Jam - Enquanto você morre sua mãe está no inferninho sapecando - Nick_Oliveri_Guitar & The Destr

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar


Pessoal,

Mais uma JAM... desta vez com o camarada The Destroyer... gravei com o dedo indicador dolorido e inchado, então os vibratos saíram piores do que costumam sair - como o dedo não melhora, foi assim mesmo...

Fiz a BT inteira e passei pro The Destroyer.

SOLOS:

0:00 - 1:30 - Nick_Oliveri_Guitar
1:30 - 2:56 - The Destroyer

Ouçam aí e comentem:

ACIDPLANET

RAPIDSHARE

Valeu...

r2s2
Veterano
# set/06 · Editado por: r2s2
· votar


Muito legal. O nome então..
Algumas falhas de execução, não q eu consiga fazer melhor, mas deu pra perceber

cidadão
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Bem legal os dois solos cara...ouvi só uma vez pq to no trampo, assim que der um time eu "ouvo" direitin e comento detalhado....

PS: Quando quiserem convidar algum novato pra uma jam...rsrsrsrs

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


cidadão
Obrigado velho, valeu por ouvir.

r2s2

Valeu, obrigado por ouvir... falhas iriam ter mesmo, é uma JAM, não houve edição.

eeevee
Veterano
# set/06
· votar


0:00 - 1:30 - Nick_Oliveri_Guitar
A técnica tá bem legal, como sempre, mas os vibratos ficaram devendo, mas tu mesmo disse que tava com o dedo ruim,então, nem foi tão relevante isso. ^^
Só acho q devia ter um poucquinho menos de fritaão, e ter umas frases mais marcantes no solo.
E o timbre ficou bem bacana tb.

1:30 - 2:56 - The Destroyer
O timbre tá bem legal, e a técnica tb. Só acho a mesma coisa do solo do nick: podia ter deixado espaco pra umas frases mais marcantes no solo, mas gostei no geral.

The Destroyer
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
obrigado pela honra de participar de uma Jam com vc ^^

Agora já participeid e uma Jam com vc e uma com o Maniac, estou muito satisfeito ^^


Muito bom ficou a BT, bem pesada, do jeito que eu te pedi, e seu solo ficou muito bom também, cheio de pegada, com o timbre muito irado ^^

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


eeevee

Valeu rapaz, obrigado por ouvir. Realmente, tô com o dedo ferrado faz umas 2 semanas já... indo pra terceira - medicando e passando gelo. Tá foda.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


The Destroyer

Eu curti fazer a BT... primeira que faço.

Cara, sem puxação mas seu solo ficou foda. Pegada e timbre - até o finalzinho ficou bom, curto umas bizarrices no solo... hehehehehehehe.

A honra foi minha... sempre que faço uma boa JAM fico muito contente velho. Parabéns pra nóiiiissss.

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

muito bom cara teu improviso ficou fodao :) achei o timbre meio seco mas tb tava otimo \o/ altas fritation \m/

The Destroyer

gostei do teu impro tb :) fritaçao do caralho tb \m/ achei q tu poderia ter encaixado umas frases mais sei la blues \o\



Mas o q eh aqueles gemidos de puta na BT ?? oO

The Destroyer
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
até o finalzinho ficou bom, curto umas bizarrices no solo... hehehehehehehe.

hehehehe pode crer, eu nem costumo usar alavanca, mas usei pra dar uma variada ^^

The Destroyer
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
Mas o q eh aqueles gemidos de puta na BT ?? oO

po, leia o nome da jam :

Enquanto você morre sua mãe está no inferninho sapecando


O começo tem um tiro, que é o cara morrendo, e no meio é a mãe do cara sapecando no inferninho =P

The Destroyer
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
eeevee

vlw ae colegas ^^

Crazy Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: Crazy Guitar
· votar


nossa, fico muito loco velho!!
vcs tocam muito! q equipamento vcs usaram?
a quanto tempo vcs tocam?
flw ae

Guilherme

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Midgard

Valeu cara... obrigado por ouvir.

Crazy Guitar

Opa! valeu por ouvir velho... eu toco há 12 anos mais ou menos, mas tive fases que nem pegava na guitarra. Hoje tô velhão e tocando só em casa... hehehehehehehehehehehe...

