PQ as PAlheTAS sempre somem do nada?

Autor Mensagem
Chimbinha
Veterano
# out/06
· votar


Guitar_Luppi
huasuhUAsuh somem msm xD Um dia vou mndar fazer uma palheta em algum lugar com o tamanho de um prato, que brilhe no escuro. Quero ver sumir!!! :D

hahaha truee!!
tira foto e posta ae

Guitar_L
Veterano
# out/06
· votar


Chimbinha
SUHAhuAHUSuhA Pod dexá ! \o/

Guitar_L
Veterano
# out/06
· votar


AHUShuASHUuHASH Iuhuuuuu! Meus pobremas se acabaram-si: http://www.greatbigstuff.com/pick.html

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar


Guitar_Luppi
\o/
Huahauahuah!!!

_JCM_
Veterano
# out/06
· votar


Guitar_Luppi

uaehauehuaheua... totalmente sr. Creissom....

Guitar_L
Veterano
# out/06
· votar


_JCM_
UAHSuhAHSU Seu Creisson é true \m/

rschwenck
Veterano
# out/06
· votar


Palhetas safadas!!!
Tinha 3 na carteira, fui olhar agora, so tem uma !!!! hahahaha

Ardanuy_
Veterano
# out/06
· votar


a, isso eh simpls existe o monstro comedor de palhetas, originalmente ele fikva aki em casa, mas ai ele viu uma feme da mesma especia e procriou... ai ja sabe, eles dominaram o mund =/ desculpa ae por n mantelo na coleira o tempo todo

jampowguitar
Veterano
# out/06
· votar


some pq vc não tem cuidado

Chimbinha
Veterano
# out/06
· votar


rschwenck
Palhetas safadas!!!
Tinha 3 na carteira, fui olhar agora, so tem uma !!!! hahahaha


hahahahaa o lko vc ta pior q eu ahaha

Saitu
Veterano
# out/06
· votar


Eu tenho umas 20 que meu coroa mando do japão xD eu tranco elas pra elas num saírem correndo, pq elas tem pernas :|

froggy
Veterano
# out/06
· votar


sobrevivente
uahauhauhauauahuah.....tazo foi FODA!!uhauahuahuahauhauhauha,caraleo,to rindo ate agora......nen lembrava q tazo existia!hehehuaheuaheuaehuaeh

Racso
Veterano
# out/06 · Editado por: Racso
· votar


MALDITOS GNOMOS!!!

Baron GTR
Veterano
# out/06
· votar


PORQUE AS MERDA DAS PALHETA SOMEM?????

SIMPLES.

R. porque é caro, se fosse barato não sumia. (teoria da moeda de R$ 1,00 e a de R$ 0,10, a de 1 cai no chão e desaparece, a de 0,10 cai no chão rola e ainda bate no teu pé ande de parar)

Mas a teoria da Quadrilha de Duendes tambem é plausivel.


Abraço.

froggy
Veterano
# out/06
· votar


eu tenho uma caixinha da herbalife q eu guardo 4 palhetas minhas,e assim,eu nunca as perco

Chimbinha
Veterano
# out/06
· votar


Racso
MALDITOS GNOMOS!!!
eles existem mesmo ahjuhAa

[raptor]
Veterano
# out/06
· votar


Chimbinha
Pô cara, usa a busca meu, assim não dá!!! rsrsrsrsrsrsr

Mas a solução é fazer um furin na palheta, passar uma corda e botar no braço ou no pescoço... fica até meio tribal, já pensou o cara com umas 50 palhetas da fender no pescoço?

[raptor]
Veterano
# out/06
· votar


Guitar_Luppi
hauhauhauhahuauh site fantástico, acho que vou comprar uns itens daí...

como esse: http://www.greatbigstuff.com/wineglass.html
assim o copo não esvazia tão rápido...

Slashr
Veterano
# out/06
· votar


Pra mim sao gnomos. Já me convenci disso.

