Alguem viu hj o Chimbinha com a fender SRV?

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar

Quem pode pode, quem não pode vem reclamar aqui no fórum junto aos outros não podentes.

Penta_Blues
Moderador
# out/06
· votar

Bom dia!!!

angus junior 2
qual a diferença dessa e de uma normal?
caps texas? tsc.. soh saida mais alta

Cara, não fala isso não...
Tem muito mais diferenças entre a SRV e as Fender "normais".
Valeu!!!

jABUGApACATO
Veterano
# out/06
· votar

Quem pode pode, quem não pode vem reclamar aqui no fórum junto aos outros não podentes (2)

o cara tem grana pra comprar a guita que quiser... se ele sabe tocar ou não não interessa, p/ o trampo que ele faz (dublagem) nem precisa saber... afinal, pra dublar até vassoura serve... mas de repente ele pode tocar melhor que muita gente aqui do forum que fica zoando (alguém já viu ele tocar?)...

Allan Martiny POA
Veterano
# out/06
· votar

esse cara toca ao vivo mesmo, é playback, ou ele só faz que toca?

Chimbinha
Veterano
# out/06
· votar

Allan Martiny POA
esse cara toca ao vivo mesmo, é playback, ou ele só faz que toca?

é verdade !!!
... eu toco mesmo..toco tdoooo ehhe

Unknown
Veterano
# out/06
· votar

O foda é a mentalidade de alguns aqui...

Só pq o Chimbinha não toca rock n' roll, isso descarta totalmente a hipótese dele conhecer SRV, um mito da guitarra... Fala sério, que pensamento mais "tr00" (imbecil, isso sim)

Da msm forma que criticar o Kiko... Qtos aqui conseguem tocar o solo de Beat it? Novamente, o mesmo pensamento "tr00"... Só pq o cara não toca metal, ele não é bom guitarrista...

Tem hora q estressa isso, hahaha

NightWalker
Veterano
# out/06
· votar

Não sei se o kiko é bom, mas se for não fez mais do que a obrigação...é podre de rico, pode estudar aonde quiser e quando quiser, e ja nasceu com uma Gibson e um Marshall. Além disso não tem que se preocupar em trabalhar, fazer faculdade, etc.

baixistadoido
Veterano
# out/06
· votar

sobre o chimba, tomara que ele conheça mesmo o SRV(a guitarra signature dele eu jah tinha visto e quando eu vi eu reparei que era meu sonho de consumo, sunburst, escudo preto ferragens douradas, braço em rosewood, soh falta ser em alder)

sobre o kiko, ele tem mais eh q tocar pra caralho e comer muita mulher... é a vida dele...

e o que eu já vi de banda de metal com telecaster, essas bandinhas emo com semi-acusticas...

até a porra do tom delonge ex-blink 182 fez a ultima turne com uma semi acustica da gibson...

Luigi LeBeau
Veterano
# out/06
· votar

ue, normal ver ele com uma Fender, ele eh milionario... vc ja viu ele com um avião? saiba q ele TEM um avião tbm...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguem viu hj o Chimbinha com a fender SRV?