Jam (Duelo) - Frango é a véia! - Pedro Brito e Nick_Oliveri_Guitar

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar


Pessoal,

Eu o Pedro Brito resolvemos fazer um duelo de guitarra pela webcam e registramos em AUDIO a nossa brincadeira... bom, não preciso dizer que tomei uma surra homérica e meu timbre ficou um LIXO, mas o que vale é participar.

JAM (Duelo) - Frango é a véia!!!

O solo do Pedro pipocou pq a conexão não ajudou nem um pouco, mas nada que ficasse horrendo pq o cara sola muito e detonou como sempre. O meu solo pipocaria tb se ele estivesse gravando na casa dele... a não ser que ele tivesse um Super Micro lá... enfim...

Ele começa solando - depois EU e assim por diante... os timbres são bem distintos, então dá para saber quando muda de um para outro. Sem BT mesmo... na FAROFA... e FRANGO é a VÉIA!!!

Foi uma experiência galera... webcam não rola direito mesmo.

Comentem se possível... valeu!!!

The Destroyer
Veterano
# out/06
· votar


tá foda pra ouvir, as pipocadas tão atrapalhando =(

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


The Destroyer

Tá sacaneando né velho?

pedrobrito
Veterano
# out/06
· votar


The Destroyer

=( mas pelo menos da pra ter uma ideia do solo eu acho

The Destroyer
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Tá sacaneando né velho?

tô não.

The Destroyer
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

será que é só aqui que tá falhando direto ?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


The Destroyer

Deve ser... aqui só pipoca o comecinho do solo do Pedro... depois vai na boa.

The Destroyer
Veterano
# out/06
· votar


pedrobrito
Nick_Oliveri_Guitar

Ouvi, muito bons os solos dos dois, e os timbres também, da próxima vez façam sem ser pela web cam, só pelo áudio do MSN, pra ver se dá menos pipocadas.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


The Destroyer

Valeu velho!!! Nem pensei nisso de pegar só o AUDIO... mas o Pedro queria ver meus bíceps... hehehehehe...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


pedrobrito

Dá sim velho... outro dia a gente grava de novo. Obrigado por fazer o duelinho... você toca muito, valeu mesmo. Abraço...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
pedrobrito
Caraleo!!!!

Os dois ficaram fod@ssos!!!! O timbre do pedro tá insano!!!! Ficou totalmente animal!!! Msm com as falhas, tá incrível!!!

O do Nick tá destruidor tb!!! Ficou com uma pegada absurda, principalmente na hora das palhetadas mais rápidas! Totalmente destruidor tb! Mataram totalmente!!!

Caras, esse sim foi duelão animal de se ouvir!! Sem BT, sem frase pronta sem nada!! To de cara man!!!

The Destroyer
da próxima vez façam sem ser pela web cam, só pelo áudio do MSN, pra ver se dá menos pipocadas.
Cara, seria muito pior, por causa da taxa de amostragem e da largura da banda reservada pra esse serviço que é muito menor! Ficaria muito bom usando o recurso do F2, saca? Como os solos são curtos, ficaria sem nenhuma quebrada!!

Parabéns pros dois! Se a intenção era ter algum venceder, esqueçam... Os dois estão simplesmente destruindo tudo nisso ai!!

Abs!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

Valeu cara!!! Obrigado por ouvir... vindo de você eu fico até sem graça... o pedrobrito tava preocupado com o som dele mas dá pra ter uma ótima idéia do solo... foi sem intenção de ter vencedor... foi só um duelinho amistoso on-line.

\o/

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


Porra! Me dá até desânimo qndo ouço esses caras aqui do fórum.
Eu me mato pra fazer umas pentatonicazin de merda, aí vem eles e chutam o pau da barraca! aheuhaeuhuaheuhaehuea

Ficou muito show!
Os caras tocam pra cacete!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Soulface

Valeu mesmo velho... obrigado por ouvir... dá próxima capricharemos mais... essa foi se aquecer mesmo... na doida, tanto eu quanto ele.

Vaks_On_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
po cara curtir mt parabens c toca pa karai =P agora o q mata ai eh a qualidade X.x

Sgt_ Pimenta
Veterano
# out/06
· votar


carai véi... ficou massa veio... mto bom os timbres
hehehe
como foi a gravaçaum? direto no pc? q placa d som vceis tem ai?? =D
vlw!!

Raven_Heart
Veterano
# out/06
· votar


Kct...me deu até vergonha de um dia eu ter falado "eu sei tocar guitarra"...muito foda, os 2. A melhor parte é aquela entrada no 1:58 até 2:00...acho muito loco isso aí!! Parabéns pros 2, e eu continuo estudando...devagar e sempre...um dia chego nesse nível.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Vaks_On_Guitar

A qualidade mata mesmo... foi gravado pelo som da webcam velho... não tem muito jeito.

Sgt_ Pimenta

Obrigado cara... obrigado por ouvir. Minha placa de audio é uma Audiophille 2496.

Raven_Heart

Obrigado velho mas nem toco tanto assim... Pedro Brito é mestre... muito técnico... só de ter a honra de fazer um lance desses com ele já valeu.

Deji
Veterano
# out/06
· votar


Legal a parada \o\, pena que pipocou, mas fico legal o som dos dois \o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Deji

Valeu Deji. \o/

Bruttall
Veterano
# out/06 · Editado por: Bruttall
· votar


Eu me mato pra fazer umas pentatonicazin de merda, aí vem eles e chutam o pau da barraca! 2

Os rapazes estão velozes, ó só! E o fraseado está legal, ó só! Vou até treinar ali, para quando eu comprar meu equipamento DESTRUIR ESSES PREGOS! huahuahu
Ambos os solos estão ótimos, só as clipadas que fodeu. Mas gostei! \o/

Troféu Joinha pros dois.

Edit: Timbre do pedro tá excelente!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Bruttall

Valeu cara... meu timbre ficou magro... usei o preset errado... hehehehehehehehehe...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Deji

Depois dessa tô até ajeitando meu timbre de novo.

pedrobrito
Veterano
# out/06
· votar


valew galela

Crazy Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Soulface
cara, eu tambem fico puto com isso, acho q vo larga a guitarra e vo toca pandero! huahauhau



Nick_Oliveri_Guitar
pedrobrito

muito massa... timbre fodao... parabens!

Guilherme

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Crazy Guitar

Valeu... hehehehehe... não largue a guitarra não... hehehehe... o Pedro é fodão, eu ainda sou aspirante a guitarrista.

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Soulface

Cara, tenho a mesma sensação que vc, tá complicado.

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


bem o solo do pedro num dava pra ouvir direito
mais ficou muito massa
otima técnica os dois,o timbre do pedro ta foda
o do nick ta magrinho mais ainda sim ta bom
sem bt é chato :/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses

Chato é aquele seu vídeo no youtube dançando ballet pô! Valeu velho, obrigado por ouvir.

r2s2

\o/

Crazy Guitar
Veterano
# out/06 · Editado por: Crazy Guitar
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
hauahuah vo larga nao, tava so brincando, mais q da vontade de larga ouvindo vcs toca da! hauhauah
se assim tu ainda diz q eh aspirante, imagina como vai se quanto tu disse q tu fala eh fodao tambem!!!

ta afim de da aula de guitarra? :P

flw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam (Duelo) - Frango é a véia! - Pedro Brito e Nick_Oliveri_Guitar