Autor |
Mensagem |
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
Pessoal,
Mais uma JAM... desta vez com o camarada The Destroyer... gravei com o dedo indicador dolorido e inchado, então os vibratos saíram piores do que costumam sair - como o dedo não melhora, foi assim mesmo...
Fiz a BT inteira e passei pro The Destroyer.
SOLOS:
0:00 - 1:30 - Nick_Oliveri_Guitar
1:30 - 2:56 - The Destroyer
Ouçam aí e comentem:
ACIDPLANET
RAPIDSHARE
Valeu...
|
r2s2 Veterano |
# set/06 · Editado por: r2s2
· votar
Muito legal. O nome então..
Algumas falhas de execução, não q eu consiga fazer melhor, mas deu pra perceber
|
cidadão Veterano |
# set/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Bem legal os dois solos cara...ouvi só uma vez pq to no trampo, assim que der um time eu "ouvo" direitin e comento detalhado....
PS: Quando quiserem convidar algum novato pra uma jam...rsrsrsrs
|
· votar
cidadão
Obrigado velho, valeu por ouvir.
r2s2
Valeu, obrigado por ouvir... falhas iriam ter mesmo, é uma JAM, não houve edição.
|
eeevee Veterano |
# set/06
· votar
0:00 - 1:30 - Nick_Oliveri_Guitar
A técnica tá bem legal, como sempre, mas os vibratos ficaram devendo, mas tu mesmo disse que tava com o dedo ruim,então, nem foi tão relevante isso. ^^
Só acho q devia ter um poucquinho menos de fritaão, e ter umas frases mais marcantes no solo.
E o timbre ficou bem bacana tb.
1:30 - 2:56 - The Destroyer
O timbre tá bem legal, e a técnica tb. Só acho a mesma coisa do solo do nick: podia ter deixado espaco pra umas frases mais marcantes no solo, mas gostei no geral.
|
The Destroyer Veterano |
# set/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
obrigado pela honra de participar de uma Jam com vc ^^
Agora já participeid e uma Jam com vc e uma com o Maniac, estou muito satisfeito ^^
Muito bom ficou a BT, bem pesada, do jeito que eu te pedi, e seu solo ficou muito bom também, cheio de pegada, com o timbre muito irado ^^
|
· votar
eeevee
Valeu rapaz, obrigado por ouvir. Realmente, tô com o dedo ferrado faz umas 2 semanas já... indo pra terceira - medicando e passando gelo. Tá foda.
|
· votar
The Destroyer
Eu curti fazer a BT... primeira que faço.
Cara, sem puxação mas seu solo ficou foda. Pegada e timbre - até o finalzinho ficou bom, curto umas bizarrices no solo... hehehehehehehe.
A honra foi minha... sempre que faço uma boa JAM fico muito contente velho. Parabéns pra nóiiiissss.
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
muito bom cara teu improviso ficou fodao :) achei o timbre meio seco mas tb tava otimo \o/ altas fritation \m/
The Destroyer
gostei do teu impro tb :) fritaçao do caralho tb \m/ achei q tu poderia ter encaixado umas frases mais sei la blues \o\
Mas o q eh aqueles gemidos de puta na BT ?? oO
|
The Destroyer Veterano |
# set/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
até o finalzinho ficou bom, curto umas bizarrices no solo... hehehehehehehe.
hehehehe pode crer, eu nem costumo usar alavanca, mas usei pra dar uma variada ^^
|
The Destroyer Veterano |
# set/06
· votar
Midgard
Mas o q eh aqueles gemidos de puta na BT ?? oO
po, leia o nome da jam :
Enquanto você morre sua mãe está no inferninho sapecando
O começo tem um tiro, que é o cara morrendo, e no meio é a mãe do cara sapecando no inferninho =P
|
The Destroyer Veterano |
# set/06
· votar
Midgard
eeevee
vlw ae colegas ^^
|
Crazy Guitar Veterano |
# set/06 · Editado por: Crazy Guitar
· votar
nossa, fico muito loco velho!!
vcs tocam muito! q equipamento vcs usaram?
a quanto tempo vcs tocam?
flw ae
Guilherme
|
· votar
Midgard
Valeu cara... obrigado por ouvir.
Crazy Guitar
Opa! valeu por ouvir velho... eu toco há 12 anos mais ou menos, mas tive fases que nem pegava na guitarra. Hoje tô velhão e tocando só em casa... hehehehehehehehehehehe...
