por favor companheiros, vale a pena comprar esta guita?

    Autor Mensagem
    andreteixeira
    Veterano
    # set/06


    epiphone branca custom - o cara disse que tem menos de um ano de uso - estou quase fechando negócio, acho que vale a pena, e vcs?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48392733-vendo-gibson-epiphone- les-paul-custom-branca-perfeita-_JM

    r2s2
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu acho q o preço tá bom, se a guitarra estiver boa como na foto, manda brasa.

    Deji
    Veterano
    # set/06
    · votar


    andreteixeira
    ta cara 1500 ta bem pago.

    andreteixeira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu ofereci 1500 pro cara, e ele não quer nem a pau!
    ofereci 1600 e disse que o máximo que posso e é verdade. vou ficar na pendura se ele me vender por 1600, o cara pediu 1600 e dois cheques de 40,00. mais sem chance só se for 1600 e pronto.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    andreteixeira
    Powrra, lendo a negociação dá ate um stress, hehe o cara ta irredutivel pow, conseguiu fechar por qto? o cara quer 1600 + 80, é isso mesmo?
    Tenta os 1600 meu, espera ate o finalzinho do anuncio do cara, e faz de novo a proposta de 1600, ele nao vai vender rapido a guita naum, só vc mostrou interesse real ali....
    boa sorte cara!

    andreteixeira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    the bassman
    é isso mesmo mano o cara quer 1600 + 2 cheques de 40,00
    mais ai não rola, eu já vou ficar duro se comprar por 1600 devendo pacas..
    e ai o que vc achou da guita vale a pena se fechar pelos 1600?
    ou é melhor procurar outra coisa?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    andreteixeira
    Sou super suspeito, alem de nao ser guitarrista, sou muito fã de lespaul cara!! eu adoro essas epi, desde as std ate as Zakk, eu acho q o preço ta bom meu, uma std na loja hj ta saindo já uns 1900.......

    SauloMoreira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    cara o preço q ele tah pedindo eh justo... 1600 se ela tiver realmente nova como parece e reguladinha c vai tah fazendo um bom negocio... soh tipo.. sempre eh legal testar um pouco antes pra ouvir o som e tb ver espessura do braço essas coisas... :) Boa Sorte velho!

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Porra..manda o cara toma no * hueuaheuhauhe
    Mas o preço q ele ta pedindo ta justo mesmo..tenta consegui uma grana a mais ai..
    abraço!

    andreteixeira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    fmz!!!
    bom vou esperar o cara se decidir, se for por 1600 e ela estiver boa como parece e como ele disse estar, dizendo ele que ela tem menos de um ano de uso, não tem arranhões, manchas e etc..... e o bom é que vem com o case também né.
    o cara não mora aqui em SP, mais quando ele vem fica próximo de onde eu trabalho (VILA MARIANA), talvez não vai ter como testar ela ligada numa caixa, mais se ela estiver novinha dificilmente terá algum problema na parte eletrica eu acho!!!

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    andreteixeira
    Com case ainda?? Entao pode leva :p
    Da uma verificada no braço, pintura, ferragens, trastes..
    Seria legal da uma olhada na parte eletrica ja q vc nao vai ter como testá-la plugada

    abraço!

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    muuuuito loka essa epiphone

    rockman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ta justo o preço! Ainda mais com case!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Deji
    andreteixeira

    Concordo, no máximo R$ 1.500,00 - muito caro. Tenta negociar.

    andreteixeira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nick_oliveri_guitar
    então cara eu to na maior guerra com o cara pra ele me vender por 1600, se ele topar eu acho que vou comprar ela mesmo, e eu andei vendo umas destas e não consegui achar por menos de 1800, vc me indicaria algum lugar que eu encontre por 1500. valeu abraço.

    Nebur
    Veterano
    # set/06
    · votar


    parece mais, mais de 5 anos de uso q menos de 1

    Nebur
    Veterano
    # set/06
    · votar


    parece mais, mais de 5 anos de uso q menos de 1 e eh bag e nao case rapah

    andreteixeira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nebur
    vixi mancada falei besteira pode crer e bag e não case.
    potz se acha que ta baqueada? nas fotos parece estar nova, é acho que só ao vivo e a cores para tirar as duvidas as vezes as fotos enganam mesmo. até mais valew

    Nebur
    Veterano
    # set/06
    · votar


    velho sei la meu aki no meu monitor (aueheuah) ta parecendo bem usada, pq menos de 1 ano ela estaria brilhando, se vc puder passa la pra testar ai vc avalia, mas mano eu nao confio em ngm nesse ML, soh compro onde eu possa ir buscar :S

    andreteixeira
    Veterano
    # set/06 · Editado por: andreteixeira
    · votar


    ola galera eu de novo na mesma labuta hehehe!!!!!
    seguinte esta epiphone ai que eu estava tentando comprar o cara não aceitou mesmo... mais ai apareceu outra igual (quase), pelas fotos ela está nova e o cara me garantiu que ela está mesmo, ele disse que se ela tiver algum arranão sequer não fechamos negócio, no anuncio o cara pede 1790,00...... fiz minha proposta pro cara 1500... o cara topou mais sem o semi case......... ai chegamos nos 1600 com o case ok... está verbalmente fechado o negócio.
    olhem o anuncio e comentem por favor ok!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48544346-epiphone-les-paul-cust om-alpine-white-com-semi-case-nova--_JM
    tenho uma duvida será que com o numero de série dela da pra saber a procedência, tipo cor original, modelo, quando foi importada ou fabricada.......... se vcs repararem o modelo das tarrachas é diferente da outra será que é mais antiga ou mais nova??? me ajudem desvendar valeu abraço galera.

    andreteixeira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ninguem pode me ajudar????

    rockman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Po cara, a guita parece estar perfeita, na minha opinião vc esta fazendo um excelente negocio!!!

    Unknown
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Po cara, a guita parece estar perfeita, na minha opinião vc esta fazendo um excelente negocio!!!(2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a por favor companheiros, vale a pena comprar esta guita?