WALCZAK: quem conhece a marca?

Autor Mensagem
tom van hallen
Veterano
# set/06


alguem ai conhece e já tocou com guitarras WALCZAK? em caso positivo podiria me indicar a série, se é um bom instrumento ou naum, de preferencia os equipados com flyd rose?
valew

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


tom van hallen
cara, as q eu vi na expo, eu achei MUITO bem feitas....

Al_Capone
Veterano
# set/06
· votar


ouvi dizer que é o cara da ASW que ta fazendo essas guitas , depois que ela fechou

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar



ouvi dizer que é o cara da ASW que ta fazendo essas guitas , depois que ela fechou

é sim

thiago stteffen
Veterano
# set/06
· votar


Sim eh do cara da ASW

veio essas guitarras tem um acabamento MUITO bem feito, guitarras parecem ser classe A. Só nao conheço os caps wilkinson

Gustavo_Clapton
Veterano
# set/06
· votar


entao eh o Leandro q era luthier da ASW msm...
entao as de floyd rose eu nao sei
mas discordo do Dr. Stein pelo menos as q tavam nakele tunel da expo estavam mal acabadas, erros de pintura na junção do braço (cola sobrando tbm (vi isso em qse todas) era como se tivesse colado e no final empurrado 1 pouco pro lado saca?... algumas falhas no verniz tbm notei...
não gostei das madeiras oferecidas tbm... axo q precisava ter mogno... precisava ter alder...

fazer corpo de maple é suicidio... nao da sonoridade legal...

Al_Capone
Veterano
# set/06
· votar


mas pelo site , parecem guitas bem boas , o negocio e testar

Gustavo_Clapton
Veterano
# set/06
· votar


outra coisa ruim eh q sempre sao as mesmas peças soh trabalha com Dunlop, Wilkinson e Elixir...

Gustavo_Clapton
Veterano
# set/06
· votar


se vc qr dar uma mudada... dai ja era...
entao parecem ser bem acabadas sim... tbm axava... mas ao vivo nao achei nao... até meu pai q eh leigo em instrumentos notou as falhas...

Al_Capone
Veterano
# set/06
· votar


de primeiro as guitas parecem feias , mas clcia em + detalhes , parecem ser boa ebem acbadas , fiquei com vontade de testar uma dessas

F T - BLUES
Veterano
# set/06
· votar


Cara,

Nao sei se foi azar ou oq..mas eu vi uma la Teodoro...loja Universe...muito mal acabada...fulera mesmo...aquela LP sem pintura...a madreperola com um puta vao gigante entre a madreperola e a escala, marcas de cola na junção do braço com o corpo...fudida mesmo...

Eu nao compraria...desculpa..minha opiniao..tosca mesmo..

falow.
grande abraço.

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


Gustavo_Clapton

fazer corpo de maple é suicidio... nao da sonoridade legal...

Ueh..as guitas nao sao de maple meu...


outra coisa ruim eh q sempre sao as mesmas peças soh trabalha com Dunlop, Wilkinson e Elixir...

E desde q essas marcas sao ruins? :p

ehuh

Al_Capone
Veterano
# set/06
· votar


nao curto o braço ´´marrom´´ daquele jeito , curto ou claro ou escuro . opiniao pessoal mesmo

Gustavo_Clapton
Veterano
# set/06
· votar


diwillo

eh q EU testei algumas na expo q eram de maple... nao me agradou...

nao sao em nenhum momento ruins diwillo, mas por exemplo... vai q vc queira mudar pra outro captador... outra tarracha... outra ponte... fazer algo vintage (eu gosto) dai nao me atrai, teria q eu msm comprar as peças saca!?

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


Gustavo_Clapton

Sei la..no site as guitas sao todas de cedro..algumas tem tampo de maple..as vezes vc c confundiu...

Sim, sakei sua ideia em relação as peças, mas tipo...eh uma guitarra q vc compra pronta neh...o cara nao faz por encomenda (pelo pouco q olhei o site) e ai nao da pra escolhe mesmo..nenhuma guita da...vc nao compra uma ibanez de fabrica com caps fender vintage noiseless :p eheuehe
abraço

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Gustavo_Clapton
eh q EU testei algumas na expo q eram de maple

Onde tu viu que as guitas são feitas em maple ? Corpo em Maple ?

Alguns motivos pra minha desconfiança de que o corpo não é feito em maple :

1) Maple é importado e muito caro
2) Geralmente é utilizado pra braço
3) É denso, um corpo em maple deve pesar uma tonelada no minimo

A unica guita feita em maple que conheco, fora algumas semi-acusticas, são as ESP´s signatures do George Linch, fora essas, nunca vi nenhum outro modelo/fabricante usar maple no corpo.

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar
cort viva gold

MatheusMX
Veterano
# set/06
· votar


3) É denso, um corpo em maple deve pesar uma tonelada no minimo
¬¬

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


nettoroses
cort viva gold

com corpo em maple ? certeza ?

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar

As vezes o cara deve te visto o top e achado q a guita eh de maple...

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


ASW... hmmm isso me lembra uma velha história que apenas os antigos aqui do fórum vão lembrar, e que me faz pensar: "tudo menos asw"

ASW Bahiano F.D.P.

...

boa sorte ;)

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar
sim

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


nettoroses
interessante, dessa eu não sabia, até agora só tinha visto as george linch´s assim

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=264

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


nettoroses

humm... mas ai é o seguinte cara, é mais facil a descrição do site foxtrot estar errada.

tem q ver no site do fabricante

as cort´s q vi até hoje são feitas em basswood ou swamp ash

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


andei navegando no harmony central, e lá os reviews dizem q a guita é em maple mesmo O.o

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar
hehe

HeavyMetalMan
Veterano
# set/06
· votar


pra quem não sabe, quem mta trazendo ou fazendo essas guitarras é a warm music, é ela mesmo a Verme music

nofear
Veterano
# set/06
· votar


Jah testei uma walczak no onibus da warm era uma com top de maple e naum achei mto legal, sei lah naum eh uma guita q tu pega e da aquela vontade de tokar!!!

Brunozzy
Veterano
# set/06
· votar


teve uma promocao um tempinho atras na Guitar Player que vc concorria a uma Walczak.. parecia um tabuleiro de xadrez ou damas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a WALCZAK: quem conhece a marca?