Formar banda com os integrantes certos

Autor Mensagem
MatheusMX
Veterano
# out/06


Pow, é foda fazer isso
Formo uma banda, ae sempre tem um que não dá certo e tal, acaba a banda hehe
Mas é bom que vou conhecendo os caras certos, ae é só fazer uma seleção e pronto
Acontece com vocês também ?

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


eu soh tive uma banda e ate agora tah durando :) soh q sofremos uma baixa :/

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


EduArdanuy

Pra mim banda tem que ser com amigos cara... Eu toco acima de tudo pra me divertir e estar zuando com meus amigos... se não rolar amizade eu acho q não rola... msmo que sejam os maiores virtuoses...

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


Msm monta uma banda com amigos as vezes tem aqlas desavenças...

r2s2
Veterano
# out/06 · Editado por: r2s2
· votar


Midgard
eu soh tive uma banda e ate agora tah durando :) soh q sofremos uma baixa :/

Alguém morreu? Perdeu os dedinhos num desastre de trem em que 172 pessoas morreram?

janick
Veterano
# out/06
· votar


EduArdanuy
O fundamental; não faça banda com gente que toca mal. Isso estressa. E com quem tenha equipamento ruim tbm.

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Adrianodevil
pow, as minhas com amigos foram as mais bagunçadas huaehae

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


janick
É, isso ae eu já evito logo mesmo, hehe

janick
Veterano
# out/06
· votar


EduArdanuy
De resto é fácil. Poutz, gente que toca mal em banda, ESTRESSA PRA CARALHO!

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


janick
O foda é que tem uns caras que se acham demais, eu odeio isso, tem uns que só querem saber de tocar cover, mas compor que é bom nada, e tem aqueles pra discordar de qualquer coisa que vc faz, é difícil ... hehe

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


EduArdanuy
cara banda eu to até desistindo, antes eu achava que eles eram incopetentes, hoje contunuo achando isso ahuahauahu mas vejo que tbm eu espero a mesma seriedade e forma de pensamento que a eu, eu não gosto de tocar cover, eu não gosto de tocar metal fazendo(só) barulho... Eu espero d+ dos outros.

The Destroyer
Veterano
# out/06
· votar


Pra mim banda tem que ser com amigos cara...

Não mesmo, meus amigos tem gostos musicais completamente diferentes do meu, e entre eles também é diferente, ou seja, não dá certo de forma alguma, já tentei.

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


The Destroyer
Não mesmo, meus amigos tem gostos musicais completamente diferentes do meu, e entre eles também é diferente, ou seja, não dá certo de forma alguma, já tentei.
(2)

concordo

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


The Destroyer

meus amigos tem gostos musicais completamente diferentes do meu

Mas isso é lógico q não dá certo né... Eu to falando de amigos que curtam o mesmo tipo de som que vc...
No meu caso veio bem a calhar... o batera da banda é praticamente meu irmão, conheço o cara desde a 5ª série do ensino fundamental e o cara curte o mesmo tipo de som q eu, então não podia ser melhor...
O outro guitar eu conheço faz uns dois para três anos...
O baixista é o amigo mais recente, mas o cara é parceiro tb...

E eu acho q se tiver amizade de verdade dá pra levar... Só para vcs verem, quando começamos a banda, o André (baterista) não sabia o q era uma baqueta... comprou a batera e começamos a banda... tamos aee firme e forte até hj a quase dois anos... eu nem tinha guitarra na época, comprei só pela banda msmo... Tocava só violão... Os primeiros ensaios foram terriveís, mas assim q é bom... Todo ensaio eu olho para trás e consigo ver que agente evoluiu, e o melhor de tudo, evoluimos juntos, um ajudando o outro... Isso pra mim dá base pra qualquer banda...

Midgard
Veterano
# out/06 · Editado por: Midgard
· votar


r2s2

nao :)
soh parou de ir nos ensaios e conversar com agente =S

The Destroyer
Veterano
# out/06
· votar


Adrianodevil

Eu me sinto mais a vontade de criticar as músicas de alguém que eu não tenha muita intimidade, acho melhor que não seja entre amigos, pq é um processo mais frio, montar banda com amigos ainda corre o risco de estragar a amizade, pois sempre haverá discussões.

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


The Destroyer
já perdi amigo por causa de banda.

The Destroyer
Veterano
# out/06
· votar


Atum Bluesman
já perdi amigo por causa de banda.

Eu também, é foda.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


The Destroyer
Atum Bluesman

contem aih pq?? =/

The Destroyer
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
Tinha um, que a gente já vivia discutindo, e tinha idéias e opniões exatamente opostas, ai na convivência da gente na banda, vivia dando briga, quando ele saiu, a amizade acabou.

No dia q ele saiu da banda, minha guitarra estava apoiada na parede do quintal do lugar de onde a gente ensaiava, ele foi e chutou uma bola de futebol na minha guitarra ¬¬ precisa nem dizer nada né...

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


The Destroyer

putz cara q foda =/
ainda bem q na minha banda ta tudo certo apesar da gente nom ensaiar faz 3 meses ¬¬

The Destroyer
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

Na minha banda, o único que tinha gosto aprecido comigo, se converteu pra igreja evangélica e teve que parar de tocar Rock =\

Hoje eu tô numa banda com pessoas que eu conheci pelo site "forme sua banda". To achando bem melhor do que quando era com amigos que eu conhecia a mais tempo.

The Destroyer
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

Mas pq tão sem ensaiar ?

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
Brigas pequenas por causa de repertório e posição de guitarristas na banda(solo e base) eu tinha menos contato com a banda que o outro guitarrista, eles estudavam juntos, eu queria levar a banda para um caminho sério, tocar músicas sérias bem feitas bem compostas, já eles queriam levam em um caminho "Velhas Virgens" musicas simples com letras bobinhas, além disso tinha briga por base e solo, eu e o outro guitarrista, ai ele fez a cabeça do resto da banda nos dois casos...

conehc
Veterano
# out/06
· votar


The Destroyer
as vezes ate rola de montar banda com integrantes com gostos musicais meio diferentes... ainda mais se for pra montar uma banda somente para composições proprias - claro que nao adianta juntar um metaleiro com alguem que toca moda de viola hehe

mas vejo isso na minha banda: um gosta de pop, outro de rock classico, outro de emo e punk rock, outro de tudo o que pode ser considerado ou nao musica... as musicas saem mto legais, sem parecer com nenhuma outra banda.... meio que estilo proprio

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


Ai fui chutado da banda logo em seguida \o\

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


The Destroyer

cara eh q começou a faculdade e talvez o batera nude de cidade =s
o otro guuitarrista da aula e eh ocupado =/ aih ta foda de agendar alguma coisa =/ mas agente se fala sempre pela net lol

Atum Bluesman

putz eh foda quando tu quer fazer coisa seria e o resto n =/
acho q foi melhor memo tu sair da banda =) mas perder amigo eh fida =/

Fante
Veterano
# out/06
· votar


minha banda acabo pq o tecladista queria estuda p passa no vestibular, fikei loko com ele, to precisando forma otra............
obs: ele tah no 1° colegial ¬¬'

The Destroyer
Veterano
# out/06
· votar


conehc
Este negócio ae de diferentes influências pra mim não dá certo não, no meu caso eu só gostaria de fazer músicas nos estilso das que eu gosto de ouvir.

Fante
Veterano
# out/06
· votar


espero q a proxima monte com os integrantes certos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Formar banda com os integrantes certos