Riff Jam, alguem ai topa?

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06


Opa,

tenho um serio problema com improviso, raramente eu escuto solos portanto nao desenvolvi esse lado da guitarra, curto mais trabalhar em cima de riffs, sempre que tem uma jam por aqui tento participar mas nunca fica legal, faltam ideias e etc, porem isso nao acontece com bases, tenho uma porrada de ideias pra riffs e etc e creio que boa parte do pessoal que entra aqui tambem tem isso, entao, queria saber ai quem topa fazer uma Riff Jam, se bastante gente aparecer eu arrumo uma bateria de fundo e vamo la!

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
gostei da idéia!!!!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


eeevee

eh foda hehe, to ha 1 hora improvisando em cima de uma bt aqui e nao sai nada que preste, dai tive essa ideia!

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
Rodrigo Yoshida
Boa ideia! Arranjamos um BT só com batera ou com bateria e baixo. E cada um desenvolve riffs!
True a ideia!

DERIU MARCUS
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Mto foda a ideia!

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
ahauahuahuahuaa

Gabriel Anjos
oa ideia! Arranjamos um BT só com batera ou com bateria e baixo. E cada um desenvolve riffs!
True a ideia!

\o/

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


Legal a ideia...
AHhhhhhhhhhhhh, eu queria ter um PC legal preu poder gravar...=(
Nem msn ta funfando direito naquela joça mais!

Deji
Veterano
# out/06
· votar


\m/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos

opa, acho que com batera apenas fica melhor, da mais liberdade pra compor pois com baixo ja meio q tem uma linha a se seguir!

alias, aproveitando que vc ta ai, tem algo bom gravado ae? hehe

Deji
Veterano
# out/06
· votar


ja mete baixo sim \m/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


Deji
ja mete baixo sim

desculpe, nao vou poder fazer isso, sou casado e hetero tb...

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar



desculpe, nao vou poder fazer isso, sou casado...

Rodrigo Yoshida
HUAHUAHUAUHAHUAHUUHAHUAH

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Deji
ja mete baixo sim

desculpe, nao vou poder fazer isso, sou casado...

ahuahuahauahuahuahauhaahuahuaa

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
A idea do baixo é pra seguir uma mesma tonalidade a assim quanto juntar todos os riffs, termos uma coisa linear. Manja?

ESP
Veterano
# out/06
· votar


\m/

Acho melhor sem baixo.

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


auhahuahuahu isso faz parte do plano secreto diabolico do rodrigo auhahuauha, roubar todos os riffs do forum o/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos

entao, a gente pode tentar dos 2 jeitos, se vc ja tiver uma batera gravada ai vamos dar inicio ao trabalho hehe... o foda eh que meu pc nao vai aguentar mixar isso, alguem ai vai ter q fazer isso...

laemcasa
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Excelente idéia...

desculpe, nao vou poder fazer isso, sou casado e hetero tb...

Nada a ver uma coisa com a outra...afinal, cavalo amarrado tb pasta xD

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Boa !
Também acho melhor sem baixo

Façam a primeira ae, na segunda eu entro hehe

laemcasa
Veterano
# out/06
· votar


Dr Stein

isso faz parte do plano secreto diabolico do rodrigo auhahuauha, roubar todos os riffs do forum

hauhuahuhahuhuauauhauhuahuhuahu!!! Ow, cê viu o Lú ae?

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


laemcasa
AIUHAOIAHOIAUHAUHAHUAUHUAHHUAUHAUHA nem fala véi.....quase morri de dor de estomago aqui....


num vi o lulú ainda

powerguitar10
Veterano
# out/06 · Editado por: powerguitar10
· votar


põe um baixo ( pode ser o deji \o/ ) tocando só o mizão mesmo...e uma bateria que mude umas tres vezes o ritmo...Dai cada um faz um riff em cima de uma marcação...quando juntar tudo fica mais da hora


Ou então cada marcação tenha um tom...tipo...o primeiro é pedal duplo...dai manda um ré...depois a batera fica só marcando...pesadona...dai manda um Mizão mesmo....e assim por diante!

laemcasa
Veterano
# out/06
· votar


Dr Stein

Mano, tô tendo de ficar com a porta fechado por conta disso HAUHAUHUAHUAH!!!

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
entao, a gente pode tentar dos 2 jeitos, se vc ja tiver uma batera gravada ai vamos dar inicio ao trabalho hehe... o foda eh que meu pc nao vai aguentar mixar isso, alguem ai vai ter q fazer isso...
Vou tentar inventar algo aqui então. 1 min tá bom?

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres
põe um baxão ( deji \o/ ) tocando só o mizão mesmo...e uma bateria que mude umas tres vezes o ritmo...Dai cada um faz um riff em cima de uma marcação...quando juntar tudo fica mais da hora
Tá legal essa ideia.

Ou então cada marcação tenha um tom...tipo...o primeiro é pedal duplo...dai manda um ré...depois a batera fica só marcando...pesadona...dai manda um Mizão mesmo....e assim por diante!
Essa não curti.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos

opa blz! eu vou dar uma saida, daqui ha 20 min eu volto, se quiser me adiciona no msn ae, rodrigoymy (a) hotmail pontocom

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Não pow, o baixo vai dar idéia pro riff, ae vai sair coisa parecida

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


Com baixo seria mais true! Se for sem o baixo teria q combinar direitinho a tonalidade...senao um sai fazendo E outro em A, daqui a pouco entra um em Bm....dai no final acaba virando tudo Mu Bemol...=D

PS: que que eu to palpitando? nem vou participar mesmo...ahuauha

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Então vê uma tonalidade, e coloca sem o baixo, ae depois se alguem quiser grava o baixo em cima dos riffs

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
opa blz! eu vou dar uma saida, daqui ha 20 min eu volto, se quiser me adiciona no msn ae, rodrigoymy (a) hotmail pontocom
Feito!

TODOS
To fazendo aqui uma bt. Daqui a pouco upo ela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Riff Jam, alguem ai topa?