e o Pink Floyd?

Autor Mensagem
kids_
Veterano
# out/06


E ai cambada.

eles voltaram a tocar?

ultima vez vi ele tocando naquele Live Eight, mais não disseram se iam voltar.

David Gilmour eh foda

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


nao voltaram a tocar =/ ultima foi no live 8 memo =

kids_
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

po q droga

_Raulzito_
Veterano
# out/06
· votar


Eles provavelmente nao voltam porque o que eles fazem e fizeram era por amor a musica, se eles voltassem nao seria mais a mesma banda e diferente de outras que por amor ao dinheiro conseguem se aturar o Pink Floyd nao eh esse tipo de banda!

E mesmo que nao voltem eles ja fizeram o bastante pelo rock e seram sempre lembrados como uma das maiores bandas de rock da historia! \o/

kids_
Veterano
# out/06
· votar


_Raulzito_

show

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


_Raulzito_

falo bonito \o/



kids_

eh uma droga memo cara =/ o negocio eh ficar assitindo o dvd do pulse e matar a saudade :)

kids_
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

quaze choro quando vejo ahuuhaa

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

PULSE e Live At Pompeii, Roger Waters - THE Wall Live In Berlin e tem a carreira solo do Gilmour tbm, mas como o PULSE, n tem o Waters neh =[

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


kids_

ahuehuaeuheau =') eh foda memo \m/

Phantom Of Death

esse live at pompeii eh aquele q eles tocam pra ninguem?? o_O
eu nunca vi esse =/

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


as vezes fico de cara com isso, de eles n voltarem, mas dae eu penso, se fosse eu, voltaria?
e a resposta eh não.

cara com 60 anos vc não quer mais fazer longas turnes, vc não quer se extressar convivendo com alguem q vc não suporta mais, então acho q eles estão certos

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

eh sim, eu tenho original, eh lindo cara, echoes debulha! nas americanas ta 19 conto, compra la, vale a pena, ainda tem trecho do backstage do dark side

e não era pra ninguém, haviam os cameras, o diretor, acho q 2 técnicos de som, e 3 crianças escondidas, q segundo o diretor, depois de sei la quanto tempo ele voltou na cidade e um cara veio falar com ele dizendo q lembrava dele hdsuishduihsdui (o cara era uma das crianças)

crianças de sorte

kids_
Veterano
# out/06
· votar


apesar de curti, não sei o q aconteceu pra eles largarem.

o q aconteceu?

Guitar_L
Veterano
# out/06 · Editado por: Guitar_L
· votar


kids_
Waters + Gilmour = Porrada
:(
Abraços

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


kids_

brigas durante a gravação do The Wall, segundo um dos caras q acompanhava a banda quase ouve agressão corporal entre Waters (dominado pelo egocentrismo) e Gilmour q afirmava fazer parte da banda e assim poder opinar sobre assuntos referentes a ela, o disco The Final Cut já não conta com Rick W. nos teclados e eh considerado um disco solo do Waters q canta todas as músicas, no disco inteiro deve ter uns 4 solos de guitarra... =/

kids_
Veterano
# out/06
· votar


Phantom Of Death

nuss, o ser humano num presta

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


kids_

dae a banda separou-se, com após algumas brigas na justiça, toda a banda exceto o Waters voltando a tocar nos anos 90, gravaram alguns discos e um dvd, e pararam agora novamente pq o Gilmour ta em carreira solo divugando CD, talvez voltem, sem o Waters dshuidsuihsdiudsh, vale lembrar q a carreira solo do Gilmour conta com vários covers do Pink Floyd e os integrantes são os mesmos =O (Exceto Waters eh claro, e agora dessa vez parece q ta sem o Richard W. tbm)

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


kids_

pois eh... o mais legal foi a briga na justiça q parece q fez o Gilmour perde 3 ferraris da sua coleção =/

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


kids_

mas o Gilmour tbm n eh mt flor q se cheire não, apesar de eu ser mt fã dele... uma frase q marcou hdisuhdusdsui

quando perguntaram pra ele se ele gravou o baixo de alguma música do pink floyd ele respondeu q sim, em várias, dae perguntaram se em Hey You foi ele e ele respondeu: "Claro, Waters jamais conseguiria tocar baixo sem palheta"

kids_
Veterano
# out/06
· votar


Phantom Of Death

úhahuahuahuauh ele foi cuzaum nessa, mais ai ja tava tomado pela ira uhahuauha

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# out/06
· votar


Acho que essa necessidade dos fãs insistirem numa volta do Pink Floyd é porque o mercado da música, sobretudo o do rock (ainda mais o rock progressivo!), está "falido". Uma coisa é certa: os caras deixaram sua marca como uma das principais bandas do rock progressivo (não digo a principal pois ainda existe o Genesis e o Yes) e também na música mundial.
Mas é como um dia nublado: o sol é aquela vontade escondida, mas as nuvens cinzentas de chuva são a realidade. Waters e Gilmour, depois de muita amizade e loucura junta, já não podem mais se cheirar.

