ele falou que eu ficasse antenado e que mandaria cds, qualquer coisa... caramba, a principio é facil pensar, pow isso foi alguem sacaneando... mas putz, ja faz um ano que escrevi o tópico... quem iria ligar de meia noite e passar quase 20 minutos falando pra celular ?? foi muito legal tudo isso, ele pediu que a galera divulgue legal, vamo ajudar um ícone importante de nossa infância.
|
sobrevivente Veterano |
# out/06 · Editado por: sobrevivente
· votar
Trú!!! o/
|
Admin Moderador |
# out/06
· votar
hahaha que massa, o Dengue te ligou!? =D
|
r2s2 Veterano |
# out/06
· votar
Hahaha, só podia se com o bocadecachaça. Pena q esse maggie trancou aquele tópico, podia movê-lo pro off-topic e abrir de novo...
Mas massa cara, o grande dengue te ligou, quando eu li naquele tópico eu achei q vc tava zuando, mas massa isso.
\o/
|
powerguitar10 Veterano |
# out/06
· votar
bocadecachaca
Caralho...que trú!
|
bocadecachaca Veterano |
# out/06
· votar
Admin
parece mentira mas foi... eu quase não durmo
|
Baron GTR Veterano |
# out/06
· votar
AEEEEEEÊ.
Bom, mas tu jura que não fez júz à teu nick antes desta converça inospita?
To sacaneando, legal, fala que pra ele que eu ODEIO a Xuxa, comeria a Sorvetão na primeira bola que ela me desse (sonho MEU...) que eu quero que a Sasha va pra PQP, porque eu acho ela uma FDP, ao pé da letra.
Abraço.
Deus Salve o Google e o YouTube que eles (o Google) compraram ontem por US$ 1,65 Bi.
|
bocadecachaca Veterano |
# out/06
· votar
r2s2
muito legal, o cara é mó simples pow...
|
bocadecachaca Veterano |
# out/06
· votar
Admin
eu sempre soube que meus tópicos sempre serviram pra alguma coisa ehhehehehe
|
bocadecachaca Veterano |
# out/06
· votar
Admin
se possivel da uma segurada nesse tópico la nos " ! " , talvez a galera tenha historias legais... até pq o fcc ja faz parte de nossas vidas
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
é.. bem vindos ao melhor fórum do brasil \o
|
Luckas_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
bocadecachaca
Eu encontrei um primo meu aqui, o Dr. Stein! Sabioni's!!!!!!!!!!!!!!!!
|
bocadecachaca Veterano |
# out/06
· votar
up!
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
aehaehaeh muito legal isso aew \o
|
eeevee Veterano |
# out/06
· votar
pois é, eu deixei meu celular la no tópico e ele terminou ligando pra mim ontem, e eu tomei um susto danado... ele também tava procurando por ele mesmo na net e terminou achando meu tópico, e gostou pra caramba, ficou feliz e contou a esposa... falou que segue em carreira solo, gravou um disco na Argentina e atualmente mora em Rondônia, está com 2 filhos e está vivo, contrariando o pensamento de alguns que achavam que ele morreu... quem morreu na verdade foi o Praga, segundo ele... ele tambem relatou estar chateado porque a XuXa ficou de chamá-lo pra gravar nesse periodo de aniversario e não mandou as passagens e terminou contratando outra pessoa... caramba, o cara é mó simplicidade e agradeceu mais do que falou... mandou o numero do celular, o email inclusive, pediu para eu divulgar... robertobettini@ronnet.com.br
ahauhauhaahuahua isso foi o trú do trú!!!!!!!!!!!!!!!
|
Iago Veterano |
# out/06
· votar
bocadecachaca
caralho doido, tou nem conseguindo acreditar aqui... o.O q foda
|
bocadecachaca Veterano |
# out/06
· votar
vamo dar up galera... nao eh todo dia que alguem famoso liga pra um vagabundo que tava tentando dormir pra ir trabalhar no outro dia
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
bocadecachaca
A próxima JAM deveria ser em Homenagem ao Dengue... com BT da Xuxa ainda por cima.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
O Dengue merece mas ninguém se manifestou...
|
eeevee Veterano |
# out/06
· votar
A próxima JAM deveria ser em Homenagem ao Dengue... com BT da Xuxa ainda por cima.
eu tô até meio fora das jams, mas se rolar essa, tô dentro!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/06
· votar
Caralho. True from hell total!!!
Eu devo ter aqui midi da Lua de Cristal... é só ajeitar...
|
eeevee Veterano |
# out/06
· votar
Gabriel Anjos
Eu devo ter aqui midi da Lua de Cristal... é só ajeitar...
\m/
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/06
· votar
eeevee
\m/
Aquela musica tem até solo!!!!
|
eeevee Veterano |
# out/06
· votar
Gabriel Anjos
é trú!
e mais trú ainda é o filme \m/
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/06
· votar
eeevee
é trú!
e mais trú ainda é o filme \m/
Pois é. True darkside 666 from hell.
\o
|
eeevee Veterano |
# out/06
· votar
Gabriel Anjos
TS \m/13!
|
r2s2 Veterano |
# out/06
· votar
Master Dengue and little children from XuXa.
Xu-xu-xu, xá-xá-xá
A de alavanca, B de bend, C de campo harmônicooooooooo
D de dedos, E de escalopado, F de Feeeeeeeeeendeeeeeeeeeeeeeeeer
Grande mestre dengue, merece genuflexões com torção de dorso em decúbito ventral e toque da fronte no chão, em direção a Quixeramobin, sua cidade natal.
|
eeevee Veterano |
# out/06
· votar
r2s2
F de Feeeeeeeeeendeeeeeeeeeeeeeeeer
f de fritação, man. /o/
|
r2s2 Veterano |
# out/06
· votar
f de fritação, man. /o/