Equipamento: Shelter LP SX com captadores EMG 81 e 85 ativos - POD 2.0 ligado em linha no PC.

The Destroyer
Veterano
# set/06
· votar


Crazy Guitar


Vlw ae por ter ouvido, e vlw ainda mais por ter gostado cara, obrigado ^^


a quanto tempo vcs tocam?

Eu toco a três anos e pouco.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


The Destroyer

Não consegui criar um título melhor... hehehehehehehe...

The Destroyer
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

po, foi legal , teve a vert com os sons da BT =)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


The Destroyer

Dr Stein disse que ficou Chuck Norris o título... TRUE - aí postei assim mesmo.

Crazy Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
hauahuahauha

The Destroyer
:P


to quase lah entao! :P
1° de outubro faz 1 anos e 6 meses que toco guitarra, fora os quase 7 anos de violao... :P (grande coisa, ninguem pergunto nada mesmo... :P) hauha

flw

Guilherme

The Destroyer
Veterano
# set/06
· votar


Crazy Guitar
fora os quase 7 anos de violao... :

eita porra, então deve manjar pra caralho do assunto ^^

Crazy Guitar
Veterano
# set/06
· votar


The Destroyer
hauhauah
acho q sim! :P
a hora que eu consegui manda arruma meu pc (fudeu o windows, ele nao abre mais, nao sei pq... =//) ai eu vo grava umas musicas e vo posta aqui no forum...
flw ae velho!

Guilherme

pedrobrito
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

A técnica tá bem legal, como sempre, mas os vibratos ficaram devendo, mas tu mesmo disse que tava com o dedo ruim,então, nem foi tão relevante isso. ^^
Só acho q devia ter um poucquinho menos de fritaão, e ter umas frases mais marcantes no solo.
E o timbre ficou bem bacana tb.



The Destroyer

O timbre tá bem legal, e a técnica tb. Só acho a mesma coisa do solo do nick: podia ter deixado espaco pra umas frases mais marcantes no solo, mas gostei no geral.

Curly
Veterano
# set/06
· votar


hum.. vamos ver, baixando....

Curly
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

boa, vc tem uma pegada técnica mas com um pé lá nos anos 80, diria quase hard rock mesmo, gostei do timbre e do desenvolvimento do solo !

The Destroyer

porra, solo matador mesmo, mas, pera lá... esse timbre, esses ligados, tô pra te dizer q já te ouvi aqui antes, se for msm já até sei quem é, hehe... mas é só uma suposição hein, não leva a sério não, de qualquer maneira vc toca muito, quero ouvir mais gravações suas...

The Destroyer
Veterano
# set/06
· votar


Curly
esse timbre, esses ligados, tô pra te dizer q já te ouvi aqui antes, se for msm já até sei quem é, hehe...

Estou curioso pra saber com quem você me confundiu =/

Curly
Veterano
# set/06
· votar


The Destroyer

hehe, foi mals, sorry... pelo timbre e pegada pensei q poderia ser um brother q ñ posta mais aqui, teve uma galera grande banida daqui... mas curti o som !!!

The Destroyer
Veterano
# set/06
· votar


Curly

vlw brother =)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


pedrobrito

Sacanagem, copiou e colou... ehehehehehehe... valeu velho.

Curly

Você não é o primeiro que me diz isso do hard dos anos 80... que engraçado isso... mas valeu por ouvir. Pode ser pela minha idade, 34 anos nas costas... eu peguei bem essa fase mesmo quando era moleque.

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Legal teu som, o fraseado bem tipico seu, ja conheço ele sem precisar por o nome, isso é bom :) indentidade é tudo na musica, tecnica em dia e timbre perfeito.

The Destroyer

Wah bem rules o seu, o timbre esta bem legal, porem bem digital, o fraseado nada a criticar tb, bem legal, e tecnica em dia. o final outside ficou matador, inovação rules.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Deji

Dejino, obrigado por ouvir cara... ando preocupado com meus vibratos mas com o dedo fudido como está não tem jeito.

\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam - Enquanto você morre sua mãe está no inferninho sapecando - Nick_Oliveri_Guitar & The Destr