como "marcar" a guitarra [Duvida]

    Autor Mensagem
    diegoamora
    Veterano
    # out/06


    Bom galera , eu tenho uma Fender Squier e to precisando levar ela num luthier pra da uma regulada , mas como nao conheco nenhum de confianca aqui em Salvador gostaria de saber se voces teriam algumas dicas de como "marcar" a guitarra pra eu saber se ele nao trocou alguma coisa.Sei que a fender squier n e grandes coisas mas e minha! iuaheihaehaheuihae

    Curly
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cara, nenhum luthier vai fazer uma coisa dessas... se vc tá com esse nível de desconfiança então nem manda lá... vc "marca" seu carro antes de levar pra oficina ???

    Rifferman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    diegoamora
    marca o numero do chassis nas peças aew entaum

    leva num luthier q alguem q vc conheça ja foi

    matheusff
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ah cara, não precisa isso não

    butheavy
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o que vc acha que tem em uma squier que vala tanto que um luthier poderia se interssar?? algo que nas guitarras que ele recebe de outras pessoas nao tenha?? captadores? tarrachas? ou parafusos? ja q ele nao iria trocar o braco ou o corpo de sua guitarra...realmente acho que esse tipo de pensamento foje um pouco da realidade......

    ESP
    Veterano
    # out/06
    · votar


    diegoamora

    escreve teu nome, endereço e telefone no corpo da guitarra, use uma chave de fenda afiada e boa sorte!

    diegoamora
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eh isso , eu falei q minha guita nao e grandes coisas , mas sempre rola o medo.Por mais q n seja uma fodona ainda existem piores que ela...
    e como o mundo de hj nao da pra sair confiando em qualquer um , mas valeu pros que tentaram ajudar

    butheavy
    Veterano
    # out/06
    · votar


    diegoamora
    so queria saber o que vc pensou que iria interessar ao luthier??..

    rafaelcds
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu pedi um recibo e ele me deu...
    No meu caso o medo é bem maior: Fender Richie Sambora com Dimarzio Paf Pro... e eu com kra de minino... ele poderia ate pensar: "esse kra nao sabe o que eh um captador bom..."

    E pior... a guitarra foi presente de um amigo... daki pra que eu arrume grana pra comprar uma guitar dessas... bota 5 anos aí.

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Escreve Baino F.D.P. debaixo dos captadores...auehuaehuaehea

    butheavy
    Veterano
    # out/06
    · votar


    bom, se o guitarrista tiver uma cara de estupido, imbecil, idiota e troxa, quem sabe o cara de um cavaquinho no lugar da guitarra, e ainda diz que trampos de luthier, sempre ficam algumas modificacoezinhas,,,,,


    Se algum desses termos cair na careca de alguem, foi pura coincidencia...
    iouaiauaoiauaoiuoa

    Arathorn
    Veterano
    # out/06
    · votar


    diegoamora
    Acho que o melhor a fazer é perguntar pra quem já levou em algum luthier como foi o serviço, se ficou satisfeito, o preço e tudo mais. Procure oficinas especializadas, em Salvador não deve ser difícil encontrar.
    Abraço.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ferro em brasa

    Phantom Of Death
    Veterano
    # out/06
    · votar


    butheavy

    quem sabe o cara de um cavaquinho no lugar da guitarra, e ainda diz que trampos de luthier, sempre ficam algumas modificacoezinhas,,,,,


    Se algum desses termos cair na careca de alguem, foi pura coincidencia...
    iouaiauaoiauaoiuoa


    po cara, soh pq isso aconteceu comigo? ta me zoando neh... ;[

    ToRReSMo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    marca com merda..o cara vai ficar com nojo de mexer nela e nem vai pegar nada..

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    acho q um luthier de renome nao faria isso =/

    sobrevivente
    Veterano
    # out/06
    · votar


    escreve teu nome, endereço e telefone no corpo da guitarra, use uma chave de fenda afiada e boa sorte!

    Huahuahauhahuh!

    LuizJu88
    Veterano
    # out/06
    · votar


    vc "marca" seu carro antes de levar pra oficina ???(2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como "marcar" a guitarra [Duvida]