Equipamento: Shelter LP SX com captadores EMG 81 e 85 ativos - POD 2.0 ligado em linha no PC.
|
The Destroyer Veterano |
# set/06
· votar
Crazy Guitar
Vlw ae por ter ouvido, e vlw ainda mais por ter gostado cara, obrigado ^^
a quanto tempo vcs tocam?
Eu toco a três anos e pouco.
|
# set/06
· votar
The Destroyer
Não consegui criar um título melhor... hehehehehehehe...
|
The Destroyer Veterano |
# set/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
po, foi legal , teve a vert com os sons da BT =)
|
# set/06
· votar
The Destroyer
Dr Stein disse que ficou Chuck Norris o título... TRUE - aí postei assim mesmo.
|
Crazy Guitar Veterano |
# set/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
hauahuahauha
The Destroyer
:P
to quase lah entao! :P
1° de outubro faz 1 anos e 6 meses que toco guitarra, fora os quase 7 anos de violao... :P (grande coisa, ninguem pergunto nada mesmo... :P) hauha
flw
Guilherme
|
The Destroyer Veterano |
# set/06
· votar
Crazy Guitar
fora os quase 7 anos de violao... :
eita porra, então deve manjar pra caralho do assunto ^^
|
Crazy Guitar Veterano |
# set/06
· votar
The Destroyer
hauhauah
acho q sim! :P
a hora que eu consegui manda arruma meu pc (fudeu o windows, ele nao abre mais, nao sei pq... =//) ai eu vo grava umas musicas e vo posta aqui no forum...
flw ae velho!
Guilherme
|
pedrobrito Veterano
|
# set/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
A técnica tá bem legal, como sempre, mas os vibratos ficaram devendo, mas tu mesmo disse que tava com o dedo ruim,então, nem foi tão relevante isso. ^^
Só acho q devia ter um poucquinho menos de fritaão, e ter umas frases mais marcantes no solo.
E o timbre ficou bem bacana tb.
The Destroyer
O timbre tá bem legal, e a técnica tb. Só acho a mesma coisa do solo do nick: podia ter deixado espaco pra umas frases mais marcantes no solo, mas gostei no geral.
|
Curly Veterano |
# set/06
· votar
hum.. vamos ver, baixando....
|
Curly Veterano |
# set/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
boa, vc tem uma pegada técnica mas com um pé lá nos anos 80, diria quase hard rock mesmo, gostei do timbre e do desenvolvimento do solo !
The Destroyer
porra, solo matador mesmo, mas, pera lá... esse timbre, esses ligados, tô pra te dizer q já te ouvi aqui antes, se for msm já até sei quem é, hehe... mas é só uma suposição hein, não leva a sério não, de qualquer maneira vc toca muito, quero ouvir mais gravações suas...
|
The Destroyer Veterano |
# set/06
· votar
Curly
esse timbre, esses ligados, tô pra te dizer q já te ouvi aqui antes, se for msm já até sei quem é, hehe...
Estou curioso pra saber com quem você me confundiu =/
|
Curly Veterano |
# set/06
· votar
The Destroyer
hehe, foi mals, sorry... pelo timbre e pegada pensei q poderia ser um brother q ñ posta mais aqui, teve uma galera grande banida daqui... mas curti o som !!!
|
The Destroyer Veterano |
# set/06
· votar
Curly
vlw brother =)
|
# set/06
· votar
pedrobrito
Sacanagem, copiou e colou... ehehehehehehe... valeu velho.
Curly
Você não é o primeiro que me diz isso do hard dos anos 80... que engraçado isso... mas valeu por ouvir. Pode ser pela minha idade, 34 anos nas costas... eu peguei bem essa fase mesmo quando era moleque.
|
Deji Veterano |
# set/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Legal teu som, o fraseado bem tipico seu, ja conheço ele sem precisar por o nome, isso é bom :) indentidade é tudo na musica, tecnica em dia e timbre perfeito.
The Destroyer
Wah bem rules o seu, o timbre esta bem legal, porem bem digital, o fraseado nada a criticar tb, bem legal, e tecnica em dia. o final outside ficou matador, inovação rules.
|
# set/06
· votar
Deji
Dejino, obrigado por ouvir cara... ando preocupado com meus vibratos mas com o dedo fudido como está não tem jeito.
\o/
|