Olhem essa Tagima! vale a negociação ?!

    Autor Mensagem
    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06


    Tava conversando com esse cara ai ele quer ...

    1 V2 da Ibanez prestige +
    1 Duncan Performer (Japones) Invader +
    R$ 600,00 mangos em grana

    Nessa guitarra... vejam se vale a pena !!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47913479-_JM

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tem como tu testa?

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh
    Nao tem como vc testar a guitarra??
    Pq dar tiro no escuro assim eh meio f*da! Ainda mais em se tratando de uma suposta custom made...

    JB_
    Veterano
    # set/06 · Editado por: JB_
    · votar


    Qdo a Dercy Gonçalves nasceu essa tagima já tava no ML. Mas se estivesse escrito Ibanez no headstock por esse preço venderiam no primeiro dia.

    Eu acho que comparando com o que vc pode comprar usado por esse preço vale sim, já que uma floyd gotoh já vale muito e escala em ébano é cara, mas claro que vc tem que ver a guitarra e testar.

    danilomagacho
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cara... eu acho o seguinte:

    Você tá pagando uns 900 reais na guitar, no máximo, considerando o valor que você conseguiria nos caps.

    A guitarra do cara tem:

    Ponte de 400 reais, captação mais ou menos... eu avaliaria em 220 a 250 os dois captadores, sem contar que, pelo que vi, é da época que elas eram feitas a mão aqui no Brasil.

    Vale a pena sim, mas veja se você consegue ir testar a guitarra, não que não seja uma excelente guitarra, mas para ter certeza que está tudo nos conformes com ela.

    ToRReSMo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    essa guitarra ta no mL faz 3 ans..huahua

    Sparkle
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Uma coisa é certa, tu vai ter que trocar os trastes dela e isso te come uns 200 reais!

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O foda que nao tem como eu pegar a guitarra pra testar ... o cara ta me falando que os trastes foram retificados a pouco tempo e a guitarra ta regulada !!!

    Nao tinha visto essa tagima no ML .. fui ver só agora ...

    Como o Magacho msm disse ... ta me custando 900 reais a guitarra ... !!!
    E eu nao to conseguindo vender meus Captadores ... ai o cara ia pegar eles e a grana ...

    Alguem aqui mora perto desse cara ?! Resende - RJ !!!
    Eu falaria pro cara que tem um amigo meu indo ver o estado fisico da guitarra ...

    danilomagacho
    Ta caro um Fast Track ou um hot hails usado ?! fala por base ai que se acaso eu pegar essa guitarra vou trocar os captadores tambem ... e sei que vc tem ideia de onde consegui-los ...


    JB_
    Tb nao achei a guitarra cara ... tratando de uma suposta custom ... se tivesse como eu pegar nessa guitarra antes de fazer o rolo seria legal...
    Repito a pergunta

    Alguem ai mora perto de Resende - RJ ??

    gsprs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh
    faz tempo q ela ta lá mesmo man...

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Opinioes ...

    Precisando de uma luz ...

    Luis Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh
    Ae man, bom, minha opinião tu já sabe, mas como disseram, o lance eh se vc testasse ela!!! Assim no escuro eh foda!!!
    Se fosse uma guitarra nova eu ficava quieto, mas eh um produto usado, mesmo parecendo esta em perfeitas condições, nunca se sabe!!!

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Qdo a Dercy Gonçalves nasceu essa tagima já tava no ML.

    Verdade eheuhe

    Cara...c teria q testa e da uma conferida no estado dela, pq eh uma guita beeeem antiga, entao a probabilidade de estar meio "zuadinha" eh maior...

    Mas c kiser arriscar...o preço ta bom..c realmente ela for uma Custom do Seu Tagima e tiver a Floyd Gotoh o preço ta legal :P

    abraço

    Dr Stein
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh
    se tu não comprar eu compro /o/ ahuahua

    Alex_Guitar
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Alex_Guitar
    · votar


    iS_LaSh
    Camarada, pode até ser impressão mas pelo o que pude ver, a ponte dela está bastante oxidada...
    Dê uma olhada melhor em uma foto que aparece o corpo dela e "amplie-a"...

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Alex_Guitar
    Até hj eu curto aquela versão de Panamá =D

    Voui olhar aqui =/

    Alex_Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh
    Até hj eu curto aquela versão de Panamá =D

    Voui olhar aqui =/


    Pôxa, sério mesmo camarada ?
    Caramba, que legal saber disso !!!
    Ganhei o dia hoje camarada. Pode estar certo disso.

    Iuuhúúúúú´\o/ \o/ \o/
    Muito obrigado por me deixar saber disso.
    Só desculpe os erros que tem falou ?
    É que eu tive que gravar na maior pressa...

    danilomagacho
    Veterano
    # set/06 · Editado por: danilomagacho
    · votar


    iS_LaSh

    Entre 180 e 200 contos.

    Cara... vira e mexe eu vou para o Rio, e sempre faço uma pausa para esvaziar o reservatório mictal, tomar um café e fumar um cachimbo lá em Resende. Se eu for para lá nos próximos dias eu te aviso antes (acho que ainda tenho você no meu MSN, de qualquer forma me add aí... magacho@hotmail.com). Se eu for lá podemos combinar com o cara de eu ver a guitarra para você...

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu odeio as Tagima de série, mas supondo que essa seja realmente uma custom shop, acho que vale a pena
    mas esses captadores Duncan Designed são umas bostas
    mas supondo que a construção seja boa (e que não seja de marupá! xP) e que o floyd seja Gotoh mesmo, já vale o preço

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06
    · votar


    danilomagacho
    Isso é ótimo cara ... como eu sei que o cara nao vai vender essa guitarra dele tão cedo, ai nao vou tar comprando o lance sem saber ... =D pois é ... tenho vc adicionado sim cara ... qnd for é só tu olhar aqui no forum que eu to sempre por aqui ... meu MSN bichou só FDS !!! meu Tio Partão Cortou o cabo de rede dos meus pcs ... =/

    Alex_Guitar
    lol !!!

    Caraca man ... que erro que teve ?! o lance ficou muito bom ... como eu te disse... falto um vocal True pra completar cara .... =D

    Parabens msm por aquela gravação !!! =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olhem essa Tagima! vale a negociação ?!