Comprei uma Walczak!

Autor Mensagem
Baron GTR
Veterano
# set/06
· votar


MINHA HISTORIA COM A ASW...

tudo começo com a loja de uma amigo meu, a Aero Guitar, lá eu ví umas ASW e CARALHO! uma guitarra por preço justo. Um amigo meu comprou uma canhota, veio no prazo, tudo bunito, pesado como chumbo... ai já demos uma olhada torta pra guita... mas blz, o tempo passa (2 semanas) e o braço deu problema, assim: Os trastes começaram a pular para fora da escala (hein?), ou seja, a MADEIRA usada ESTAVA umida e SECOU com os trastes já colocados... Volta pra fábrica ´(em Santo André) que eu e meu amigo canhoto levamos pessoalmente para os caras de lá verem o q caraio tinha acontecido com aquele BERIMBAU.
5 minutos depois, pronto, o cara volta e fala com cara de c*: "Ta pronto". Ok, voltamos para casa e ADIVINHEM!!!! isso mesmo o braço empenou denovo em 20 minutos!!!!

Voltou pra lá, desta vez eles da ASW retiraram a guita e ficou mais 1 MÊS lá, e ainda sim voltou com o problema.

neste meio periodo encomendeu tambem na Aero Guitar uma pra mim, tipo Ibanez, mas com ponte fixa... prometeram a entrega de Guita em 1 MÊS, me enrolaram 2 MESES e fizeram a seguinte cachorrada comigo: Marcaram de levar a guita para a a Aero as 7 da noite de uma quinta feira, ligaram para a loja as 7:45 da noite, eu e o dono da loja já com o saco cheio de esperar, deram o seguinte recado... " sua guita tá demorando porque não estamos conseguindo regular o braço da sua guita, você pode pegar ele na semana que vem?"

Claro, minha resposta foi um sonoro "NÃO!!! e pode ficar com a guitarra pra você!"

detalhe: eu já tinha pago a guitarra.

Ai aparece outro amigo meu com uma ASW tipo PRS, linda, uma das guitas mais bonitas que eu já ví, MAAAASSSS adivinhem, o braço tava zuado....

Caras, falando sério, até hoje eu so não ouvi falar que esta marca dá CUPIM, mas se eu ouvir , não vou duvidar.

Outra coisa, o braço parece um girassol (!?), coloca sua guita ASW perto da janela e observe o braço de acompanhar o movimento do SOL!!!

já esta Walczak é é melhor, MUITO MELHOR, porque agora os caras tem um mínimo controle de QUALIDADE que a Warm IMPOEM para eles.

é isso, obrigado pela paciência em lêr isso tudo, mas eu precisava desabafar.

Abraço.

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar



Outra coisa, o braço parece um girassol (!?), coloca sua guita ASW perto da janela e observe o braço de acompanhar o movimento do SOL!!!

Baron GTR
AIOUHAOIUAHAOIUHAOIUAHOIUAHOIAUHAOIUHAOIUHAOIUAHI

Fritz_mkvl
Veterano
# set/06
· votar


Outra coisa, o braço parece um girassol (!?), coloca sua guita ASW perto da janela e observe o braço de acompanhar o movimento do SOL!!!

Caraio, que true.

Releed
Veterano
# set/06
· votar


IHEOAOHWEAIH\WAHOIUWA
otima essa :D

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Baron GTR

po veio q foda =/

Curly
Veterano
# set/06
· votar


levamos pessoalmente para os caras de lá verem o q caraio tinha acontecido com aquele BERIMBAU.

Caras, falando sério, até hoje eu so não ouvi falar que esta marca dá CUPIM, mas se eu ouvir , não vou duvidar.

Outra coisa, o braço parece um girassol (!?), coloca sua guita ASW perto da janela e observe o braço de acompanhar o movimento do SOL!!!

HAUHAUAHUAHUAHAUHHAUHAUHAUHAUAH !!!!!!!!

Kleber Blacklock
Veterano
# abr/07
· votar


Mais uma do título "topic ressurection":
Filtrando no "busca" sobre "walczak" encontrei esse tópico e, na boa, guitarra linda de mais, meu velho!!!
Um ótimo proveito da bichinha para você, cara... Espero que tenha curtido muito, eu quase comprei essa guitarra (porém na cor de madeira natural), só não comprei por não conhecer a marca, mas que achei linda eu achei...
Parabéns e boa sorte com ela!!!

Thedekai
Veterano
# abr/07
· votar


Kleber Blacklock
fala isso pq vc não leu o Baron GTR esculachando a marca ali em cima
ahuaeuhauh abraço

Kleber Blacklock
Veterano
# abr/07
· votar


Thedekai
Calma lá, bom rapaz, se leu direitinho ele fala mal da ASW, não da Walczak (que inclusive ele elogia no final comentando à respeito do controle de qualidade que a Audiosync impõe)...
Mas já que o assunto é metralhar marcas, vamos lá:

Caso 1: comprei uma Memphis by Tagima via net, e ela chegou no prazo combinado, porém com uma semana o cap do braço simplesmente pifou... Se fosse o do meio beleza, não sei nem pra que o cap do meio serve, mas não foi ele que pifou, o que pifou foi o do braço, o que eu uso para FAZER SOLOS... Aí o que você me perguntaria? "Ainda acha a Memphis boa?!?!"... E o que eu respondo??? "Perfeitamente, se levar em consideração que a 10 anos atrás não existia uma guitarra com a qualidade da Memphis - que é uma porcaria - pelo preço dela - que é uma mão na roda para quem tá começando e/ou não tem dinheiro para investir - eu recomendaria de olhos fechados...

Caso 2: Comprei uma SX (aquela tal SEG1 com floyd rose e o diablo de quatro) via net... Ela chegou no prazo e bonitinha... Mandei escalopar a bicha... Ficou melhor ainda... Aí algum tempo depois, executando exercícios e tocando minhas músicas prediletas notei que ao chegar na "mizinha" a desgraçada "saía" do braço da guitarra, ou seja, saltava para fora do braço da guitarra... Levei para um Luthier de confiança e descobri que o corpo foi furado no lugar errado, consequentemente o braço foi parafusado no lugar errado, consequentemente a corda escapava do braço... Isso descobri logo após a alavanca ter entortado e uma das roscas da trava ter espanado (se fosse o parafuso era só trocar, porém foi a rosca, e a furação da trava é completamente diferente de qualquer furação já existente de travas de floyd roses, o que dificultou ao extremo encontrar uma trava substituta para essa)... Aí o que você me perguntaria? "Ainda acha a SX boa?!?!"... E o que eu respondo??? "Claro que sim, tanto que comprei outra na semana passada"...
Resumindo: casos aleatórios com azarados que existem em qualquer segmento de produto, porém que não desmerecem a fábrica...
Valeu!!!

Bigode Ozzy
Veterano
# abr/07
· votar


cara, desconhecia essa do braço parecendo um girasol...aehauehuaef

to rachando muito aqui!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei uma Walczak!