Autor |
Mensagem |
Dr Stein Veterano |
# out/06
· votar
o cara extremamente rapido tem dom pra coisa
Deji
aí q vc se engana, QUALQUER pessoa, mas qualquer mesmo, pode ter técnica, é treino, e não dom.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06
· votar
Dr Stein
Chega um ponto em que o biotipo influência. Senão não haveriam corredores mais rápidos que os outros, lutadores mais fortes ou acrobatas mais elásticos.
|
Dr Stein Veterano |
# out/06
· votar
ainda insisto, qualquer pessoa saudável pode desenvolver uma técnica
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06
· votar
Claro que pode, mas não será nescessariamente muito rápido.
|
Dr Stein Veterano |
# out/06
· votar
Fritz_mkvl
qualquer exercicio fisico se repetido muitas vezes vc consegue desenvolver velocidade.....isso se a pessoa nao tiver limitações fisicas, claro!
|
Deji Veterano |
# out/06
· votar
Dr Stein
cara o Fritz_mkvl esta certo, isso é faci de observar, tem cara que tem facilidade pra tocar mais rapido, é igual o lcande corredores, ja ate abri um topico sobre isso, e conhe guitarristas formados no EMT, que vivem de musica e estudam o dia inteiro e nao tocam metade da velocidade quem alguns moleques desse forum.
|
Dr Stein Veterano |
# out/06
· votar
Deji
isso depende mais da forma q a pessoa treina deji, e do tempo de treino......se a pessoa ficar 8 horas por dia treinando exercicios cromaticos, certamente ele irá ter uma velocidade considerável(ou ter uma tendinite monstra), mas só isso tbm
|
Deji Veterano |
# out/06
· votar
Dr Stein
mas mesmo assim, o fator biotipo limita a velociadade, fora coordenação motora, relação tamanha da mão vs intrumento e por aí vai...
|
Dr Stein Veterano |
# out/06
· votar
Deji
claro, com certeza, como vc mesmo disse, o ser humano nao é uma maquina, cada um desenvolve de maneira diferente, mas velocidade é possivel se conseguir SIM, qualquer pessoa......
......qualquer exercicio fisico feito muitas vezes, desenvolve-se técnica....
é como uma academia de musculação, até a velocidade q eu digito nesse teclado.....trabalhando numa lan house por 2 anos, nao tem como eu nao escrever rápido....
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# out/06
· votar
PA PA PA PA PA PA PA PARAAAAA!!!
eu acho que vcs tao precisando largar a guitarra e ir num putero relaxar pois a coisa ta feia!
um termo simples virou algo tao complicado depois dessa conversa, fritar eh tocar em velocidade rapida, seja quem for, qual estilo for, tocou rapido fritou e pronto acabou! inclusive um pagodeiro pode fritar no cavaco tambem! haha
se houve musicalidade, feeling ou groove na fritacao ai ja eh outra historia...
qualquer pessoa em plena saude pode conseguir tocar rapido, mas cada um leva um tempo diferente e tambem consegue chegar em niveis diferentes, mas qualquer um pode, se treinar...
|
Dr Stein Veterano |
# out/06
· votar
qualquer pessoa em plena saude pode conseguir tocar rapido, mas cada um leva um tempo diferente e tambem consegue chegar em niveis diferentes, mas qualquer um pode, se treinar...
Rodrigo Yoshida
Exatamente!!!
|
Deji Veterano |
# out/06
· votar
Dr Stein
vc nao entendeu o que eo Fritz falamos, deixa queto
|
Dr Stein Veterano |
# out/06
· votar
Deji
entendi perfeitamente o q vc disse deji....
|
Dr Stein Veterano |
# out/06
· votar
Deji
e eu continuo confirmando q independente do fator biotipo da pessoa, ela pode desenvolver velocidade...
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
Velocidade eh bom na hora certa \o\
|
# out/06
· votar
Midgard
Velocidade eh bom na hora certa \o\
opa! disse tudo!
tem horas q vc tem q ir devagarzinho, ser carinhoso e tal, tem horas q tem q ser rapido e fuder tudo! nenhuma muie gosta de um kra que chega la, eh moh rapidao e ja acaba!
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
Rodrigo Yoshida
ahuaeuhuaeuhaeuhah eh verdade cara \o/ No mei das fritaçao sempre tem q ter umas pausas \o\
|
# out/06
· votar
Midgard
Falae! tem hora q frita tanto que sai ate ardendo hein!! haha
|
Deji Veterano |
# out/06
· votar
Dr Stein
e eu continuo confirmando q independente do fator biotipo da pessoa, ela pode desenvolver velocidade...
eu tb
|
# out/06
· votar
Deji
eu to fazendo regime, parei com fritura
|
Deji Veterano |
# out/06
· votar
Rodrigo Yoshida
Fotossintese é o processo pelo qual os vegetais clorofilados realizam na presença da luz seu alimento
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Caralho, é justamente o que estou falando.
|
# out/06
· votar
Deji
sim, estou soh na base da erva o_0
|
Dr Stein Veterano |
# out/06
· votar
Caralho, é justamente o que estou falando.
é justamente SÓ o q eu falei....
|
Deji Veterano |
# out/06
· votar
Fritz_mkvl
ele esta confuso, pertubado espiritualmente
|
Deji Veterano |
# out/06
· votar
Rodrigo Yoshida
\o\
|
Dr Stein Veterano |
# out/06
· votar
Deji
¬¬"
|
Dr Stein Veterano |
# out/06
· votar
Deji
e a mamãe, tá bem?
|
Deji Veterano |
# out/06
· votar
Dr Stein
=0
|
eltorto Veterano |
# out/06
· votar
Em termos de fritação esse com certeza é o maior de todos os tempos ainda estou pra ver alguém que se equipare a esse cara.
http://www.geneticfuture.org/blog/archives/mcdonalds.jpg
|