Claro que a maioria dos fãs do Floyd provavelmente detestam Roger porque ele "estragou" uma maravilha (embora a estagnação do Pop dos anos '80 estivesse aparente desde Animals). Mas o cara era meio problemático com o negócio da Segunda Guerra Mundial, principalmente por ter perdido o pai nela. Portanto, tenham dó do cara (embora eu não ache essa uma justificativa válida para ser um "ditador").

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Phantom Of Death
valeu cara o preço ta camarada memo \m/

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar


putz...se eu não me engano esse odio entre o gilmour e o waters já não é essa coisa...os caras tocaram no live 8 espontaneamente...acho

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# out/06
· votar


Claro que aquilo foi por uma causa nobre, além de eles se gostarem no fundo do coração (quando um deles se forem, tenho certeza que o outro fará uma canção para ele), mas quando digo ódio, significa algo pior do que casamento. Você criar uma riff legal e vir um cara que disse que você não toca baixo com palheta e dizer que pode deixar de outro jeito, então vocês começam a discutir coisas pessoais até ficarem de mal.
É disso que eles não gostam: comporem juntos (mais isso somente agora, ok? Antigamente isso trazia raridades, como Meddle e The Narrow Way).

Dr Jivago
Veterano
# out/06
· votar


O Roger Water era muio locuo mas as melhores músicas do Pink Floyd, salvo algumas excesssões tipo High Hopes, tiveram a sua contribuição.
Oura coisa que eu li em algum lugar é que depois que o Waters saiu o Gilmour virou o novo ditador do Floyd tanto é que os demais nem chegava a tocar todas as faixas e ainda dizia que os caras não tinham mais condição para tocar as músicas.

Ou seja, o Gilmour tambem era marrento para caralho.

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


Dr Jivago

Oura coisa que eu li em algum lugar é que depois que o Waters saiu o Gilmour virou o novo ditador do Floyd tanto é que os demais nem chegava a tocar todas as faixas e ainda dizia que os caras não tinham mais condição para tocar as músicas.

isso não é verdade, olhe a assinatura nas composições do division bell, não eh soh do gilmour como foi no final cut, quem dizia q o Rick W. n conseguia tocar as musicas era o Waters, tanto q ele demitiu o tecladista durante as gravações do The Wall, tanto q ele nem compoe nada neste disco e sai em turne como musico contratado... a afirmação de waters foi q ele estava viciado demais em cocaina e q isso estava atrapalhando o processo de composição

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


BaNdAiD

espontaneamente sim, amigavelmente não, eles nem se olhavam no palco soh sorriram um para o outro no final, quando a banda toda se abraçou..

Renan Gonçalves Flores

hdsiudhsuids, eh mas n eh soh pra compor juntos não, uma das piores brigas segundo um carinha q acompanhava eles (acho q era empresário da banda) foi em um restaurante em Londres, quando o Waters falo q queria gravar a ultima musica em Paris, e o Gilmour queria grava-la em Londres mesmo, pq o estudio era melhor e eles ja estavam ali...

Dr Jivago
Veterano
# out/06
· votar


Phantom Of Death

Devo ter me confundido então....forgive me mestre Gilmour

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


Dr Jivago

dhuihuiss, eh deve ter sido isso mesmo =P

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar


putz véi!! pink floyd eh muito foda...e sabe o q eh pior??? eh q apesar de todas as brigas, os caras só eram deuses juntos...os trabalhos feitos pelos membros do pf separadamente e ate mesmo o pf sem o waters não tem nem metade da expressão do trabalho q eles fizeram junto!!

Luckas_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
eh uma droga memo cara =/ o negocio eh ficar assitindo o dvd do pulse e matar a saudade :)

MInha filha me faz vÊ-lo umas 2 vezes por dia! Ela fala q sou eu tocando hauhauha, quem dera!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a e o Pink Floyd?