Vídeo - Slow Blues by Eeevee

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
putz, nem é má vontade, é que essas versões são foda demais! Não consigo afzer nada na altura não. =\

Eu aposto que vc consegue, vai firme garoto, é só vc querer que vc conseguirá. Desde que vc deseje de todo o coração...

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
Eu aposto que vc consegue, vai firme garoto, é só vc querer que vc conseguirá. Desde que vc deseje de todo o coração...
ti lindu! Tentarei então. ^^

Como é o nome desse cara que canta essa versão a´?

Crazy Guitar
Veterano
# out/06 · Editado por: Crazy Guitar
· votar


eeevee
opa, vê se cosegue gravar aí mesmo. /o/
to tentando... o unico gravador de audio que eu achei que roda em linux eh o audacity, mais eu to com problemas pra instala ele...
o que eu posso faze eh grava num otro pc "meio" velho que tem aki em casa, mais acho que a placa de som dele nao eh muito boa... sei lah, essa semana eu vejo se gravo algumas coisinhas ali pra testa a placa... eu so nao sei onde/como upa pra galera...
ah... antes que eu esqueça, eu to querendo troca de guitarra, e to quase comprando uma cort x-6... remexendo em topicos meio velhos, eu achei um em que vc falou que queria compra tambem um dessa cort x-6... entao, vc pesquisou alguma coisa sobre ela? acha que vale a pena compra? eu achei ela por R$789,00 parcelado em 12 vezes sem juros... vale a pena?

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=262439

EDIT: agora que eu lembrei... eu esqueci de te manda o email pedindo a bt de wish you were here... tem como me manda? acho que tu ainda tem meu email neh? se nao tive essa semana eu te passo denovo...

flw ae pokemon! \o/

Crazy Guitar
Veterano
# out/06
· votar


up!

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
Como é o nome desse cara que canta essa versão a´?

Gabby Pahinui

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Crazy Guitar
eu so nao sei onde/como upa pra galera...
faz uma conta no www.acidplanet.com e upa lá. /o/

entao, vc pesquisou alguma coisa sobre ela? acha que vale a pena compra? eu achei ela por R$789,00 parcelado em 12 vezes sem juros... vale a pena?
cara, eu terminei sem comprar, mas acho que em termos de custo-benefício, vale bem a pena sim. e o preco até que tá legal. /o/

agora que eu lembrei... eu esqueci de te manda o email pedindo a bt de wish you were here... tem como me manda? acho que tu ainda tem meu email neh? se nao tive essa semana eu te passo denovo...
tenho teu mail sim, daqui a vouco envio pra tu. /o/


r2s2
Valew, man! /o/

Crazy Guitar
Veterano
# out/06 · Editado por: Crazy Guitar
· votar


eeevee
faz uma conta no www.acidplanet.com e upa lá. /o/
se eu consegui grava alguma coisa descente eu vo faze uma conta... \o/

cara, eu terminei sem comprar, mas acho que em termos de custo-benefício, vale bem a pena sim. e o preco até que tá legal. /o/
acho que vo tenta convence o paitrocinio e vo compra essa guitarra... acho que vai se uma boa compra neh? pq vc nao comprou?

tenho teu mail sim, daqui a vouco envio pra tu. /o/
vlw velho!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo - Slow Blues by Eeevee