Qual dessas é melhor, Shelter SKY ou Shelter ASH/R?

    Autor Mensagem
    Tímbal
    Veterano
    # out/06


    E aí galera, essa semana vou comprar minha primeira guitarra, então pelo custo/benefício optei pelas Shelter SX. Gostaria de saber se alguém aqui já tocou nesses dois modelos da shelter. Eu sei que os captadores vou ter que trocar no futuro, mas o som delas são iguais, ou parecidos ou uma fala melhor do que a outra? Qual dessas duas seria a melhor escolha?
    Obrigado.

    Esses são os modelos:

    ASH/R:
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=258852

    SKY:
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=258876

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tímbal

    Cara, na boa, como eu não sou paga pau de guitarrista... iria de ASH. Achei a ASH mais ISTAILE.

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    vai soar meio chato e tal.
    mas sente teste as duas e veja qual te transmite mais segurança, conforto, qual vc gostou mais do som. é provavel q vc tenha q ficar alguns anos com esse instrumento então é legal senti-lo bem.

    Tímbal
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Aqui em Goiânia só tem esse modelo em ASH, não tem a SKY então não dá pra testar as duas. Eu testei a ASH e achei massa pra caramba, então queria saber se alguém já testou a SKY pra saber se as duas tem o mesmo som. A SKY eu ira comprar pela internet.
    Valeu....

    Mais alguém aí?

    Jimi Halen Benitz
    Veterano
    # out/06
    · votar


    É impressão minha ou no escudo era para estar escrito SKY e está escrito SRV com letras que lembram K e Y?

    GuitarHome
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Jimi Halen Benitz
    Por acaso se sabe quem eh o SRV o.o?

    Tímbal
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Puxa, ninguém aí tocou nessa SKY pra dizer pra gente como ela é?

    Curly
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tímbal

    se optar pelo modelo em ash veja se a emenda do corpo não está muito evidente. as SX em ash que eu vi estavam assim. a emenda em si não tem problema, mas seria melhor se fossem 2 pedaços emendados no meio, senão fica feio, pelo menos pro meu gosto...

    desistiu de pegar a G260 ?

    Jimi Halen Benitz
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Jimi Halen Benitz
    Por acaso se sabe quem eh o SRV o.o?



    Não ouse me fazer essa pergunta, o cara é um dos maiores ídolos meus.

    Segue a pergunta...

    Jimi Halen Benitz
    Veterano
    # out/06
    · votar


    GuitarHome


    Preste atenção, talvez não tenha lhe ocorrido isso, o modelo da guitarra é SKY; e o R utilizado lembra um K assim como o V lembra um Y. Uma jogada muito inteligente, quase uma ilusão ótica, uma ambiguidade visual.

    Drexler
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Jimi Halen Benitz

    Muito bem reparado! é isso mesmo!

    ryushin
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Jimi Halen Benitz
    Eu já toquei na SKY das antigas, que sofreram processo da fender, e era uma puta guitarra. Modelo FST-SKY.

    Pelo que eu tenho visto as shelters SX atualmente estão vindo mais descuidadas e creio euq ue a Shelter de ASH tá um pouco mais caprichada que as irmãs menores. Aliás, atualmente, a única shelter strato nova que eu compraria seria essa de ash.

    OBS. eu tenho uma FST-62, se quiser eu posto sons, teoricamente a SKY é a mesma coisa dela, só que com acabamento diferente.

    Jimi Halen Benitz
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ryushin


    Muito Obrigado, mas quem fez a pergunta não fui eu.

    ryushin
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Jimi Halen Benitz
    aaauhahuahu eh msm

    Tímbal
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Curly

    Desisti... Não consigo comprar, o preço é alto pra mim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual dessas é melhor, Shelter SKY ou Shelter ASH/R?