O problema é que um dia tive que pedir pra ver as orelhas da diarista la de casa. Sempre some qndo ela vai la! Vai que ela é um gnomo grandão! :-)

abraço

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar


froggy
Huhauhauahah!!! xD

GeorgeHarry
Veterano
# out/06
· votar


É verdade... acho que elas são abduzidas, é impressionante como as palhetas somem e não aparecem, ou aparecem dois anos depois num lugar totalmente esdruxulo

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


ve la onde andam enfiando a palheta :P

deco_superego
Veterano
# out/06
· votar


uhuahaha
eh mermo
teve uma vez que meu pai ficou puto,eu pedir pra ele compra aquelas da dunlop 3mm
por aqui custa +- 3 reais
eu pedir pra ele compra umas 4..
uahuahushausa
num deu uma semana.....
ai meu pai perguntou...
iai as palhetas tão boas..?
uahsuahsuahsahsausha

eu tinha ja perdido tudo

james_hetfield
Veterano
# out/06
· votar


são os gnomos das palhetas, eles estao em todas as casas em q reside guitarristas....vc ta ali tocando de boa, aí o telefone toca, vc atende bota a palheta do seu lado, em cima do amp, ou do lado do teclado do pc, e qndo vc volta pra pegar kd ela??? Malditos Gnomos!!!

james_hetfield
Veterano
# out/06
· votar


Slashr


hahahshah eu postei a historia dos gnomos e depois fui ler o topico e vi q vc tinha postado tb hahahah

Guitar_L
Veterano
# out/06 · Editado por: Guitar_L
· votar


james_hetfield
Vou colocar umas palhetas numas ratoeiras que tem aki, vai voar sangue hehehhe... AUHShuAUHS

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Desvendarei para vocês um dos maiores segredos da história da guitarra.

Porque nossas palhetas somem?

Agora pensem comigo. Quantas palhetas vocês já perderam ao longo de toda a suavida? Quantas vocês já acharam? Quantas palhetas vocês compram por ano parareporem aquelas perdidas?

Pensem, Pensem!!!!!

Tudo começou em um passado não muito distante, quando os principaisfabricantes de palhetas preocupados com os baixos índices em vendas de suasmercadorias resolveram se reunir. Lá estavam a Dunlop, a D’Andrea, a Fender, a Pick Boy, entre outros.

Muitos já estavam pensando em decretar falência, outros pensando em fecharessa sessão de sua empresa. Muitas horas e horas foram gastas.
Ninguém compra mais palheta, disse um.

Eles não compram porque não perdem, disse outro.
Vamos criar palhetas transparentes e também modelos menores, sugeriu outro.

Mas lá no canto daquela sala de reunião, envolto as sombras devido a pouco luzdo local, estava a mente maligna do senhor Pickinson. Borbulhava idéias e maisidéias, naquele cérebro genioso, que além de fabricante de palheta era pós-graduadoem Biogenética.

Pickinson tinha uma vida normal, até ser expulso de um laboratóriode pesquisas onde trabalhava e era Diretor Geral. Ele tinha sido expulso porestar trabalhando na criação de animais disformes, verdadeiras aberrações.Muitos não entendiam, outros falavam que o cientista estava possuído pelo demônio,todos passaram a temer aquela mente brilhante que pouco a pouco se tornaramaligna.

Desconhecido e calado no meio daquela reunião, Pickinson resolveu falar:
_ Senhores, acalmem-se.

Longa pausa. Os olhos dos fabricantes perdidos e tentando se acostumar àescuridão daquele canto da sala, fitaram aquele homem com seus 1m 87 de alturaque estava em pé, com seus cabelos loiros, barba por fazer e olhos de corindefinidos devido a penumbra. Pickinson, após aquele silêncio sepulcralnovamente voltou a falar.

_Senhores, senhores. Muitos não me conhecem. Acredito que a grande maioria.Mas, tenho a solução dos nossos problemas.

_Quem é você? E Como solucionará esse terrível problema? Disse orepresentante da Dunlop.

