ibanez gsa indonesia

    Autor Mensagem
    solo
    Veterano
    # out/06


    ibanez gsa indonesia

    solo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    estou nos primeiros meses de aula de guita, sempre tive vontade de ter uma ibanez japonesa, mas a grana nao da, encontrei gsa 270 usada indonesia, o que me chamou a atençao foi que ela tem um captador dmarzio(braço), me simpatizei c/ a guita e e o que posso pagar, gostaria da opiniao de vcs.
    ate mais

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    solo

    Se você realmente gostou da guitarra e é o que você pode pagar, vá em frente.

    Só verifique algumas coisas básicas do tipo:

    - Existência de mal contato na parte elétrica ( veja se há ruídos ao mexer na chave de captadores e nos potenciômetros com ela ligada )
    - Estado do braço e dos trastes, ou seja, se há alguma curvatura excessiva para frente ou para trás, se há trastejamento em alguma casa ou região, confira a afinação de oitavas ( a corda solta tem que dar a mesma nota da 12ª casa )
    - Estado das ferragens ( tarrachas, ponte )

    Quanto você vai pagar?

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    olha cara, pelo preço que é essas ibanez e pela qualidade que eleas oferecem eu pegaria outra guita, essas indonesia é bomba cara, as vezes até uma tagima vai te satisfazer mais que essa guitarra, e voce vai pagar bem menos, e vai ter um dinheirinho sobrando pra ir pra zona

    solo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O dono da loja e meu amigo, por essa razao peguei a guita e levei em um luthie bem conceituado e d confiança aqui da regiao, e nao consta nehum desses itens que vc relacionou, ou seja , ela passou por uma regulagem geral(curvatuta do braço, retificaçao de traste e tudo mais) o preço dela e R$ 890.00, p mim que estou começando agora acho que ta bom, quem sabe mais p/ frente se a grana der eu troco p/ outra.
    Valeu!

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    solo
    opa, 890 ja é negociavel hehe

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/06
    · votar


    solo

    nao sei das gsa, mas outro dia um colega perguntou qual guita ele poderia comprar pra aprender, a gente foi na loja e ele levou uma ibanez gax, o preço tava muito bom e a guitarra era legalzinha, nada impressionante mas boa pra se treinar, fiquei tocando nela aqui por uma meia hora e se comportou legal...

    solo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Blz vou buscar!

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # out/06
    · votar


    solo
    cara eu tenho esse mesmo modelo, a diferença é que nao é da Indonesia.... mas eu axo uma guitarra bem legal, com um timbre versatil, gosto do braço, axo ele bem confortavel...

    o ponto negativo é a ponte, que é akela ILT1, que eu num sou mt fan nao...

    mas no geral, e com a grana que vc quer pagar compensa sim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ibanez gsa indonesia