_Bom, me chamo Pickinson, Charles Pickinson. Sou fabricante de palheta como vocêse pós-graduado em Biogenética. E é justamente isso que vai nos salvar e meenriquecer.

_Como? Como a Biogenética poderá nos ajudar?, disse o representante de umamarca japonesa.

Pickinson novamente falou com sua voz grave e roca:

_ É chegado o momento delhes apresentar a minha maior criação. O cientista bateu palmas e depoishomens vestidos de preto entraram segurando uma espécie de pequena jaula queera coberta por um pano preto.

Ruídos estranhos eram emitidos de dentro daquele objeto. O que estaria sendoescondido atrás daquele tecido escuro?

Charles Pickinson, vendo o medo nos olhos dos fabricantes resolveu acalma-los:

_Senhores, Senhores, acalmem-se. Meu bichinho nada pode fazer contra vocês.Novamente ele aplaudiu e seus capangas vestidos de preto, retiram o pano e saíramda sala, deixando os homens daquela sala sem fala.

Apresento-lhes minha maior criação, gritou de peito cheio Pickinson. Sua vozsoou como um trovão naquela sala atônita.

_ O Incrível Monstro comedor de Palhetas.

Você é o monstro aqui, Pickinson. Gritou um, levantando-se para ir embora. Pickinson, pegou uma palheta da marca do sujeito e jogou dentro da jaula,enquanto todos observavam o rapaz indo embora.
O cientista abriu a portinha da jaula e aquele pequeno monstro pulou em cima dorepresentante, rasgando todo seu bolso do terno onde estavam algumas amostras depalhetas.

O rapaz com medo começou a gritar. Após comer todas as palhetas queestavam em seu bolso, o monstro voltou para a jaula. Esse monstro, ele é capaz de comer palhetas de todas as marcas, é só eu lhedar uma pequena amostra, e ele sai a caça de outras do mesmo fabricante,explicou o Bruce.

Muitos aplaudiram, outros vaiaram. Uma mistura de idéias, pensamentos,revoltas, medos, tudo estava explícito naquela sala.
Charles Pickinson voltou a falar:

_ Pessoal, acalmem-se! Novamente, silêncio.Minha criação estará à venda para os senhores. Quem quiser pode me procuraressa semana para tratarmos de negócios. O cientista jogou um bolo de cartõescom o nome de sua empresa e telefone para o alto, pegou a jaula e foi emboracorrendo com seu monstro. Alguns ainda tentaram acompanha-lo, mais o mesmo logoentrou num carro onde os dois homens vestidos de preto o esperavam.

Nem preciso dizer o que aconteceu depois, né! O Sr. Pickinson ficou milionáriocom a venda de seu monstro para muitos fabricantes, que voltaram a ganhardinheiro. Os que não aceitavam seus métodos acabaram falindo.

Os monstros do cientista estão soltos por aí, cada um responsável por umfabricante de palheta. Ao todo no Brasil existem uma média de 20.000 monstros. Tenham cuidado!!!

TheChaosSpirit
Veterano
# out/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


acho que não sao monstros

são apenas gnomos , gnomos ladroes de palheta

tambem acho que eles existem ,

e se pegar um ... vai morrer no chute

Iago
Veterano
# out/06
· votar


os duendes das palhetas existem e tao espalhados pelo mundo... moro nos EUA e perco palhetas misteriosamente assim como no Brasil. Uma amiga minha que morou na China e tb toca guitarra perdia palhetas do nada.. foi ela ateh q falou esse termo dos "duendes" pra mim hehehe.

bizarro mesmo foi quando perdi uma palheta no chao do meu quarto.. na mesma hora procurei pelo chao inteiro, tirei a cama do lugar e nada! 3 semanas depois achei a palheta no chao do banheiro... o.O

alhestertolino
Veterano
# out/06 · Editado por: alhestertolino
· votar


Será que alguem sabe onde acho as Jazz III aqui em Porto Alegre... será que nenhuma loja mais ventde??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PQ as PAlheTAS sempre somem do nada?